[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
To jogando, to curtindo por enquanto.
 
the division 2 por esse preço está quase de graça.

Tem muito conteúdo.
 
Alguma info oficial se o jogo na steam tem cross save com a ubi?
Se eu comprar na steam vou poder jogar com o mesmo save da ubi?
 
Alguma info oficial se o jogo na steam tem cross save com a ubi?
Se eu comprar na steam vou poder jogar com o mesmo save da ubi?
Man, o meu cross save, do ps4-series x foi automático. Acho q da certo.
 
Alguma info oficial se o jogo na steam tem cross save com a ubi?
Se eu comprar na steam vou poder jogar com o mesmo save da ubi?

Tem, pois o jogo precisa da Ubi para rodar, então aproveita o mesmo save.
 
De console para console deve ter, agora pc para console eu não consegui mas eu abro pelo ubi connect. Tenho mais de 500 horas no xbox e não consigo jogar com o mesmo save no PC, agora não sei se na STEAM daria certo....

OBS: Parei de jogar TD2 por esse motivo, tinha todas as armas do jogo.
 
De console para console deve ter, agora pc para console eu não consegui mas eu abro pelo ubi connect. Tenho mais de 500 horas no xbox e não consigo jogar com o mesmo save no PC, agora não sei se na STEAM daria certo....

OBS: Parei de jogar TD2 por esse motivo, tinha todas as armas do jogo.

Não tem mesmo cross save entre PC e consoles. Eles falaram que o jogo não foi pensado para isso quando foi planejado e lançado em 2019. Até cogitaram tentar incluir agora mais recente, porém o esforço era alto para o atual time que ainda cuida do jogo. Então a idéia foi abandonada para focar nos conteudos novos previstos para 2023.
 
Vale a pena começar o jogo agora? Tem gente suficiente jogando pras atividades em grupo e etc? Necessito da expansão?
 
Vale a pena começar o jogo agora? Tem gente suficiente jogando pras atividades em grupo e etc? Necessito da expansão?
Cara, eu gostei muito mas basicamente joguei nada online kkkkkkkkk. Zerei tanto a campanha + dlc sozinho :okay:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que foi escolha minha, não foi alegando que tem pouca gente. Mas o jogo é bom sim, e deve ter bastante gente jogando. @Virtuality
 
Última edição:
Vale a pena começar o jogo agora? Tem gente suficiente jogando pras atividades em grupo e etc? Necessito da expansão?

Eu sou da opinião que, para quem é casual e não gosta de farm baseado em RNG, ambos os The Division ficaram bom de jogar ja nas fases finais de desenvolvimento.

No lançamento o jogo tem muita coisa mal otimizada, sistema de loot precário e conteudo excessivamente dificil. Com o passar do tempo os devs vão introduzindo mudanças baseada no feedback que deixa a experiencia bem mais prazerosa para quem não quer praticamente viver no jogo.

O único ponto negativo é que voce não tem aquele hype de jogar tudo no lançamento mas pode desfrutar o conteúdo inteiro no seu tempo.

Dito isso, sim, vale a pena começar qualquer um dos Division atualmente. Tem muito conteúdo.

Quanto a expansão, sim, você precisa comprar Warlods of New York para acessar o conteúdo endgame. Pode comprar a versão base, ver se vai gostar do jogo e depois comprar a DLC.

Lembrando que Division 2 ainda está recebendo updates (com roadmap até a primavera norte americana) e o fato de ter lançado na steam deu um boost na população.
 
Eu sou um zero a esquerda quanto a Builds, atributos, armas etc

Sabem me recomendar alguns canais pra entender um pouco mais sobre o PvE do jogo ??

na epoca do The Division 1 eu só zerei a campanha e abandonei, nem fui atras desse tipo de conteudo....

queria um guia/algumas dicas, de qual o caminho seguir depois que terminar a campanha do jogo.
 
Eu sou um zero a esquerda quanto a Builds, atributos, armas etc

Sabem me recomendar alguns canais pra entender um pouco mais sobre o PvE do jogo ??

na epoca do The Division 1 eu só zerei a campanha e abandonei, nem fui atras desse tipo de conteudo....

queria um guia/algumas dicas, de qual o caminho seguir depois que terminar a campanha do jogo.

Assim como ocorre em todo jogo, se voce for pesquisar por builds ou qualquer conteudo relacionado ao TD2 no youtube, vai se afogar num mar de clickbait e conteudo inutil.

Eu encontrei 1 streamer / youtuber e dele assisti 1 video guia. Só isso ja foi suficiente para fazer uma build que te permite jogar o conteúdo inteiro. O resto é encheção de linguiça.

Guia sobre o sistema de dano e também da build:



Aqui tem uma playlist onde ele criou um personagem do zero, levou ele até o level "maximo", montou a build e completou todos os objetivos possiveis do jogo:



Existem inúmeras outras builds disponíveis mas todas parecem fracas em comparação. Build de armadura, build eletronica, build hibrida, build de DPS com outros equipamentos, etc.

Com relação a qual caminho seguir depois que terminar a campanha, não existe um. Você chegou no endgame e agora tem que ficar repetindo qualquer conteúdo que seja de seu agrado até ter um personagem / build forte o suficiente para fazer os conteudos de maiores dificuldade como Missões lendarias ou Raid de 8 player.
 
Assim como ocorre em todo jogo, se voce for pesquisar por builds ou qualquer conteudo relacionado ao TD2 no youtube, vai se afogar num mar de clickbait e conteudo inutil.

Eu encontrei 1 streamer / youtuber e dele assisti 1 video guia. Só isso ja foi suficiente para fazer uma build que te permite jogar o conteúdo inteiro. O resto é encheção de linguiça.

Guia sobre o sistema de dano e também da build:



Aqui tem uma playlist onde ele criou um personagem do zero, levou ele até o level "maximo", montou a build e completou todos os objetivos possiveis do jogo:



Existem inúmeras outras builds disponíveis mas todas parecem fracas em comparação. Build de armadura, build eletronica, build hibrida, build de DPS com outros equipamentos, etc.

Com relação a qual caminho seguir depois que terminar a campanha, não existe um. Você chegou no endgame e agora tem que ficar repetindo qualquer conteúdo que seja de seu agrado até ter um personagem / build forte o suficiente para fazer os conteudos de maiores dificuldade como Missões lendarias ou Raid de 8 player.

Entao justamente, vc procura algo sobre o jogo e vem uma enxurrada de 30 canais com 800 videos sobre o mesmo assunto, ai parece que quanto mais vc assiste, mais perdido fica....

E outra coisa é que como nao conheço o jogo, a maioria dos videos que eu acho sao de 1 ou 2 anos atras, e ai eu ja fico naquela duvida se o video ainda é valido, se a build ainda funciona ou tomou algum Nerf que "matou" ela e tal.

Mas pelo q tu ta falando ai é mais simples do que parece :), eu vou dar uma olhada nessa playlist que ele faz o personagem do zero :).

Eu inicialmente to com uma ideia de buildar algo com alguma Sniper + uma Sub ou Rifle, e eu nao curto muito essas builds que dependem de torreta, granada e etc, prefiro as builds mais tradicionais em que VOCE da o dano atraves das armas...

vamo ver oq sai, negocio é zerar a campanha e ir testando pra ver, tem muito chao ate o WT5.
 
Eu sou um zero a esquerda quanto a Builds, atributos, armas etc

Sabem me recomendar alguns canais pra entender um pouco mais sobre o PvE do jogo ??

na epoca do The Division 1 eu só zerei a campanha e abandonei, nem fui atras desse tipo de conteudo....

queria um guia/algumas dicas, de qual o caminho seguir depois que terminar a campanha do jogo.
Concordo que como qualquer conteúdo do youtube, guias de games tem muita coisa inútil realmente. Mas dá pra achar canais muito úteis pra quem quer começar no TD2. Os que eu mais acompanhava na minha época de vício do jogo eram os do Procops (BR), JEJE-TV, Mark of Bladez e o Identity. Isso pra conteúdo PVE.
Vou ser sincero, como parei de jogar não sei como está o conteúdo deles hoje, mas na minha época foi um ótimo ponto de partida, vale a pena dar uma olhada.
Só fique longe de um tal de Joker e Xaser aqui do BR, ali só tem inutilidade e click bait.
 
Concordo que como qualquer conteúdo do youtube, guias de games tem muita coisa inútil realmente. Mas dá pra achar canais muito úteis pra quem quer começar no TD2. Os que eu mais acompanhava na minha época de vício do jogo eram os do Procops (BR), JEJE-TV, Mark of Bladez e o Identity. Isso pra conteúdo PVE.
Vou ser sincero, como parei de jogar não sei como está o conteúdo deles hoje, mas na minha época foi um ótimo ponto de partida, vale a pena dar uma olhada.
Só fique longe de um tal de Joker e Xaser aqui do BR, ali só tem inutilidade e click bait.
Eita. Eu basicamente assistia os 2. Como não jogava mais, não sabia mensurar o conteúdo. Até tinha vontade de voltar a jogar, mas nem
Sei por onde começaria. Vou olhar esses nomes q vc passou. Só consegui cumprir uma missão no heróico, mas o jogo deve ter mudado muito.
 
Eita. Eu basicamente assistia os 2. Como não jogava mais, não sabia mensurar o conteúdo. Até tinha vontade de voltar a jogar, mas nem
Sei por onde começaria. Vou olhar esses nomes q vc passou. Só consegui cumprir uma missão no heróico, mas o jogo deve ter mudado muito.
Show, eu até daria umas dicas mas tem uns 6 meses que larguei o jogo (depois de umas 2000 hrs kk), e não faço a menor idéia de como está hoje.
Desses que falei sei que o Procops e o JEJE-TV tem lançado conteúdo atualizado pq sempre vejo vídeos novos deles no yt.
O Procops tem um grupo do zap também que a galera é muito participativa e ajuda bastante a galera nova. Isso eu tenho certeza pq ainda estou no grupo e de vez em quando dou uma olhada nas mensagens lá. Acho que no canal dele tem o link.
 
Comprei o breakpoint, mais alguém?

Se compraram, estão curtindo?
 
Show, eu até daria umas dicas mas tem uns 6 meses que larguei o jogo (depois de umas 2000 hrs kk), e não faço a menor idéia de como está hoje.
Desses que falei sei que o Procops e o JEJE-TV tem lançado conteúdo atualizado pq sempre vejo vídeos novos deles no yt.
O Procops tem um grupo do zap também que a galera é muito participativa e ajuda bastante a galera nova. Isso eu tenho certeza pq ainda estou no grupo e de vez em quando dou uma olhada nas mensagens lá. Acho que no canal dele tem o link.
Obrigado man, vou olhar lá. Jogo é muito bom, mas tb é cruel se vc não tiver uma boa build. Joguei centenas de horas sem uma build, na força bruta mesmo, aí tem uma hora q empaca.
 
Pra quem manja de ingles e quiser ter uma base de info, tem um compilado aqui meio antigo mas ainda vigente já que o game não mudou tanto em builds.


 

Pra surpresa de 0 pessoas.
 

Pra surpresa de 0 pessoas.


Eu gostei do "we have made the difficult decision", como se não fizessem isso todo patch. Isso já está mais para "conforme planejamento" do que algo difícil para eles.

To ligado que é frase padrão de PR mas não deixa de ser irônico.
 
cara ubisoft ta de sacanagem.
eu TENHO o jogo, mas a merda do lauch nao identifica e só libera a versao teste de 8h.
ta acontecendo isso com o division 2 e o Breakpoint.

alguem passou por isso ja?

image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo