[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hype no máximo pra esse jogo!
 
Peguei esse The Division 2 no brinde que a compra da RX580 fornece ... lembro que fiz umas 200 horas no primeiro e era muito enjoativo o end-game , será que vai ter melhora na parte do pvp ? não aguentava mais matar NPC !!
Como foi de "graça" vou dar mais uma chance ao jogo , que venha os loot's dourados ! :full:
que venha os loot's lendários ! :vinho:
 
Alguém montou algum grupo ou discord pra reunir a galera?
 
O primeiro foi legal mas o end-game enjoava rápido demais, alguma informação sobre como será esse?
 
que gráfico TOSCO nesse video, pqp

pior que o division 1
 
  • Curtir
Reações: utR
joguei um pouco do 1 no xone e umas das coisas q mais irritou no jogo é essa parada de HS não ser hitkill, sei que tem elementos de rpg mas sei lá poderia ser um tiro só , isso vai continuar nesse jogo?
 
joguei um pouco do 1 no xone e umas das coisas q mais irritou no jogo é essa parada de HS não ser hitkill, sei que tem elementos de rpg mas sei lá poderia ser um tiro só , isso vai continuar nesse jogo?

Não tanto como no primeiro, mais ainda assim, pra HS ser HitKill acredito que só usando a sniper de classe que vai ter no jogo e mesmo assim, em chefão com blindagem ou muita vida, vão ser alguns tiros sim pra derrubar.
 
joguei um pouco do 1 no xone e umas das coisas q mais irritou no jogo é essa parada de HS não ser hitkill, sei que tem elementos de rpg mas sei lá poderia ser um tiro só , isso vai continuar nesse jogo?

É um RPG.

Para você dar hitkill você tem que ser bem mais forte que seu adversário a ponto que o dano da sua arma + o bonus por ser na cabeça seja maior que a vida do cara + proteção.

Se for maior é hitkill.
 
joguei um pouco do 1 no xone e umas das coisas q mais irritou no jogo é essa parada de HS não ser hitkill, sei que tem elementos de rpg mas sei lá poderia ser um tiro só , isso vai continuar nesse jogo?

O jogo não tem elementos de rpg. ELE É UM RPG com elementos de jogo de tiro.

Então é normal isso acontecer, qual seria a graça de fazer uma dungeon/raid/missão onde todos os inimigos morrem com um tiro na cabeça?
 
Que nem no 1? asoidajsiod não se iluda com jogos da UBIIII
O primeiro no lançamento realmente tinha um endgame muito ruim, o que foi melhorado. Joguei muito o primeiro é posso afirmar com tranquilidade que atualmente é bom jogo muito bom.
Acredito que aprenderam com o erro e será um bom jogo, inclusive já comprei!
 
Que nem no 1? asoidajsiod não se iluda com jogos da UBIIII

Jogo da Ubi é como vinho.
Fica melhor com o tempo.

Seria bom se o Division 2 já saísse do forno como ótimo.
 
que gráfico TOSCO nesse video, pqp

pior que o division 1

Rapaz, não achei feio não. Pra mim tá dentro do esperado. Só senti falta de gameplay noturno. Só mostraram até agora durante o dia e sempre na mesma região. O primeiro além do ciclo dia/noite tem aquelas nevascas fodonas. Espero que criem algo parecido para deixar a ambientação de Washington DC tão boa quanto a de NY no primeiro jogo.
 
Rapaz, não achei feio não. Pra mim tá dentro do esperado. Só senti falta de gameplay noturno. Só mostraram até agora durante o dia e sempre na mesma região. O primeiro além do ciclo dia/noite tem aquelas nevascas fodonas. Espero que criem algo parecido para deixar a ambientação de Washington DC tão boa quanto a de NY no primeiro jogo.

Pelo que pude pesquisar, transições de dia e noite vão existir e a nevasca, agora vai ser chuva, e bastante e inclusive indicam neblina. Sobre os gráficos tenho o mesmo conceito que o seu, nem tenho como entrar em muito detalhe mais por que participei do alfa tech e gostei do que vi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo