Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui eu resolvi o problema desativando oa AA no driver, o foda é que o jogo naum deixa e ucolocar AA por casua do HDR mesmo minah VGA sendo série 8.

Aqui eu rodei perfeitamente com tudo ativado!! Colocando essa linha no atalho ... SplinterCell4.exe" -ll
 
Aqui eu rodei perfeitamente com tudo ativado!! Colocando essa linha no atalho ... SplinterCell4.exe" -ll

Aqui isto não deu resultado positivo não.
Com o beta 163.18 (q agora é WQL 163.15) foi resolvido o problema das transparencias.
A unica zebra q persiste é o fato de as vezes alguma área iluminada por alguma lampada, só aparecer o brilho quando muito perto. No mais melhorou muito, inclusive a performance no game.
 
Aqui isto não deu resultado positivo não.
Com o beta 163.18 (q agora é WQL 163.15) foi resolvido o problema das transparencias.
A unica zebra q persiste é o fato de as vezes alguma área iluminada por alguma lampada, só aparecer o brilho quando muito perto. No mais melhorou muito, inclusive a performance no game.

Esse driver é pro visat né? E pro xp tem algum que resolve isso?
 
Tenho o jogo original e quando entro no game e ativo a visão noturna só aparece uma sombra e a arma o que pode ser? alguém pode me dar umas dicas? valeu!
 
Uma pergunta pro pessoal q esta jogando o Splinter Cell Double Agent com as Geforce 8

No jogo de vcs as sombras ficam meio bugadonas?!
Pq aqui ta dando esse problema parece q elas estao extremamente em baixa resolucao!
E outro probleminha (nao sei se eh problema ou nao), de vez enquando a iluminicao soh eh carregada quando eu chego perto da luz!

Se puderem me esclarecer essas duvidas, ficaria muito agradecido
Desde ja obrigado
 
Uma pergunta pro pessoal q esta jogando o Splinter Cell Double Agent com as Geforce 8

No jogo de vcs as sombras ficam meio bugadonas?!
Pq aqui ta dando esse problema parece q elas estao extremamente em baixa resolucao!
E outro probleminha (nao sei se eh problema ou nao), de vez enquando a iluminicao soh eh carregada quando eu chego perto da luz!

Se puderem me esclarecer essas duvidas, ficaria muito agradecido
Desde ja obrigado

Atualiza para o driver 162.18 oficial que melhora!! Caso não dê resultado aí, faça como foi explicado na página anterior!!
 
VLW ROGER PELA RESPOSTA!

Com o Comando do -LL no atalho deu uma melhorada, mas o problema persiste, sombras em resolucoes extremamente baixas e bugadas e o problema da ilumincao q parece soh ser renderizada quando chegamos muito perto da fonte de luz

=/
 
Vista!???

roda no windows vista???? aqui acabei de instalar ele e dá um erro crash sei lá do que e não abre o single player :ranting3: alguem ai tá rodando ele no vista? eu to com o driver 162.22!!
 
Uma pergunta pro pessoal q esta jogando o Splinter Cell Double Agent com as Geforce 8

No jogo de vcs as sombras ficam meio bugadonas?!
Pq aqui ta dando esse problema parece q elas estao extremamente em baixa resolucao!
E outro probleminha (nao sei se eh problema ou nao), de vez enquando a iluminicao soh eh carregada quando eu chego perto da luz!

Se puderem me esclarecer essas duvidas, ficaria muito agradecido
Desde ja obrigado

aqui estou com o mesmo problema, estou com o driver 163.11 no vista, vc conseguiu resolver? já fiz o esquema no atalho mas ficou a mesma coisa.
 
Apesar dos zilhões de bugs e da ubi ter cancelado patchs prá ele, o jogo é muito bom. To depois da missão de Shangai lá ;)
 
Galera, to empacado na primeira missão:wub:
Nessa parte aki em q o objetivo é desativar o missil, eu abro o computador do missil, mas quando eu consiguo resolver o alarme toca e os inimigos me matão!!
o q eu tenho q fazer?
 
Apesar dos zilhões de bugs e da ubi ter cancelado patchs prá ele, o jogo é muito bom. To depois da missão de Shangai lá ;)

A UBI cancelou patches pro SCDA? :huh:
 
A UBI cancelou patches pro SCDA? :huh:

Sim, ela abandonou o game prá trabalhar no novo lá :thumbs_up Parou no 1.02. Dá uma olhadinha no fórum oficial lá do game ;) O Double Agent já era já faz um tempinho hehe...
 
Sim, ela abandonou o game prá trabalhar no novo lá :thumbs_up Parou no 1.02. Dá uma olhadinha no fórum oficial lá do game ;) O Double Agent já era já faz um tempinho hehe...

Falta de respeito com quem comprou o jogo... Ainda bem que o revenge não está sendo desenvolvido por essa equipe porca de Shangai que fez o SCDA pra PC :yucky:
 
Ae galera, como q eu faço pra ver quais são todos os meus objetivos(secundários, primarios e bônus) pq no canto da tela so fica aparecendo o objetivo principal!
vlw!
 
aqui estou com o mesmo problema, estou com o driver 163.11 no vista, vc conseguiu resolver? já fiz o esquema no atalho mas ficou a mesma coisa.

Nao Consegui resolver, continua na mesma =/
 
Ae galera, como q eu faço pra ver quais são todos os meus objetivos(secundários, primarios e bônus) pq no canto da tela so fica aparecendo o objetivo principal!
vlw!

eles aparecem todos no mesmo lugar, eh soh rolar o botao do meio do mouse sobre os objetivos ou clicar nas flechinas.
 
porque aqui o SAM FISHER fica travando quando eu movimento com em camera lenta:

driver 163.44


olha a minha configuração, pois posso colocar no mínimo q trava a fica lento o personagem a mesma coisa, os FPS ACIMA DE 60, OQ PODE SER?
 
falaram que funciona o controle do Xbox360 nele. Mas e do Ps2 com aquele adaptador ou qualquer outro controle pra PC?

Não funciona? =/ É ridículo jogar esse tipo de jogo com mouse e teclado. Mouse e teclado só FPS mesmo. Mais nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo