Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ôpa!
Joguei este game até a fase do transatlantico e parei, uma vez q apartir dae os fps ficaram ridiculos na mnha X1600XT humilde e agora finalmente vou poder jogar mais decentemente.
Portanto, aos amigos aqui q possuem uma GF8800GTS 320 por favor me digamae, please, em configurações 1024x768(ou 1280x1024mesmo) com tudo ativado e AA2x + HDR quantos fps medios o game fica? Acima de 30 pelomenos?
Minha vga tah pra chegar e sei q essa GTS num é milagrosa, mas queria ter uma noção. Ansiedade, vcs me entendem né?
 
Ôpa!
Joguei este game até a fase do transatlantico e parei, uma vez q apartir dae os fps ficaram ridiculos na mnha X1600XT humilde e agora finalmente vou poder jogar mais decentemente.
Portanto, aos amigos aqui q possuem uma GF8800GTS 320 por favor me digamae, please, em configurações 1024x768(ou 1280x1024mesmo) com tudo ativado e AA2x + HDR quantos fps medios o game fica? Acima de 30 pelomenos?
Minha vga tah pra chegar e sei q essa GTS num é milagrosa, mas queria ter uma noção. Ansiedade, vcs me entendem né?

A fase do transatlantico eh bem pesada. Se nao ta rodando do jeito q vc quer baixa as config do video ate o jogo fica jogavel. Consegui roda com uma 6800XT.
 
Pessoal, um help...



Qdo eu passo de fase, os equipamentos que deram unlock pelo cumprimento das missões não está no meu inventário, não são realmente liberados...

Tem algum motivo pra isso, ou alguma maracutaia pra resolver isso?
 
A fase do transatlantico eh bem pesada. Se nao ta rodando do jeito q vc quer baixa as config do video ate o jogo fica jogavel. Consegui roda com uma 6800XT.
O caso q tah rolando uma mutreta muito esquisita aqui. Quando mexo em qualquer coisa na configuração a tela fica escura e só algumas silhuetas de alguns objetos e as vezes deo Sam. Vou esperar a 8800 chegar pq passou da hora de formatar essa bagaça aqui pois até o meu ghost tah ruim tb.

Valeu a dica ae amigoa. Abçs.
 
Pessoal, terminei o jogo, achei show, mas queria tirar uma dúvida qto ao enredo do mesmo.

Bom, como todo mundo viu, no trailer do Splinter Cell: Conviction, o Sam tá sendo perseguido. Mas...

gostaria de realmente entender o motivo...

Na última fase do JBA, eu não matei o Lambert, e mesmo atirando nele, vc não o mata, o Sam fala que o resgate está a caminho.

Daí, vc desarma a bomba e a SWAT entra. Começam a falar que o Sam é foragido, nos créditos, alguma coisa assim, e se vc não matou o Lambert, tem aquela fase bônus, e vc desarma a segunda bomba na lancha.

Pois bem, se ele completa as missões da NSA, desarma as bombas todas, pq ele se torna fugitivo?

Como não peguei tudo, por causa do inglês, queria uma ajudinha pora entender

Agradeço a ajuda desde já :D
 
No jogo tem momentos que você terá ou que ajudar a NSA ou a JBA....

Exemplo, o navio, você destruiu ou não? Tem várias dessas cenas no jogo que ajudam a explicar o pq do Sam se tornar um fugitivo.
 
No jogo tem momentos que você terá ou que ajudar a NSA ou a JBA....

Exemplo, o navio, você destruiu ou não? Tem várias dessas cenas no jogo que ajudam a explicar o pq do Sam se tornar um fugitivo.



O navio eu não destruí. Não atirei no Lambert, desativei todas as bombas. Realmente fui um "bom moço"! hehe. Naquela fase extra, da lancha, tb desativei a bomba.

Só aquele agente da CIA, acho, que foi pro beleléu de sniper. Mas no final, a confiança da NSA tava em alta, lá no topo
 
Nao sei, pra mim forçaram esse lance de transforma ele em fugitivo, pq nao importa se vc resolve ser do bem ou du mal, ele vira fugitivo de qualquer jeito.
 
Exatamente o ponto que eu to falando!

Entao, quando lançaram o Double Agent fizeram a maior propaganda que suas açoes tinham influencia na historia e tal, que deixaria o jogador "perdido" e tal, eu nao achei nada disso. Sempre tem uma especie de 3ª alternativa.

Uma coisa que me frustrou foi o fato das visoes noturna, termica, de "eletricidade" nao terem serventia quase nenhuma no jogo. Vc nunca precisa deles, e quando usa eh tao ruim que eh melhor fica sem. E fizeram propaganda que vc teria que se virar sem os aparatos tecnologicos, que isso dificultaria as coisas. No chaos theory nao dava pra vive sem elas.
 
É, a coisa tah feia aqui.
Mesmo com a 8800GTS tah zebrado o grafico.
Curioso mesmo é que eu reinstalei o XP pq upei mobo, memo e processador além da vga e ainda reinstalei o jogo pra num ficar rastro nenhum de instalação anterior.
As vezes o Fisher fica invisivel e sombra toda destorcida lembrando fita crep embolada. Jah testei com patch 1.01 e 1.02 e fica na mesma *****.
Jah estou começando a sentir saudades da ATI denovo.
 
É, a coisa tah feia aqui.
Mesmo com a 8800GTS tah zebrado o grafico.
Curioso mesmo é que eu reinstalei o XP pq upei mobo, memo e processador além da vga e ainda reinstalei o jogo pra num ficar rastro nenhum de instalação anterior.
As vezes o Fisher fica invisivel e sombra toda destorcida lembrando fita crep embolada. Jah testei com patch 1.01 e 1.02 e fica na mesma *****.
Jah estou começando a sentir saudades da ATI denovo.

isso é um bug das 8800 com o jogo...
vai na pasta onde vc instalou o jogo...na pasta SCDA-OFFLINE...vai ter o executavel splintercell.exe, aí vc cria um atalho pra esse arquivo exe no desktop...
depois vai no desktop, clica com o 2 botão do mouse e vai em propriedades...aí onde mostra o caminho para o exe adiciona -LL no final e pronto...funciona sem esse bug doido das sombras...
isso so funciona se vc adicionar esse comando -LL no splintercell.exe que está dentro da pasta SCDA-offline.....se adicionar o comando no exe que o jogo criou no desktop não funciona.... :wave:

http://img79.imageshack.us/img79/2651/splintercell2xh7.jpg
 
topico d parabens e jogo promete tbm
 
ALgue mpode me passar um save, naum gostei muito das primeiras fases mas gostaria de ver as outras, pelos videos parecem boas mas nau mto com saco pra jogar essas faseses iniciasi chatas!

la_de_longe@ig.com.br

Obrigado desde já!
 
Me ajude quem passou por isso por favor!!

Eu troquei de Placa de vídeo! Peguei uma Geforce 8600 GT 256MB DDR3 e quando vou entrar no jogo, os personagens (Ex San etc...) ficam transparentes!! Só dá para ver o ôculos!

PS: O jogo está no máximo e está perfeito nos gráficos!! Só os personagens que não aparecem!! Alguém já passou por isso?
O Chaos Theory ficou perfeito!!! Entre outros jogos ... Só esse que ficou desse jeito! Instalei os dois patchs de correção e nada! Agradeço a ajuda de vocês!

Obrigado.

Estou usando o driver mais atual 158.22 :thumbs_up
 
Eu troquei de Placa de vídeo! Peguei uma Geforce 8600 GT 256MB DDR3 e quando vou entrar no jogo, os personagens (Ex San etc...) ficam transparentes!! Só dá para ver o ôculos!

PS: O jogo está no máximo e está perfeito nos gráficos!! Só os personagens que não aparecem!! Alguém já passou por isso?
O Chaos Theory ficou perfeito!!! Entre outros jogos ... Só esse que ficou desse jeito! Instalei os dois patchs de correção e nada! Agradeço a ajuda de vocês!

Obrigado.

Estou usando o driver mais atual 158.22 :thumbs_up


Eu ví a resposta de Deker depois que coloquei esse post ... Funciona mesmo?
Vou testar mais tarde, pois vou sair agora para um aniversário! Um abraço em todos!!
 
Eu ví a resposta de Deker depois que coloquei esse post ... Funciona mesmo?
Vou testar mais tarde, pois vou sair agora para um aniversário! Um abraço em todos!!

Lembrei de outra coisa ... Quando o jogo checa o sistema, por quê ele não lê o driver 158.22? Aparece um (X-Vermelho) dizendo que o driver não passou e fica aparecendo 58.22 ... Já viram isso?
 
Lembrei de outra coisa ... Quando o jogo checa o sistema, por quê ele não lê o driver 158.22? Aparece um (X-Vermelho) dizendo que o driver não passou e fica aparecendo 58.22 ... Já viram isso?

Aqui também é assim. Tembém gostaria de saber.
 
O jogo nao reconhece o driver de video. Instalem o Patch do SCDA que vai reconhecer eu acho. Aqui ele nao reconheceu meu CPU haha... Depois do Patch ficou de boa.

O driver que usei pra rodar o splinter foi esse ultimo ae e funcionou de boa. Mas lembrando que precisa CRIAR um atalho do exe do jogo (dentro da pasta offline dele) e adicionar o comando no atalho dele: -LL

Depois disso funciona normalmente :)
 
O jogo nao reconhece o driver de video. Instalem o Patch do SCDA que vai reconhecer eu acho. Aqui ele nao reconheceu meu CPU haha... Depois do Patch ficou de boa.

O driver que usei pra rodar o splinter foi esse ultimo ae e funcionou de boa. Mas lembrando que precisa CRIAR um atalho do exe do jogo (dentro da pasta offline dele) e adicionar o comando no atalho dele: -LL

Depois disso funciona normalmente :)
Me explica esse lance do atalho ai meu camarada.
Acabei de instalar o bete da Nvidia e mesmo assim reconhece errado.
Outra coisa, nos treinamentos do splinter cell o cenário é todo branco mesmo ou ta com pepino aqui ?
 
yae galera eu so novo aqui e to jogande mas tem uma parte que eu não concigo passar. E quando ele sai da prisão e tem que fazer uma missaoacho que é pegar as digitas e a voz mas eu não concigo e depois acaba não dando tempo.
Tem alguem que possa me dar um help ai ????????
 
Aqui eu tb tive problema de ficar trabsparente com a 8600gt e esat com o ultimo driver e o ultimo patch do jogo instalados, alguem sabe como resolver isso?
 
Aqui funcionou perfeitamente!!!

Quando criarem um atalho, coloquem na linha "DESTINO"

"C:\Arquivos de programas\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent\SCDA-Offline\System\SplinterCell4.exe" -ll

Valeu! :thumbs_up
 
Quando criarem um atalho, coloquem na linha "DESTINO"

"C:\Arquivos de programas\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent\SCDA-Offline\System\SplinterCell4.exe" -ll

Valeu! :thumbs_up


Aqui eu resolvi o problema desativando oa AA no driver, o foda é que o jogo naum deixa e ucolocar AA por casua do HDR mesmo minah VGA sendo série 8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo