[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
 
oq seria o modo hardcore ?
n lembro de ter visto opção de mudar a dificuldade

Tem que criar um agente hardcore, ou seja, upar outro personagem.
Basicamente a morte é permanente, morreu = acabou o jogo.

Eu to curtindo demais, tem que jogar com mais estratégia, saber onde pisa, arriscar menos.
Estou fazendo um tank/healer pra ajudar nas atividades em grupo.

Não é recomendado para quem tem muito crash enquanto jogar porque você vai morrer em algum momento devido a um crash.
 
 
Joguei o primeiro recentemente e gostei muito. Mas como tem pouco player, ficou dificil achar gente para fazer as missoes.
Acabei comprando o 2 e semana que vem começo a jogar. Como está? Bombando ainda?
 
Joguei o primeiro recentemente e gostei muito. Mas como tem pouco player, ficou dificil achar gente para fazer as missoes.
Acabei comprando o 2 e semana que vem começo a jogar. Como está? Bombando ainda?
Querendo voltar a jogar tbm, você comprou com as DLC's?
 
Querendo voltar a jogar tbm, você comprou com as DLC's?
O primeiro peguei só o basico, inicio meio e fim, depois desinstalei.
Quanto ao 2, peguei a versão Warlords of NY, se tiver bombando vou seguir comprando as DLC's.

Gostei do primeiro pois tu joga no teu tempo, sem pressa. Acredito que o 2 deve seguir esse ritimo.
 
cara ubisoft ta de sacanagem.
eu TENHO o jogo, mas a merda do lauch nao identifica e só libera a versao teste de 8h.
ta acontecendo isso com o division 2 e o Breakpoint.

alguem passou por isso ja?

image.png
Sim, tenho esse mesmo problema.
instalo a versão de teste e depois aparece a versão normal e instalo tb.
Aq só funciona assim, vai entender!!
 
Sim, tenho esse mesmo problema.
instalo a versão de teste e depois aparece a versão normal e instalo tb.
Aq só funciona assim, vai entender!!
opa, vou tentar isso entao vlw!
 
resolvi garantir a promo da epic, e comprei o game com dlc e tal.
pior de tudo é q eu nao tenho certeza se realmente tenho o game, porem tenho varias prints de benchmark em 2020 e 2021 kk
vai entender...
 
Onde pega esses itens ? Loguei hoje no jogo após 935 dias :confused:

Se voce for contemplado, é no correio localizado na stash.

ca2d1aca-bf67-404d-b7f6-33946d6bb5e9.png


Eles falaram hoje na stream que ainda vão entregar para quem não recebeu, basta esperar.
 
Vocês tão fazendo meu dedo coçar pra voltar pra Div2
 
Eu voltei a jogar fazem uns 20 dias. O grind por itens eh eterno, pq sempre vem coisa nova. Recém consegui montar uma build que me agrade para jogar safe, não gosto de ir igual papel, prefiro equilibrar TTK com survivability.
Acabei com uma build de Ninja backpack com Kingbreaker e 3 peças do set Heartbreaker. Ta muito gostoso de limpar CPs no heroic.
 
Eu voltei a jogar fazem uns 20 dias. O grind por itens eh eterno, pq sempre vem coisa nova. Recém consegui montar uma build que me agrade para jogar safe, não gosto de ir igual papel, prefiro equilibrar TTK com survivability.
Acabei com uma build de Ninja backpack com Kingbreaker e 3 peças do set Heartbreaker. Ta muito gostoso de limpar CPs no heroic.
Fiz essa cachorrada de montar a primeira build full dps e tomo um tapa já fico torto. Fiz providence full vermelho (weapon dmg, crit rate, crit chance + modificador de crit chance/rate), dou muito dano mas não tanko quase nada (bom pra ajudar os outros kk, péssimo pra conteúdo solo dependendo do nível em que se joga (até o challenging é safe). Vou refazer a build mas com atributo central em proteção balística. Quem quiser a build pra tentar, é essa:
Máscara do Coiote (exótica);
3x peças Providence Defense com stats: dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias + modificador de dano ou chance crítica. (mochila (talento: vigilância), colete (talento: canhão de vidro) e coldre ((o meu coldre ainda n tá no mesmo set pq n tive a sorte de dropar um nesse modelo));
1x luva grupo sombra; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
1x joelheira nomeada Oração do Ateu; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
arma primária obrigatória: m4 policial - dano de arma, dano critico e dano a alvo exposto (atributo final obrigatório);
arma secundária do seu gosto, mas se querer ficar 100% op é melhor ir de escorpião;
pistola tanto faz e por fim, arma característica lança granadas

image.png
Quiser add na Ubi, meu user é Sabala.
 
Lendo o tópico me deu mais vontade de jogar, além do jogo base tem algum complemento obrigatório ou o jogo base já dá pra divertir?

Comprei na steam o jogo base na promo da ubi.
 
Lendo o tópico me deu mais vontade de jogar, além do jogo base tem algum complemento obrigatório ou o jogo base já dá pra divertir?

Comprei na steam o jogo base na promo da ubi.
Jogo base eh apenas o tutorial,conhecer a historia e so,e eh pouca historia ainda....
Nesse jogo,a ubi fez com que a dlc de nova york fosse obrigatoria pra quem quer realmente jogar,se divertir e conhcecer mesmo o game.
 
Fiz essa cachorrada de montar a primeira build full dps e tomo um tapa já fico torto. Fiz providence full vermelho (weapon dmg, crit rate, crit chance + modificador de crit chance/rate), dou muito dano mas não tanko quase nada (bom pra ajudar os outros kk, péssimo pra conteúdo solo dependendo do nível em que se joga (até o challenging é safe). Vou refazer a build mas com atributo central em proteção balística. Quem quiser a build pra tentar, é essa:
Máscara do Coiote (exótica);
3x peças Providence Defense com stats: dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias + modificador de dano ou chance crítica. (mochila (talento: vigilância), colete (talento: canhão de vidro) e coldre ((o meu coldre ainda n tá no mesmo set pq n tive a sorte de dropar um nesse modelo));
1x luva grupo sombra; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
1x joelheira nomeada Oração do Ateu; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
arma primária obrigatória: m4 policial - dano de arma, dano critico e dano a alvo exposto (atributo final obrigatório);
arma secundária do seu gosto, mas se querer ficar 100% op é melhor ir de escorpião;
pistola tanto faz e por fim, arma característica lança granadas

image.png
Quiser add na Ubi, meu user é Sabala.
add lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo