[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pra quem não viu na EPIC Store estão dando GTA5 de graça. Baixando o GTA ou logando na sua conta da EPIC vc ganha um cupom de 40 reais de desconto em jogos que estão em promoção e TD 2 + Expansão com esse cupom está saindo por 60 reais então se alguém estava esperando abaixar pra comprar a DLC acho que está um preço razoável. Só estou em dúvida se comprando pela EPIC o jogo é baixado por lá ou posso continuar na Uplay,
Vai precisar da Uplay de qualquer forma, para iniciar o jogo.
 
Quando eles atualizam o jogo a DLC vem junto, quando comprar ela já está instalada, não precisa baixar.
Não consigo jogar esse jogo sem dar erro DELTA 03 a cada 10 minutos, estou arrependido de ter comprado a DLC, acho que que se tiver jeito vou pedir meu dinheiro de volta, os caras nem conseguem manter os servidores deles, que lixo.

O update 9.1 que saiu ontem reduziu bastante aqui a quantidade de erros delta. Ontem joguei por mais de 3h seguidas e não tomei mais nenhum disconnect. O problema é com os servidores regionais, não é algo global. Algumas regiões estão mais impactadas que outras. Eu notei antes do update, quando ficava conectado em server do US, não tomava DELTA, mas ao voltar pra o server BR, acontecia.
 
Ontem joguei das 22:30 até 01:30, e tive 4 desconexão por erro Delta, problema esse que não tinha antes da atualização 😂. Alguém tendo o mesmo problema pós atualização?
 
Meu jogo tá todo bugado depois do update. Aquela munição que aplica fogo não funciona, talento que aplica sangramento funciona mas não aparece o ícone, rastrear objetivos na tela também não aparece mais, não ganho mais pontos de especialização. E pra piorar, aquela hive que conserta o escudo também não está funcionando.
Tava até pensando em pegar a wony na epic com o cupom de 40, mas não dá não, melhor desinstalar.
 
Nossa ta difícil fazer essa caçada com essa merda de servidor que cai toda hora, de 10 em 10 da delta 3. Vai toma no c.... esse jogo, já não chega o contrato ser que nem coro de pica, fica mandando vc pra lá, depois volta e ainda cai. Ubibosta do kct!!!
 
Pessoal, tenho como aumentar o power level de armas e equips que uso ou no máximo fazer aqueles paranauês na mesa de reajustes mesmo?
 
Cheguei no Tier 5. É o tier mais alto do jogo né?
Comecei a jogar com uns amigos que estavam lvl 30 e eu no 11. Eles me carregaram até o 30. Em 1 dia peguei Tier 5 e agora vou carrega-los. hehe

De manhã ta tendo MUITO Delta 3 aqui. Ta foda.
 
Salvar no checkpoint faz muita falta. Tomei uns 5 Delta 3 e voltava sempre no começo.
 
SOTG-20-05-20.png
 
IMPRESSIONANTE!! Essa madrugada entrei pra jogar e, em menos de 30min, 4 Deltas. Agora, estou TENTANDO, mas tá impossível, acho que em menos de 30min, 7 Deltas, 7!!!! WTF????

Acho lindo eles ainda não terem conseguido achar a raiz do problema, estão de parabéns. Mas ok, não vou ser escroto (totalmente) e lembrar que os caras devem estar trabalhando de casa, por conta do Covid e isso deve estar, com certeza atrapalhando o rendimento deles.

Sobre as notícias do patch, finalmente vão liberar as exóticas como drops "normais" e também vão dar as reservas de proficiência após o lvl 40.
Eles poderiam é dar uma baita recompensa pra quem tá até agora tentando jogar, ou seja, a gente, por simplesmente não ter desistido do jogo. Uma Eagle Bearer e a gente começa a ficar feliz, por aqui.
 
É, o problema é realmente server BR. Quando to em server US, apesar da barra de status da rede ficar vermelha, não tomo delta 03, fora isso, tomo toda hora.
 
É, o problema é realmente server BR. Quando to em server US, apesar da barra de status da rede ficar vermelha, não tomo delta 03, fora isso, tomo toda hora.
Como faz pra mudar de server? Pergunta noob, mas nunca me atentei à isso.

Sobre o patch novo, espero que num futuro próximo, eles considerem deixar a gnt criar uma BUILD exótica!! Fico só imaginando o quão OP vai ser isso... Só de poder usar a Máscara do Coiote e o Coldre Dinastia, já fica super bom! Se juntar com o Dilema do Negociador, aí a coisa fica louca! E pra ficar AINDA MAIS OP, adiciona mais uma habilidade, pra fechar com o escudo, drone e uma torreta/colmeia! Aí, só correr pras lendárias e pras raids!
 
Como faz pra mudar de server? Pergunta noob, mas nunca me atentei à isso.

Sobre o patch novo, espero que num futuro próximo, eles considerem deixar a gnt criar uma BUILD exótica!! Fico só imaginando o quão OP vai ser isso... Só de poder usar a Máscara do Coiote e o Coldre Dinastia, já fica super bom! Se juntar com o Dilema do Negociador, aí a coisa fica louca! E pra ficar AINDA MAIS OP, adiciona mais uma habilidade, pra fechar com o escudo, drone e uma torreta/colmeia! Aí, só correr pras lendárias e pras raids!

Entra numa PT random ou matchmaking aleatorio e depois sai do grupo, geralmente fazia isso, parei um pouco de jogar até eles corrigirem isso, peguei uns jogos na promo da Epic como passatempo.
 
Como faz pra mudar de server? Pergunta noob, mas nunca me atentei à isso.

Sobre o patch novo, espero que num futuro próximo, eles considerem deixar a gnt criar uma BUILD exótica!! Fico só imaginando o quão OP vai ser isso... Só de poder usar a Máscara do Coiote e o Coldre Dinastia, já fica super bom! Se juntar com o Dilema do Negociador, aí a coisa fica louca! E pra ficar AINDA MAIS OP, adiciona mais uma habilidade, pra fechar com o escudo, drone e uma torreta/colmeia! Aí, só correr pras lendárias e pras raids!

Isso. Se vc entrar num grupo random, ele pode te jogar pra um server US

Eu abri um ticket na Ubi perguntando uma coisa mas talvez vcs possam responder.

Eu tenho o jogo base na uplay. Se eu comprar a edição Warlord na Epic, consigo usar a minha conta?
 
Isso. Se vc entrar num grupo random, ele pode te jogar pra um server US

Eu abri um ticket na Ubi perguntando uma coisa mas talvez vcs possam responder.

Eu tenho o jogo base na uplay. Se eu comprar a edição Warlord na Epic, consigo usar a minha conta?
Valeu, fiz isso e funcionou perfeitamente, não tomei nenhum Delta-3!

Sobre a compra, você pode comprar em lojas separadas, pois no final das contas, a sua conta da Uplay é uma só e inclusive, vai precisar do launcher deles pra poder iniciar o jogo.
 
Valeu, fiz isso e funcionou perfeitamente, não tomei nenhum Delta-3!

Sobre a compra, você pode comprar em lojas separadas, pois no final das contas, a sua conta da Uplay é uma só e inclusive, vai precisar do launcher deles pra poder iniciar o jogo.

Então. Mandei msg no suporte da Ubi e eles me responderam que aconselham a comprar na msm plataforma. E depois mandaram que eu poderia testar, mas não garantiam que funcionasse.

Hey Leonardo! I generally advise getting the base game and any DLC or expansion from the same launcher or service. Sometimes when the content is from separate services, it won't be added to the base game. So if the game is from Uplay, you would need to get the expansion from Uplay as well. I'm sorry for any inconvenience that this may cause! Please let me know if you have any other questions or concerns.

You are welcome to try it, as occasionally it will work. However, I suggest having them all from the same launcher or service.

Acho que vou tentar, se não funcionar, peço refund.
 
PTS (Public Server Test) - Patch Notes TU10

Muitas mudanças, novos sets, buffs e nerfs, novos talentos, novas exoticas, etc ....


Fiquei empolgado com essa lista de mudanças do update 10. E finalmente trouxeram o PTS de volta. Funcionava muito bem no Division 1. Assim da para testar bem as mudanças, colher o feedback da galera e amadurecer o patch antes de jogar no servidor principal.

Sobre os erros DELTA, ocorrem no servidor LATAM (que fica em SP) de maneira frequente e também de outras regiões, mas não ocorre nos servers NA (EUA). Assim, a dica de jogar num server dos EUA resolve esses problemas de desconexão. A latência vai aumentar, mas nada que impeça de jogar bem no PvE. Precisamos abrir mais e mais tickets informando sobre a eles sobre os problemas com o server LATAM.
 
Então. Mandei msg no suporte da Ubi e eles me responderam que aconselham a comprar na msm plataforma. E depois mandaram que eu poderia testar, mas não garantiam que funcionasse.
Acho que vou tentar, se não funcionar, peço refund.

Que bom que teve uma resposta, vai ajudar muita gente com essa dúvida. Eu faria exatamente isso, compraria a DLC aonde estivesse mais barata e se não funcionar, refund!

Fiquei empolgado com essa lista de mudanças do update 10. E finalmente trouxeram o PTS de volta. Funcionava muito bem no Division 1. Assim da para testar bem as mudanças, colher o feedback da galera e amadurecer o patch antes de jogar no servidor principal.

Sobre os erros DELTA, ocorrem no servidor LATAM (que fica em SP) de maneira frequente e também de outras regiões, mas não ocorre nos servers NA (EUA). Assim, a dica de jogar num server dos EUA resolve esses problemas de desconexão. A latência vai aumentar, mas nada que impeça de jogar bem no PvE. Precisamos abrir mais e mais tickets informando sobre a eles sobre os problemas com o server LATAM.
As mudanças são bem vindas, parece que depois de um tempo, resolveram prestar atenção nos players. No PTS, vamos ter acesso aos nossos chars ou teremos que começar do zero?

Hoje acordei no meio da madruga e resolvi fazer a raid (Eagle Bearer, cadê tu???) e não tive nenhum DELTA, mas eu tava em server gringo. Quanto à latência, nada que atrapalhasse a jogabilidade, nem da minha parte, nem da parte do grupo.
 
Hj joguei todas as missões do Pentagono (não tinha feito em modo historia ainda) em server BR sem Delta 03. Quando voltei pra Casa Branca, erro.
 
Vídeo do PTS, com as exóticas novas e com as marcas novas, também:

 
Passei a primeira fortaleza invadida com o cooh na mão. Logo após mudar pro Tier 2, deu DELTA 03. :vish:
 
Ta foda esse delta 3, fui testar uma build solo na sede do banco e tomei um logo que o chefe final apareceu. Na hora pensei que terei que fazer tudo outra vez, mas voltei do mesmo lugar, acabou contando como se eu tivesse terminado a missão em 3min.
q6irwhS.jpg


Depois fui fazer a do museu e tomei outro no meio da missão, dessa vez não deu, tive que recomeçar a missão. Pelo menos depois disso o jogo já me colocou direto no server leste EUA.
Seria bom se tivesse uma opção de procurar um server melhor.
 
Ta foda esse delta 3, fui testar uma build solo na sede do banco e tomei um logo que o chefe final apareceu. Na hora pensei que terei que fazer tudo outra vez, mas voltei do mesmo lugar, acabou contando como se eu tivesse terminado a missão em 3min.
q6irwhS.jpg


Depois fui fazer a do museu e tomei outro no meio da missão, dessa vez não deu, tive que recomeçar a missão. Pelo menos depois disso o jogo já me colocou direto no server leste EUA.
Seria bom se tivesse uma opção de procurar um server melhor.
Essa opção, existe, tá na parte SOCIAL do menu. Só queria saber, como faço pra saber em qual server estou e se é possível mudar sem ser entrando em uma partida de um random qualquer.
 
Essa opção, existe, tá na parte SOCIAL do menu. Só queria saber, como faço pra saber em qual server estou e se é possível mudar sem ser entrando em uma partida de um random qualquer.
Realmente, encontrei a opção, mas parece que ela só fica ativa quando aparece aquela mensagem no rodapé dizendo que a conexão com server esta ruim.
Ontem entrei e já cai direto no server "leste EUA" sem fazer nada, daí ficou a mensagem de conexão ruim com server, mas dava pra jogar de boas. Por curiosidade fui lá em procurar um server melhor pra ver o que dava e caí no server br. :haha:
Pelo que entendi, quando vc abre o menu, lá em social fica marcado "região" quando vc está no server de São Paulo, e o único outro que vi até agora é o "leste EUA". Acho que escolher qual server entrar não tem como, só fazendo esse esquema aí mesmo ou der sorte da sua conexão com o server br estar tão ruim que o jogo já te jogue pra outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo