[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
@shiko, como faço para te adicionar no discord? Já estou online.

Só não falo contigo pelo bate papo da Uplay, porque até hoje essa janela só fica carregando, já até mencionei esse problema umas páginas atrás.
 
@shiko, como faço para te adicionar no discord? Já estou online.

Só não falo contigo pelo bate papo da Uplay, porque até hoje essa janela só fica carregando, já até mencionei esse problema umas páginas atrás.
Vou te mandar o link do discord por MP
 
SOTG-06-05-20.png
 
Comprei a DLC Warlords, e estou com uma dúvida noob aqui. Eu tenho a exótica Tagarela, nível 30, só posso upar ela quando chegar ao nível 40 certo? Outra coisa, talentos dos equipamentos nível 30 não são transferidos para equipamentos 31 e acima?
 
Galera, me ajudem com uma montagem de build, por favor?
Essa semana, finalmente consegui pegar o coldre Dinastia Imperial, tava atrás dele, desde o lançamento da DLC. Enfim, coldre pego, comecei a usar, mas o talento dele, de incendiar os inimigos a 20m de distância, só se aplica a um indivíduo.

Fui atrás de outras builds com ele e achei no canal do NothignButSkillz, uma build que ele fez, mas toda baseada em skill, sem ataque e sem defesa. Em contrapartida, o cara simplesmente corre em direção aos inimigos e coloca todo mundo em chamas.
Pra mim, uma build dessa não funciona, não gosto, então, tô tentando adaptar algo com mais dano e defesa, tentar um balanço, mas tá difícil. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
Segue o vídeo da build!

 
Uma dúvida, no meu game q comprei por 9,90 aparece a missão pra ir Nova York... desde o início, quando entro na opção de compra dessa expansão, ele diz q não ta disponível!
É impressão minha ou o meu jogo está com a expansão?
 
Galera, me ajudem com uma montagem de build, por favor?
Essa semana, finalmente consegui pegar o coldre Dinastia Imperial, tava atrás dele, desde o lançamento da DLC. Enfim, coldre pego, comecei a usar, mas o talento dele, de incendiar os inimigos a 20m de distância, só se aplica a um indivíduo.

Fui atrás de outras builds com ele e achei no canal do NothignButSkillz, uma build que ele fez, mas toda baseada em skill, sem ataque e sem defesa. Em contrapartida, o cara simplesmente corre em direção aos inimigos e coloca todo mundo em chamas.
Pra mim, uma build dessa não funciona, não gosto, então, tô tentando adaptar algo com mais dano e defesa, tentar um balanço, mas tá difícil. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
Segue o vídeo da build!



Build que mais gosto de skill foi uma que ele fez com peças do hardwired, 1 do china e a outra wyvern. Ele usa a torreta de artilharia e as seekers cluster. O dano das skill é bem alto e o cooldown das seekers é praticamente instantâneo A unica coisa que não se aplica mais é o talento da shotgun send-off, que foi nerfado. Como segunda arma estou usando uma LMG mesmo. Montei uma parecida aqui, estou gostando muito de jogar com ela.



Uma dúvida, no meu game q comprei por 9,90 aparece a missão pra ir Nova York... desde o início, quando entro na opção de compra dessa expansão, ele diz q não ta disponível!
É impressão minha ou o meu jogo está com a expansão?

O jogo que estava na promoção por 9,90 é apenas o jogo base e não inclui a DLC. Para ter acesso ao mapa de NY, precisa comprar a DLC. Faça a compra pela loja da uplay mesmo. Eu evito comprar qualquer coisa na loja in-game.
 
Build que mais gosto de skill foi uma que ele fez com peças do hardwired, 1 do china e a outra wyvern. Ele usa a torreta de artilharia e as seekers cluster. O dano das skill é bem alto e o cooldown das seekers é praticamente instantâneo A unica coisa que não se aplica mais é o talento da shotgun send-off, que foi nerfado. Como segunda arma estou usando uma LMG mesmo. Montei uma parecida aqui, estou gostando muito de jogar com ela.





O jogo que estava na promoção por 9,90 é apenas o jogo base e não inclui a DLC. Para ter acesso ao mapa de NY, precisa comprar a DLC. Faça a compra pela loja da uplay mesmo. Eu evito comprar qualquer coisa na loja in-game.

Sim, até onde eu sabia, o de 9,90 era só o game base, mas achei estranho q a quest pra iniciar a DLC está aqui...
Deve ser somente algum erro na loja in game mesmo!
 
 
Sim, até onde eu sabia, o de 9,90 era só o game base, mas achei estranho q a quest pra iniciar a DLC está aqui...
Deve ser somente algum erro na loja in game mesmo!
Quando eles atualizam o jogo a DLC vem junto, quando comprar ela já está instalada, não precisa baixar.
Não consigo jogar esse jogo sem dar erro DELTA 03 a cada 10 minutos, estou arrependido de ter comprado a DLC, acho que que se tiver jeito vou pedir meu dinheiro de volta, os caras nem conseguem manter os servidores deles, que lixo.
 
Quando eles atualizam o jogo a DLC vem junto, quando comprar ela já está instalada, não precisa baixar.
Não consigo jogar esse jogo sem dar erro DELTA 03 a cada 10 minutos, estou arrependido de ter comprado a DLC, acho que que se tiver jeito vou pedir meu dinheiro de volta, os caras nem conseguem manter os servidores deles, que lixo.
Meu caro, não seria problema aí na sua conexão? Pois aqui funciona redondo desde quando peguei o jogo, peguei no lançamento dele. Confere aí a sua conexão com a internet.
 
Meu caro, não seria problema aí na sua conexão? Pois aqui funciona redondo desde quando peguei o jogo, peguei no lançamento dele. Confere aí a sua conexão com a internet.
Tá tudo certo aqui com a internet, o problema é com os servidores dele mesmo. Acabei de ter o erro aqui de novo, já reiniciei a conexão, e nada. Sem contar que jogo todo dia também CS GO, Gears 5, e em nenhum deles cai.
 
Aqui caiu 2x jogando mais cedo tbm no meio da porcaria da missão.
 
Quando eles atualizam o jogo a DLC vem junto, quando comprar ela já está instalada, não precisa baixar.
Não consigo jogar esse jogo sem dar erro DELTA 03 a cada 10 minutos, estou arrependido de ter comprado a DLC, acho que que se tiver jeito vou pedir meu dinheiro de volta, os caras nem conseguem manter os servidores deles, que lixo.
Valeu pela resposta Sarge!
 
Meu caro, não seria problema aí na sua conexão? Pois aqui funciona redondo desde quando peguei o jogo, peguei no lançamento dele. Confere aí a sua conexão com a internet.
Esse Delta-03 é um erro dos servidores da Ubi, já foi dito por eles, inclusive e, estão trabalhando pra resolver o problema.
 
Caraca, tá ruim demais até agora!
 
Tô tendo direto esse erro DELTA, vem acontecendo desde sexta.
Uma dúvida: aqueles strongholds dá pra fazer solo? Preciso completá-los pra finalizar a história. Depois disso que desbloqueio especialidades e destravo o level block?
 
Tem uma nova habilidade ainda não desbloqueavel da variante Cilada, parecido com a colmeia de vespa .
 
Caraca, tá ruim demais até agora!
Depois do update de hoje? Ainda não entrei, então não sei como está. Mas uma coisa que tem que observar é que nem sempre, todos experimentam a mesma quantidade de erro.

Tô tendo direto esse erro DELTA, vem acontecendo desde sexta.
Uma dúvida: aqueles strongholds dá pra fazer solo? Preciso completá-los pra finalizar a história. Depois disso que desbloqueio especialidades e destravo o level block?
Sim, são tranquilos de fazer, pode ir sossegado.
 
Nossa ta difícil de jogar hoje, é delta 3 a cada 20 minutos.
 
Pra quem não viu na EPIC Store estão dando GTA5 de graça. Baixando o GTA ou logando na sua conta da EPIC vc ganha um cupom de 40 reais de desconto em jogos que estão em promoção e TD 2 + Expansão com esse cupom está saindo por 60 reais então se alguém estava esperando abaixar pra comprar a DLC acho que está um preço razoável. Só estou em dúvida se comprando pela EPIC o jogo é baixado por lá ou posso continuar na Uplay,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo