Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu to meio "durão" no jogo.
queria saber se há uma maneira melhor de conduzir o sam.
tipo mais natural, mais solto. rolar voluntariamente...
 
Preciso de ajuda, tenho algumas duvidas.

Primeiro, tem como por legendas nas falas ? Pode ser legendas em inglês mesmo , o jogo tem isso? Se sim, aonde que habilita?

Segundo, ainda na primeira fase, depois de entrar pelo duto de vento, começa a contar o tempo pro míssil (ou foguete sei lá o que é aquilo) ser lançado. O que eu tenho que fazer EXATAMENTE pra passar dessa parte? Pq comigo aqui o tempo sempre acaba e dá game over.
 
Então, ei baixei o demo e ao inves de estar o aplicativo pra mim executar o instalador, esta um icone de um atalho, mas no formato esta escrito 'arquivo' e não abre. o que eu faço?
 
Tenho uma 8600GT XXX, o jogo ta rodando, mas o problema é que ele ta lento e as vezes da um erro.
O driver que eu uso é o 169.09 e ta com o patch instalado. O que eu faço pro jogo não ficar lento?
 
afinal de contas, dá pra jogar com SM2 ou nao?

dah não...
ae... tô com uma dúvida... rodo ele com bons fps na minha 7950... na casa dos 40 fps... mas o jogo fica lentão... tipo em camera lenta... mas com fps alto... mó estranho isso...
 
dah não...
ae... tô com uma dúvida... rodo ele com bons fps na minha 7950... na casa dos 40 fps... mas o jogo fica lentão... tipo em camera lenta... mas com fps alto... mó estranho isso...

se seu processador for um X2 precisará baixar o "AMD Dual-Core Optimizer"

LINK


pelo menos aki arrumou esse problema :)
 
...A problema do Double Agent é que tiraram o CO-op do jogo. No anterior tinha co-op, nussa era show.
 
Em compensação, melhoraram muito o multiplayer. Completamente inovador.
 
se seu processador for um X2 precisará baixar o "AMD Dual-Core Optimizer"

LINK


pelo menos aki arrumou esse problema :)

pois é... é um x2... mas sempre usei os drives do processador... o drive da AMD e o dual-core optimizer... mas fica em camera lenta... estranhão...
 
como jogar esse jogo???

oi....eu sou a luana.......ganhei o playstation 3 junto com ele o tom clancy's spliter cell double agent.......nao faco ideia como jogar......assim ja comecei bem....consegui passar a cerca..to..rsrsrsr
sou nova nisso de jogo....eh a primeira vez q eu jogo isso....sera q alguem pode me dar umas dicaS???????
agradeco
valeu
 
Estou muito inclinado a comprar este jogo (acabo de ver um video review dele), mas está bem carinho pra um jogo que não é tão novo (R$ 99,90).

Por favor me digam algumas coisas pra me ajudar a decidir:

1) Neste jogo vc tem total liberdade mesmo pra decidir como cumprir as missões, ou é mais ou menos linear?

2) É um jogo curto, médio ou longo?

3) Vc pode customizar os controles?

4) A jogabilidade é boa ou truncada? Tipo, o jogo é fluido e intuitivo (como Bioshock, por exemplo), ou muito "burocrático", cheio de combinação de teclas e etc?

Obrigado desde já.
 
Estou muito inclinado a comprar este jogo (acabo de ver um video review dele), mas está bem carinho pra um jogo que não é tão novo (R$ 99,90).

Por favor me digam algumas coisas pra me ajudar a decidir:

1) Neste jogo vc tem total liberdade mesmo pra decidir como cumprir as missões, ou é mais ou menos linear?

2) É um jogo curto, médio ou longo?

3) Vc pode customizar os controles?

4) A jogabilidade é boa ou truncada? Tipo, o jogo é fluido e intuitivo (como Bioshock, por exemplo), ou muito "burocrático", cheio de combinação de teclas e etc?

Obrigado desde já.

Cara, eu joguei ele uns tempos e adorei, msmo pq eu gosto de jogos da série Splinter Cell, ms deixa eu ver se te ajudo:

1) Vc sempre tm mais de 2 ou 3 maneiras de se terminar uma missao, entao acho que linearidade n é uma palavra que pode ser usada, basta explorar o cenario)

2) Não pude continuar pq o jogo estava mt pesado aki pra o meu pc pq n tenho um processador a altura e tb davam uns erros durante o game que me deixavam louco

3) Vc pode modificar o controle sim pelas opçoes do game

4)Bem, ele pode ser meio chato de se controlar do inicio ms cm o tempo vc acaba dominando a camera e a velocidade do protagonista. Tb n possui mt combinaçoes de teclas nao, basicamente é andar e atirar (ou enforcar) ms td sempre em Off e seus quebra cabeças, pelo menos até onde cheguei se resumiam a abrir cofres, hackear cmputadores e arrombar portas e td isso somente usando as teclas de direçao(mt facil e simples).

Entao se tiver respondido sua pergunta otimo, caso contrario, tenta consultar outras pessoas e ve as opinioes dela ^^ flw!!
 
Entao se tiver respondido sua pergunta otimo, caso contrario, tenta consultar outras pessoas e ve as opinioes dela ^^ flw!!

Respondeu sim, valeu mesmo. O que vc falou era o que eu esperava, mas tinha que confirmar. E achei na Brasoftware por R$ 60,00!

Cadê meu cartão de crédito... :)
 
Estou muito inclinado a comprar este jogo (acabo de ver um video review dele), mas está bem carinho pra um jogo que não é tão novo (R$ 99,90).

Por favor me digam algumas coisas pra me ajudar a decidir:

1) Neste jogo vc tem total liberdade mesmo pra decidir como cumprir as missões, ou é mais ou menos linear?

2) É um jogo curto, médio ou longo?

3) Vc pode customizar os controles?

4) A jogabilidade é boa ou truncada? Tipo, o jogo é fluido e intuitivo (como Bioshock, por exemplo), ou muito "burocrático", cheio de combinação de teclas e etc?

Obrigado desde já.

Tópico meio antigo...mas vamos lá:

1-Você cumpre missões pre-estabelecidas, trabalha para duas agências ao mesmo tempo(se falhar com uma automaticamente aumenta sua reputação com a outra e vice versa, é sempre bom manter o equilíbrio das suas ações e ser discreto, pois isso também aumenta a desconfiança pode ocasionar "mission failed" caso você não cumpra uma determinada ordem). Enfim você é quem decide se mata ou não um personagem, geralmente é melhor deixar desacordado.

2-Eu achei longo, as missões são variadas em lugares variados e como já disse acima, você trabalha para duas agências ao mesmo tempo e consequentemente seu trabalho também será dobrado.

3-Pode sim:yes:.

4-É boa sim e você pode fazer movimentos variados além de interagir com objetos como garrafas e etc...

Agora, a única coisa que estraga um pouco são os bugs :fist: desse jogo(e não são poucos) do tipo voltar para o desktop, perder save, travamentos, comgelamentos de tela.....
Mas é um bom jogo assim como as séries anteriores.:thumbs_up
 
Tópico meio antigo...mas vamos lá:

1-Você cumpre missões pre-estabelecidas, trabalha para duas agências ao mesmo tempo(se falhar com uma automaticamente aumenta sua reputação com a outra e vice versa, é sempre bom manter o equilíbrio das suas ações e ser discreto, pois isso também aumenta a desconfiança pode ocasionar "mission failed" caso você não cumpra uma determinada ordem). Enfim você é quem decide se mata ou não um personagem, geralmente é melhor deixar desacordado.

2-Eu achei longo, as missões são variadas em lugares variados e como já disse acima, você trabalha para duas agências ao mesmo tempo e consequentemente seu trabalho também será dobrado.

3-Pode sim:yes:.

4-É boa sim e você pode fazer movimentos variados além de interagir com objetos como garrafas e etc...

Agora, a única coisa que estraga um pouco são os bugs :fist: desse jogo(e não são poucos) do tipo voltar para o desktop, perder save, travamentos, comgelamentos de tela.....
Mas é um bom jogo assim como as séries anteriores.:thumbs_up

Pô, maravilhoso isso de trabalhar com as duas ao mesmo tempo, significando que um fracasso numa missão é um sucesso de outro lado.

Acho que este vai entrar pra minha lista dos melhores de todos os tempos, vamos ver.

Só achei meio grave um dos bugs que vc mencionou: perder saves! Aí é brabo... mas tenho esperanças de que os patchs tenham resolvido isso.

Valeu pela força! :yes:
 
Pô, maravilhoso isso de trabalhar com as duas ao mesmo tempo, significando que um fracasso numa missão é um sucesso de outro lado.

Acho que este vai entrar pra minha lista dos melhores de todos os tempos, vamos ver.

Só achei meio grave um dos bugs que vc mencionou: perder saves! Aí é brabo... mas tenho esperanças de que os patchs tenham resolvido isso.

Valeu pela força! :yes:

É cara mais no decorrer do jogo você vai precisar das duas agências para passar de fase, logo é bom manter um equilíbrio nas suas ações. Tem uma barra que indica o nível de confiabilidade que você tem com elas, se o nível de porcentagem estiver muito baixo, será "mission failed".
E sobre os patches, não resolveram não :no:.
 
É cara mais no decorrer do jogo você vai precisar das duas agências para passar de fase, logo é bom manter um equilíbrio nas suas ações. Tem uma barra que indica o nível de confiabilidade que você tem com elas, se o nível de porcentagem estiver muito baixo, será "mission failed".
E sobre os patches, não resolveram não :no:.

Entendi...
Na verdade, isso só enriquece, deixa o jogo mais interessante ainda, já que há abertura para o bom senso e a sensibilidade do jogador, o que raramente é uma opção em jogos.

Pelo video review que eu assisti, à liberdade se soma um arsenal incrível de ferramentas (armas inclusas) o que ainda dilata o leque de escolhas; um jogo tão inteligente quanto climático e imersivo. Pra mim, totalmente "stealth player" (como dá p/ sacar pelo avatar), é um prato cheio.

A repercussão mais ou menos tímida deste jogo talvez se deva ao fato de que a grande maioria dos jogadores prefere ação frenética, sem muito o que pensar; questão de estilo (nem sempre)... ;)

Há (quem sabe) a esperança de que novos patches sejam lançados... prefiro acreditar que não serei "premiado" com o súbito desaparecimento dos meus saves... já até comprei o jogo, nesta semana chega (pra passar o final das férias em grande estilo). :sly:
 
Quando eu joguei, resolvi os problemas de cair para o desktop (As vezes acontecia) com os dois patchs :thumbs_up

Eu recomendo!!
 
O jogo ta sem sombras, com td no high,aa4x,af16x.

Ja instalei o patch e não adiantou, alguem tem a solução?​
:sick::sick::sick:
 
Como acessa os computadores e sistema de longe, que nem no Chaos Theory? :huh::huh::huh:​
 
pois é... é um x2... mas sempre usei os drives do processador... o drive da AMD e o dual-core optimizer... mas fica em camera lenta... estranhão...

tb estou com esse mesmo problema aqui, frames bons , mas parece q ta em camera lenta o jogo =[ , tb ja instalei o dual-core optimizer , mas nao resolveu nao, aguem tem alguma dica?:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo