[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por curiosidade, qual era o problema? Tenho esse problema tentando jogar em DX12 na GTX 780. Só consigo jogar no DX11.

DX12 está realmente bugado. No forum oficial falam pra usar o DX11 mesmo.

No meu caso, era o MSI Afterburner, tive q desliga-lo.
 
Essa alpha sera que vai ser aproveitado em um futuro teste?

porque se não eu ia deletar aqui.
 
Tenho apenas 125 horas no primeiro comecei ha 1 mês e estou viciado. O 2 deve ser melhor principalmente o PvP, pelo que vi há essa expectativa. Comprei também com 24% de desconto a versão modercoca ultimate saiu no mesmo preço da Gold e ainda coloquei em 6x sem juros no paypal LOL
 
Tenho apenas 125 horas no primeiro comecei ha 1 mês e estou viciado. O 2 deve ser melhor principalmente o PvP, pelo que vi há essa expectativa. Comprei também com 24% de desconto a versão modercoca ultimate saiu no mesmo preço da Gold e ainda coloquei em 6x sem juros no paypal LOL

Ai Gera, quando começar pra valer o TD2, cola no TS que vamos jogar até cair os dedos.... Por enquanto vou de Destiny 2, Star Citizen e dayz, Lançando o TD 2 vou ficar só nele.
 
Galera, o game já lancou? Joguei o The Division 1 e curti bastante, to afim de comprar este também :D
 
Galera, o game já lancou? Joguei o The Division 1 e curti bastante, to afim de comprar este também :D
15 de março é a data do lançamento. Até la ainda deve ter um beta liberado pra galera testar, como fizeram no primeiro.
 
Queria comprar agora, mas pagar por algo que ainda vai levar 3 meses pra sair não é minha praia, comprarei como meu presente de aniversário que é em março...:challenge:
 
Por curiosidade, qual era o problema? Tenho esse problema tentando jogar em DX12 na GTX 780. Só consigo jogar no DX11.

não tem DX12 na GTX 780
 
Direto do Site da Epic Games :D

Acabou de sair no Twitter.

https://www.epicgames.com/store/en-...m-clancy-s-the-division-2-on-epic-games-store

Trailer de hoje de TD2


I4yFtvR.jpg
 
Última edição:
Epic Store nao tem review né? Lançam primeiro lá e na uplay, levam alguns meses para consertarem os bugs e depois lançam na steam para recuperar a grana que deixaram de ganhar.
Tem nem aquela contagem marota de horas jogadas....
 
Uma coisa que nao achei muito legal, é a questão dos visuais, parece que ta todo mundo com um caminhão de metal nas costas, com uma bolsa enorme. Eu pessoalmente prefiro muito mais o visual ''clean'' e simples do primeiro jogo.

Tem a opção de mudar isso? Alguem que jogou o alpha viu algo do tipo?
 
O jogo é mais do mesmo só mais afinado onde deveria, isso é ótimo. O que me preocupa é apenas o endgame, espero que nesse já venha algo decente.

Sobre o steam, tava na hora de eles se foderem um pouco, cobrar 30% das vendas uma hora iria pesar.
 
Pra quem faz questão de ter o jogo na Steam, má notícia

The Division 2 is coming to Epic’s game store instead of Steam

https://www.theverge.com/2019/1/9/18174004/the-division-2-ubisoft-epic-game-store-launch

Eu comprei ele na nuuvem usando um cupom de desconto e vou ativar no Uplay mesmo. Depois adiciono na library do steam e chamo ele de lá, como já faço com outros jogos. Comprando no steam ia usar o uplay de qualquer forma. Agora essa loja da epic é trash. Por enquanto me recuso a comprar algo lá.
 
O que me preocupa é apenas o endgame

Somos 2. Criei um hype enorme no primeiro jogo, joguei alpha, beta e peguei em pré order, curti muito o jogo no inicio mas a hora que fui jogar a primeira RAID... Que decepção, pra quem estava acostumado as RAIDS de Destiny foi uma porrada, desanimei do game. Depois sairam alguns conteudos até legais, mas ai ja tinha desistido.

O 2 foi esperar o feedback da galera e ver como vai estar o end game.

Uma duvida que tenho é que a Ubi falou que as DLCs do jogo não seriam pagas, porém ele tem season pass...
 
Somos 2. Criei um hype enorme no primeiro jogo, joguei alpha, beta e peguei em pré order, curti muito o jogo no inicio mas a hora que fui jogar a primeira RAID... Que decepção, pra quem estava acostumado as RAIDS de Destiny foi uma porrada, desanimei do game. Depois sairam alguns conteudos até legais, mas ai ja tinha desistido.

O 2 foi esperar o feedback da galera e ver como vai estar o end game.

Uma duvida que tenho é que a Ubi falou que as DLCs do jogo não seriam pagas, porém ele tem season pass...

Provavel que seja como o R6

Tem DLC's mas eles não dividem a base de jogadores.
 
Somos 2. Criei um hype enorme no primeiro jogo, joguei alpha, beta e peguei em pré order, curti muito o jogo no inicio mas a hora que fui jogar a primeira RAID... Que decepção, pra quem estava acostumado as RAIDS de Destiny foi uma porrada, desanimei do game. Depois sairam alguns conteudos até legais, mas ai ja tinha desistido.

O 2 foi esperar o feedback da galera e ver como vai estar o end game.

Uma duvida que tenho é que a Ubi falou que as DLCs do jogo não seriam pagas, porém ele tem season pass...

Mas a ubisoft e seus estudios aprenderam muito nesses últimos anos. Os caras não deixaram o jogo morrer, creio que essa vontade vai ser transmitida para o segundo jogo.
 
Eu comprei ele na nuuvem usando um cupom de desconto e vou ativar no Uplay mesmo. Depois adiciono na library do steam e chamo ele de lá, como já faço com outros jogos. Comprando no steam ia usar o uplay de qualquer forma. Agora essa loja da epic é trash. Por enquanto me recuso a comprar algo lá.

Qual cupom? Ainda funciona?

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo