• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Tom Clancy's The Division 2

O que está achando do que foi revelado ?


  • Total de votos
    204
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal zoa os 50 reais mas esquece da galera daqui que pagou só 20 reais pelo primeiro jogo na promobug :haha:

.
 
Mais de 800h no TD1, o 2 já tá garantido
 
ops topico errado
 
to em duvida na compra do game .. varios amigos meus ja disseram que vão comprar .. mais os bugs e cheaters da DH do 1º me deixaram meio assim....
Vou esperar reviews do game pra ver realmente como é que esta !!
 
Já comprei o meu. Só esperar agora.
 
Eu comprei uma key de 3,50 reais na Kinguin, que dá acesso ao beta privado, confirmei ela pelo site do beta do TD2, porém o jogo não consta na minha biblioteca e nem recebi nenhum email confirmando nada... Agora quando tento ativar a mesma chave, diz que já está inválida.

Edit.: Tava na caixa de spam o email :awesome:
 
Vou pegar o Far Cry New Dawn primeiro, e depois que terminar pego TD 2....

Nem ia pegar FC New Dawn por estar muito "colorido", mas como é uma continuação do 5, que curti pacarai.... Não da pra passar...
 
Pessoal zoa os 50 reais mas esquece da galera daqui que pagou só 20 reais pelo primeiro jogo na promobug :haha:

.

Eu kkkkkkkkkk , melhores 20 reais ja gastos , garantiu 520h de gameplay
 


No beta terá uma missão do end game.
:mdr2:


Carai. É assim que se apresenta o conteúdo do jogo. Não é igual anthem que fica escondendo tudo.

@Chackall tu vai jogar TD2? Ou vai esperar ficar 50 real?
 
Pessoal zoa os 50 reais mas esquece da galera daqui que pagou só 20 reais pelo primeiro jogo na promobug :haha:

.

8qIql8T.png
 
Carai. É assim que se apresenta o conteúdo do jogo. Não é igual anthem que fica escondendo tudo.

@Chackall tu vai jogar TD2? Ou vai esperar ficar 50 real?
 


8qIql8T.png

Quando estiverem aceitando permuta do jogo por feijões eu troco. Mas não dou mais que 3 feijões nele.

Zoeiras a parte, rapaz, se eu te falar que não estou acompanhando exatamente NADA desse jogo. Eu nem sei como vai funcionar. Um amigo meu disse que ele teria uma espécie de Battle Royale, confere?

Você está mais 'hypado' com esse do que com Anthem? Ou esse também está meio obscuro?

Como o Anthem eu já vou jogar por conta do EA Access, talvez eu anime de comprar esse sim. Ao menos que o Anthem seja muito bom e prenda demais minha atenção. Agora se ele for meia boca, eu migro pro TD2.
 
Quando estiverem aceitando permuta do jogo por feijões eu troco. Mas não dou mais que 3 feijões nele.

Zoeiras a parte, rapaz, se eu te falar que não estou acompanhando exatamente NADA desse jogo. Eu nem sei como vai funcionar. Um amigo meu disse que ele teria uma espécie de Battle Royale, confere?

Você está mais 'hypado' com esse do que com Anthem? Ou esse também está meio obscuro?

Como o Anthem eu já vou jogar por conta do EA Access, talvez eu anime de comprar esse sim. Ao menos que o Anthem seja muito bom e prenda demais minha atenção. Agora se ele for meia boca, eu migro pro TD2.

Com toda certeza aposto minahs fichas no TD2, estou muito mais animado com esse jogo, não hypado, porque hype é uma expectativa incerta e esse TD2 a cada dia mostra pro que veio justamente pelo trabalho que foi feito pra salvar o primeiro e pelas coisas já anunciadas no 2. É minha aposta pra esse gênero nesse ano. Basicamente deixaram tudo de bom do primeiro, melhoraram o que tinha que melhora e adicionaram novas mecânicas muito interessantes. Esse beta do dia 7 já vai poder testar conteúdo endgame.

Battle Royale ao pé da letra não, vai ter o modo survival melhorado que é quase um BR mas já tinha no primeiro a muito tempo.

Vou fazer pre order pra entrar no beta, se tiver envio de convite retribuo o favor!

EDIT:

Esqueci de mencionar que agora teremos servidores SA e já vai tá funcionando no beta.
 
Última edição:
Com toda certeza aposto minahs fichas no TD2, estou muito mais animado com esse jogo, não hypado, porque hype é uma expectativa incerta e esse TD2 a cada dia mostra pro que veio justamente pelo trabalho que foi feito pra salvar o primeiro e pelas coisas já anunciadas no 2. É minha aposta pra esse gênero nesse ano. Basicamente deixaram tudo de bom do primeiro, melhoraram o que tinha que melhora e adicionaram novas mecânicas muito interessantes. Esse beta do dia 7 já vai poder testar conteúdo endgame.

Battle Royale ao pé da letra não, vai ter o modo survival melhorado que é quase um BR mas já tinha no primeiro a muito tempo.

Vou fazer pre order pra entrar no beta, se tiver envio de convite retribuo o favor!

EDIT:

Esqueci de mencionar que agora teremos servidores SA e já vai tá funcionando no beta.

Bom saber. Até reinstalei o primeiro aqui pra dar uma olhada como está.

E eu agradeço a retribuição. Hahaha.

Vai comprar na Uplay mesmo? Eu ia comprar o Metro Exodus, agora talvez redirecione o investimento para o TD2.
 
Esse jogo sempre me chamou atenção, nunca joguei o primeiro, como meus amigos não jogam então nem animei de comprar.
A galera que vai comprar o 2, tem discord?
 
Bom saber. Até reinstalei o primeiro aqui pra dar uma olhada como está.

E eu agradeço a retribuição. Hahaha.

Vai comprar na Uplay mesmo? Eu ia comprar o Metro Exodus, agora talvez redirecione o investimento para o TD2.

Sim. Uplay, nem a pau que compro na EPIC.

GMG tá com melhor preço eu acho (ativa na uplay). Melhor pacote é a gold pra não ter dor de cabeça com DLC futuramente, a versão mais cara vem com umas roupinhas a mais caso curta brincar de barbie :fag:

Vish, parece que a promo na GMG vai acabar. Vou pegar logo o meu

https://www.greenmangaming.com/games/tom-clancys-the-division-2-gold-edition-pc/


fb014eead03d48f69f070d698e773a49.aspx

 
@Chackall Se serve como motivação. o @Nipow fez pre order. Pagou mais de 50 reais em um jogo, tá apostando alto :coolface::coolface:
:bwahaha:
 
Última edição:
Sim. Uplay, nem a pau que compro na EPIC.

GMG tá com melhor preço eu acho (ativa na uplay). Melhor pacote é a gold pra não ter dor de cabeça com DLC futuramente, a versão mais cara vem com umas roupinhas a mais caso curta brincar de barbie :fag:

Vish, parece que a promo na GMG vai acabar. Vou pegar logo o meu

https://www.greenmangaming.com/games/tom-clancys-the-division-2-gold-edition-pc/


fb014eead03d48f69f070d698e773a49.aspx

 
@Chackall Se serve como motivação. o @Nipow fez pre order. Pagou mais de 50 reais em um jogo, tá apostando alto :coolface::coolface:
:bwahaha:
Eu me arrependi amarguradamente de não ter pego a Gold :(
 
@Zero. comprei aqui na GMG a Gold, já ativei no Uplay, agora só esperar.

Fui tentar jogar o TD1 aqui pra ver como estava, IMPOSSÍVEL! Tem um milhão de coisas novas que não faço ideia como funcionam. Teria que começar de novo e reaprender tudo.

Pelo menos meu boneco não esta dos mais fracos, parece que tenho 264 de poder de luta. :haha:
 
@Zero. comprei aqui na GMG a Gold, já ativei no Uplay, agora só esperar.

Fui tentar jogar o TD1 aqui pra ver como estava, IMPOSSÍVEL! Tem um milhão de coisas novas que não faço ideia como funcionam. Teria que começar de novo e reaprender tudo.

Pelo menos meu boneco não esta dos mais fracos, parece que tenho 264 de poder de luta. :haha:

Muita coisa nova mesmo, dezenas de atividades pra se fazer, as raids são muito boas e requer um grupo sincronizado para serem feitas. O jogo é outro do que foi no primeiro ano de lançamento. Melhor partir pro TD2, até tu pegar o ritmo do primeiro e fica apto as atividades extremas endgame já lançou o td2.
 
Muita coisa nova mesmo, dezenas de atividades pra se fazer, as raids são muito boas e requer um grupo sincronizado para serem feitas. O jogo é outro do que foi no primeiro ano de lançamento. Melhor partir pro TD2, até tu pegar o ritmo do primeiro e fica apto as atividades extremas endgame já lançou o td2.
Tive esse mesmo pensamento... Jogava no Xbox e pensei em pegar o pra PC, só que daquiii até eu rushar tudo o que eu tinha no td1 já ia tá saindo o 2, ou seja seria um tempo meio perdido ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo