[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
special-report-09.05.22.png
 
 
Tinha dado uma pausa no jogo, mas vou voltar para ver a atualização. Gostava bastante do td2, porém a falta de conteúdo me desanimou. Lançaram essa DLC de New York e parece que esqueceram do jogo, vamos ver se agora pegam no tranco de novo.
 
Geralmente eu só tó jogando o ápice para farmar
 
promoção pessoal!


a ultimate edition já saiu da promoção... más consegui pegar a R$ 48,00... hehe
 
Última edição:
Ainda compensa começar no jogo agora ?

Tenho desde o lançamento mas devido a vários problemas não pude jogar , o 1 eu gostei muito na época

Eu pretendo jogar 100% PVE e SOLO então não vou ir dark zone e etc , só um jogo pra passa o tempo no end game , fazer umas builds e tal
 
Ainda compensa começar no jogo agora ?

Tenho desde o lançamento mas devido a vários problemas não pude jogar , o 1 eu gostei muito na época

Eu pretendo jogar 100% PVE e SOLO então não vou ir dark zone e etc , só um jogo pra passa o tempo no end game , fazer umas builds e tal
Eu apenas zerei os dois The Divison e curti bastante. Obviamente comprei eles em promos, tipo custando cada um 15 reais.
Campanha do 1 foi umas 25 horas e do 2 + DLC umas 50 horas. Me divertir demais. Jogo de ação, tiro em terceira pessoa mt bem ambientado, e com elementos de rpg.
 
Faz muitoooo tempo que não jogo, lembro que nem tinha DLC ainda, tem jogador nesse game ainda?
 
To voltando a jogar agora depois de um bom tempo.
Quais sets mais fortes hj?
 
Ainda compensa começar no jogo agora ?

Tenho desde o lançamento mas devido a vários problemas não pude jogar , o 1 eu gostei muito na época

Eu pretendo jogar 100% PVE e SOLO então não vou ir dark zone e etc , só um jogo pra passa o tempo no end game , fazer umas builds e tal

Está rolando evento com duplo XP :yeah:
 
Perguntinha básica: qual o último nivel TIER?
 
...
 
Alguém jogando ainda o game ?
 
 
Oloco, dois jogos que me surpreendem é esse e Falou 76.

Povo trabalha pra manter o nicho
 
Oloco, dois jogos que me surpreendem é esse e Falou 76.

Povo trabalha pra manter o nicho

A Ubisoft me surpreende com o suporte dos jogos dela, aquele For Honor recebe conteúdos até hoje, quem joga isso?
 
Alguem sabe me dizer oq ta acontecendo.

Eu fiz o teste de benchmark do jogo, e com todas as configuraçoes no medio em Full HD.

O jogo bateu media de 80 FPS , POREM o uso do CPU ficou em entre 1 e 3% e o uso da GPU em 98%, acho que tem algo errado nisso ai....

CPU é um Ryzen 5600 e a GPU é uma RX 570 4 GB (PC da Assinatura)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo