[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se alguém tiver aquele esquema de convidar gente pra testar, eu tô querendo... :(
 
Alguém conseguiu rodar ele com afterburner aberto ?

Queria monitorar o uso cpu/gpu/ram , mas levo crash ...
 
Alguém conseguiu rodar ele com afterburner aberto ?

Queria monitorar o uso cpu/gpu/ram , mas levo crash ...

Daqui 1 hora termina de baixar aqui, verei.
 
Alguém conseguiu rodar ele com afterburner aberto ?

Queria monitorar o uso cpu/gpu/ram , mas levo crash ...

Eu consegui jogar com o afterburner aberto porem eu não consegui monitorar nada.
 
Como assim ?
O overlay não aparece ?

Sim, mas eu não consegui ativar em um outro jogo aqui também, acho que é alguma coisa que eu fiz..
 
Como convida ?

Às vezes a Ubisoft manda um email dizendo que você tem X convites pra convidar alguém pra jogar contigo. Pode não acontecer também... hahah
 
rapaz... p um pre alpha de quase 50gb, acho q ta meia sola. Essas hash cod atrapalham demais a visão do jogo que graficamente (era de se imaginar) está uma bosta, muita polução visual.

jaja vou na DZ (ta usando o easy anti cheat, será q funciona?), p ver a putaria (se tiver aberta)
 
Mais alguem tendo problema com o som? Fica um pouco robótico, como se tivesse com bitrate baixo..
 
O jogo ta com termo de confidencialidade?
 
Ta com sua hash, na tela o tempo inteiro, gigante, piscando e em locais aleatorios, atrapalhando a brincadeira

Se os caras soubessem respeitar o NDA, nada disso teria acontecido...
 
gostei muito do q vi.

eh um clássico de mais do mesmo.
mas , pra quem curtiu o primeiro. está perfeito.

modelagem dos personagens e movimentações melhoradas, parece bem wildlands.

ainda nao cheguei na dark zone, tomara q consigam mantem aquele clima.

:gaming:
 
Não consigo jogar. Recebi o convite, baixei o jogo. Clico em play e vai para uma tela preta com o meu nome e alguns caracteres "aleatórios". Fecho e recebo uma mensagem Erro de Aplicativo... Memoria não poder lida.

Procurei no forum oficial sobre o alpha, e nada de ter algo sobre esse erro.

Edit: Resolvido.
 
Última edição:
gostei muito do q vi.

eh um clássico de mais do mesmo.
mas , pra quem curtiu o primeiro. está perfeito.

modelagem dos personagens e movimentações melhoradas, parece bem wildlands.

ainda nao cheguei na dark zone, tomara q consigam mantem aquele clima.

:gaming:
Ixi se é mais do mesmo então irei pegar ele na certa!!!

Joguei bastante o 1 no Xbox e era incrível o tanto de detalhes no game. Já o segundo se for da mesma forma eu tô dentro.
 
Tirando o lixo visual da hash do cara e glitchs normais de um alpha, acredito que vai ter potencial. Entrei na DZ e na primeira vez, parece ser um tipo de tutorial, vc extrai um item e ninguem lhe amola, na saida da DZ colocaram um Turrent que vc ativa e o bixo mete bala em quem for hostil, mesmo sacando que era um tutorial, deu p sentir a tensão daquela area (musica, aspecto sombrio, td que tem na DZ, agora com muito verde). Acredito q no BETA será mais caprichado, e irá me convencer de que será compra certa.
 
Não consigo jogar. Recebi o convite, baixei o jogo. Clico em play e vai para uma tela preta com o meu nome e alguns caracteres "aleatórios". Fecho e recebo uma mensagem Erro de Aplicativo... Memoria não poder lida.

Procurei no forum oficial sobre o alpha, e nada de ter algo sobre esse erro.

Edit: Resolvido.
Por curiosidade, qual era o problema? Tenho esse problema tentando jogar em DX12 na GTX 780. Só consigo jogar no DX11.
 
Não vejo a hora dessa belezinha sair, ta comprado a versão topzera :lindo:
 
Tentei dar uma jogada ontem (sábado não consegui, tive uns compromissos) e o jogo resolveu crashar na minha máquina quando começo a andar com o personagem. Eu até consegui na primeira tentativa chegar na base na casa branca, depois fui resolver uma coisa e o jogo deslogou (timeout), quando relogou voltou para o começo da fase, quando eu ando uns 50 metros, ele fecha pro desktop e não consegui mais jogar. As próximas tentativas deram na mesma, basta começar a andar que ele fecha do nada, sem dar nenhuma mensagem de erro. Atualizei o driver da nvidia para ver, mas não adiantou. Resumindo, não aproveitei nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo