[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
sim, eu tinha batido nesse limite também antes do patch, mas como eles falaram voltou a cair, mas parece que tem um bug que não é pra todos que ta caindo.

Então qualquer posto lvl 3 ta caindo tudo.. bom saber
 
Ontem bugou tudo na Raid, Boomer dropou Doce sonhos, achei que tinham corrigido que so droparia a Eagle e até o final não conseguia pegar chave nenhuma, fazia aquela animação e nada de pegar, fora que o audio do jogo ficava meio robotica.
 
Ontem bugou tudo na Raid, Boomer dropou Doce sonhos, achei que tinham corrigido que so droparia a Eagle e até o final não conseguia pegar chave nenhuma, fazia aquela animação e nada de pegar, fora que o audio do jogo ficava meio robotica.

Fala em bug não, fiz 2 raid e nao estava caindo as keys... ai no ultimo boss caiu. e outra a colmeia nao revive, seu amigo joga e nao revive. ta tenso jogar assim.
 
Galera que tem 1060 6 gb, qual o melhor driver para se usar nela?
 
sim, eu tinha batido nesse limite também antes do patch, mas como eles falaram voltou a cair, mas parece que tem um bug que não é pra todos que ta caindo.
PQP ! Só não fiquei "bravo" pois estava fazendo os pontos de controle para a quest do coldre exótico, mas achei bem estranho não cair nenhum blueprint :(
Voltou a cair então? pq eu lembro que tinha um limite
The blueprints awarded from control points, vendors and projects are merged into one pool of rewards. Players can get all these blueprints from all three sources. Once the pools has been exhausted, none of the sources will give more blueprints
 
PQP ! Só não fiquei "bravo" pois estava fazendo os pontos de controle para a quest do coldre exótico, mas achei bem estranho não cair nenhum blueprint :(

The blueprints awarded from control points, vendors and projects are merged into one pool of rewards. Players can get all these blueprints from all three sources. Once the pools has been exhausted, none of the sources will give more blueprints

Mesmo mesclando todas as fontes de bp's, você somente irá dropar o disponível: como se denota do projeto das especializações, existem bp's como rewards logo somente será possível ter todas quando forem liberadas as outras especializações.
 
Peguei a luva exótica

8T84NZZ.png

8T84NZZ.png
 
eu to achando esse buff em certas skills exagerados, fiz os contratos diários hoje e basicamente 2 caras com minas guiadas limpavam tudo pelo caminho eu acho que nem dei reload na minha lmg a missão toda lol
 
pra mim não vai rolar build eletrônica... eu gosto é de dar tiro mesmo... hehehe
 
pra mim não vai rolar build eletrônica... eu gosto é de dar tiro mesmo... hehehe
 
estou tendo muito crash apos o termino de missoes, a cada update um bug novo
 
estou tendo muito crash apos o termino de missoes, a cada update um bug novo
 
Ontem eu fiquei sem intender uma coisa

estava fazendo as missões das mascaras dos Hunters quando cheguei numa parte onde deveria enfrentar 4 de uma vez
fui no local de ligar o switch nada do switch funcionar
ai fui na arvore de natal e tava la as 4 mascaras dropadas

:hahaha:
 
Última edição:
Ontem eu fiquei sem intender uma coisa

estava fazendo as missões das mascaras dos Hunters quando cheguei numa parte onde deveria enfrentar 4 de uma vez
fui no local de ligar o switch nada do switch funcionar
ai fui na arvore de natal e tava la as 4 mascaras dropadas

:hahaha:
se você estiver em grupo com alguém que já matou e se retornar no lugar onde ele matou os hunters você pode pegar as mascaras, só que não pega as chaves.
 
Estou desmotivado para comprar esse jogo, vendo o relato de vocês com essa enorme quantidade de bugs presentes no game, esse jogo por enquanto não merece meu dinheiro...
 
Gente o que esta acontecendo com este site, desde que atualizou para esta interface nova esta ......
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway

 
Gente o que esta acontecendo com este site, desde que atualizou para esta interface nova esta ......
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
 
Gente o que esta acontecendo com este site, desde que atualizou para esta interface nova esta ......
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway

 
Gente o que esta acontecendo com este site, desde que atualizou para esta interface nova esta ......
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway
502 Bad Gateway

MIgração, provavelmente deve voltar hoje.
 
Gloriaaaa a Deeeux consegui logar hahahaha.. enfim, estou pessando em comprar o game. Mas tenho medo que minha config não rode satisfatoriamente. Como é a performance na GTX 1050?
 
peguei a luva exótica mas pra mim é bem inútil, no caso do bau do evento como pega chaves? eu já peguei varias mas não entendi exatamente como conseguir elas? é chance random completando alguma atividade?
 
peguei a luva exótica mas pra mim é bem inútil, no caso do bau do evento como pega chaves? eu já peguei varias mas não entendi exatamente como conseguir elas? é chance random completando alguma atividade?
Sempre que você sobe de nível tem a chance (acho que 50%) de ganhar uma chave do evento.
 
Sempre que você sobe de nível tem a chance (acho que 50%) de ganhar uma chave do evento.

Não sei se é bem "chance" a cada upada porque prestando atenção aqui em todos os eventos sempre ganhei uma chave a cada duas caixas de proficiência (mas, precisa ser na mesma sessão). Ou seja, na minha experiência pessoal, o esquema de chance não faz sentido porque poderia acontecer de ganhar chaves em seguida e isso nunca aconteceu.
 
Não sei se é bem "chance" a cada upada porque prestando atenção aqui em todos os eventos sempre ganhei uma chave a cada duas caixas de proficiência (mas, precisa ser na mesma sessão). Ou seja, na minha experiência pessoal, o esquema de chance não faz sentido porque poderia acontecer de ganhar chaves em seguida e isso nunca aconteceu.
Então, mas as caixas de proficiência também são por nível.
As missões diárias e semanais dão bastanta exp, então é bem comum subir de nível fazendo essas missões, dai muita gente acaba pensando que tá ganhando as caixas/keys por terem feito a missão, mas na verdade foi porque subiram de nível.



"First, you can earn keys via Weekly Apparel Projects. These projects are tougher than the usual ones; you have to complete a variety of missions and activities in different sectors of the map for each one. The upside is that you’ll be handsomely rewarded with four event keys when you turn them in. Visit the projects desk in The White House to see the active Weekly Apparel Projects, or click the Projects tab on your map.

Second, event keys have a chance to drop when you reach a new Field Proficiency level after Level 30. Third, event keys might drop when you reach a new Dark Zone proficiency level.

And finally, as we mentioned above, you can buy event keys with premium credits. Each Apparel Event key costs 100 premium credits."
 
Última edição:
Então, mas as caixas de proficiência também são por nível.
As missões diárias e semanais dão bastanta exp, então é bem comum subir de nível fazendo essas missões, dai muita gente acaba pensando que tá ganhando as caixas/keys por terem feito a missão, mas na verdade foi porque subiram de nível.



"First, you can earn keys via Weekly Apparel Projects. These projects are tougher than the usual ones; you have to complete a variety of missions and activities in different sectors of the map for each one. The upside is that you’ll be handsomely rewarded with four event keys when you turn them in. Visit the projects desk in The White House to see the active Weekly Apparel Projects, or click the Projects tab on your map.

Second, event keys have a chance to drop when you reach a new Field Proficiency level after Level 30. Third, event keys might drop when you reach a new Dark Zone proficiency level.

And finally, as we mentioned above, you can buy event keys with premium credits. Each Apparel Event key costs 100 premium credits."


Sim, sei que é por nível. O que quis dizer é na minha experiência a "chance de drop" não tem sido válida porque sempre (e eu presto atenção) ganhei uma chave a cada duas caixas de proficiência obtidas em uma mesma sessão. O que quero dizer é que "chance" não faz muito sentido por se tratar de evento matemático e logo não faria sentido garantir uma chave a cada duas caixas pois cada ciclo de 415k em termos de probabilidade teria de ser considerado um evento isolado e portanto ocorrer "incidência de chance". Enfim, não vem ao caso, o que importa é ganhar a chave: "como" e "devido a" são apenas conjecturas.
 
Sim, sei que é por nível. O que quis dizer é na minha experiência a "chance de drop" não tem sido válida porque sempre (e eu presto atenção) ganhei uma chave a cada duas caixas de proficiência obtidas em uma mesma sessão. O que quero dizer é que "chance" não faz muito sentido por se tratar de evento matemático e logo não faria sentido garantir uma chave a cada duas caixas pois cada ciclo de 415k em termos de probabilidade teria de ser considerado um evento isolado e portanto ocorrer "incidência de chance". Enfim, não vem ao caso, o que importa é ganhar a chave: "como" e "devido a" são apenas conjecturas.

Bom, sei lá haha Aqui não notei nenhum padrão diferente no drop dessas keys, e olha que completei todos os apparel events anteriores, foram 110 keys contando com esse novo.
No próprio anúncio oficial desse e dos outros eventos anteriores eles falam isso:

HOW ARE KEYS EARNED?
Keys for the Apparel Caches can be earned from the following sources:
  • Weekly Apparel Projects: four keys each
  • Chance to drop when reaching Field Proficiency upon each level after 30
  • Chance to drop when reaching Dark Zone Proficiency
  • Direct purchase with Premium Credits
https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/en-us/news-updates/352760/apparel-event-3-heat-wave
 
pra mim falta 10 itens e ontem eu ganhei 5 caixinhas de level na mesma sessão e não ganhei nenhuma chave pro evento, eu devo ser muito azarado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo