[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Não existirá vendedor dedicado: é "possibilidade" de aparecer exótica na rotação semanal da Cassie.
a ok, ela pode vender qualquer exótico ou só os que eu já tenho?
 
Infelizmente minha GTX foi pro espaço, simplesmente morreu mesmo estando na água, não queria gastar dinheiro em uma placa nova agora porem alguém sabe se tem previsão de sair patch com DLSS para o jogo?
RT eu não estou nem ligando, na resolução do meu monitor ficaria uma melda só!
 
Última edição:
Depois do patch as missões Heróicas não teriam exótica garantida do boss ? Fiz 4 hoje e não caiu nada :confused:
 
Como faz pra usar aqueles itens de modificações de equipamento que eu ganho?

Porque aparece que não tenho potência de habilidade suficiente.
 
Aí está sua resposta ! Você precisa aumentar a potência de habilidade do seu personagem.

Mas eu preciso ir em algum NPC instalar elas ou só colocar igual coloco os mods em armas?
 
Eu queria fazer uma build nesse tipo


Esses itens com os atributos especiais, onde eu consigo? Tem lugares específicos para encontrar elas? Preciso de sorte? Preciso construir?


Acho um pouco confuso as mecânicas desse jogo, não são tão intuitivas como era no Destiny que jogava.
 
Última edição:
Depois do patch as missões Heróicas não teriam exótica garantida do boss ? Fiz 4 hoje e não caiu nada

Não é drop 100% garantido. Teve uma baita discussão sobre o assunto no fórum oficial e como de hábito, por ser questão polêmica, a Ubi silenciou.
 
peguei o rifle exótico, não é la essas coisa, tirando a nêmesis e o coldre dos exóticos que eu tenho o resto é bem ruinzinho, destiny 2 faz um trabalho bem melhor nessa parte.
 
Pessoal, como encontro esses projectos?

BgM1VgO.jpg
 
Pessoal, minha máquina nova esta preste a chegar :full:e já pensando nisso, estou querendo fazer a RAID que ainda não fiz, conheço um pouco da mecânica, e nem sou "pro player" :D então a bild esta razoável, com 103 de dano a elites, AR com 20k e MG com 28k, 25% de dano de Arma entre outras cozitas más.

Bom depois do Briefing, alguém teria a disposição para ajudar?, como faço pra colar com o grupo da galera daqui para inicialmente me carregarem e eu já ir pegando a mecânica certinha para nas próximas já conseguir aparecer mais vezes para fazer parte de algum grupo pra farmar a exotica ?
 
Pessoal, minha máquina nova esta preste a chegar :full:e já pensando nisso, estou querendo fazer a RAID que ainda não fiz, conheço um pouco da mecânica, e nem sou "pro player" :D então a bild esta razoável, com 103 de dano a elites, AR com 20k e MG com 28k, 25% de dano de Arma entre outras cozitas más.

Bom depois do Briefing, alguém teria a disposição para ajudar?, como faço pra colar com o grupo da galera daqui para inicialmente me carregarem e eu já ir pegando a mecânica certinha para nas próximas já conseguir aparecer mais vezes para fazer parte de algum grupo pra farmar a exotica ?
Tem 2 grupos Adrena no jogo mas não sei se o pessoal está jogando ultimamente.
Eu geralmente jogo sozinho e sazonalmente, esses dias tinha um membro do clan 'pedindo ajuda' insistentemente só pra ficar passeando enquanto eu estava no meio de uma missão :melior4:
 
Pessoal, como encontro esses projectos?

O pessoal das colônias é liberado fazendo as missões principais, só não sei qual é a missão. Na sua imagem tem essa indicação: "Mission Required". Eu não tenho certeza, creio que é uma daquelas de museus (Air Space, View Point etc), mas qual exatamente não lembro.
 
Pra quem estava com o problema de pegar a máscara do Hunter espectro, o problema foi solucionado.
 
Pra quem quiser jogar, temos um grupo legal, não faço parte do clã desse grupo mas estou sempre com eles, não sei se posso postar o discord aqui entao quem quiser manda MP
 
Pra quem quiser jogar, temos um grupo legal, não faço parte do clã desse grupo mas estou sempre com eles, não sei se posso postar o discord aqui entao quem quiser manda MP
Pode postar o discord sim.
 
Pessoal, minha máquina nova esta preste a chegar e já pensando nisso, estou querendo fazer a RAID que ainda não fiz, conheço um pouco da mecânica, e nem sou "pro player" então a bild esta razoável, com 103 de dano a elites, AR com 20k e MG com 28k, 25% de dano de Arma entre outras cozitas más.

Bom depois do Briefing, alguém teria a disposição para ajudar?, como faço pra colar com o grupo da galera daqui para inicialmente me carregarem e eu já ir pegando a mecânica certinha para nas próximas já conseguir aparecer mais vezes para fazer parte de algum grupo pra farmar a exotica ?

Está usando Berserk ou Unstoppable Force? Particularmente acho que pra raid (mesmo sem ter feito), Berserk é mais apropriado o "problema" é só conseguir duplicidade de bons rolls de dano para gear com "vida" ao contrário de "proteção balística".
 
Pessoal, ta compensando começar o jogo ainda, como ta o game, o pessoal ainda ta jogando ou ja abandonou e tal ??

Eu peguei no lançamento mas acabei nao jogando, na epoca pessoal tava reclamando de muita coisa, e tbm nao tinha tanto conteudo e tal, galera ficou esperando atualizaçao e acabou abandonando o jogo.

Como q ta o jogo atualmente ? (falando em focar no PvE mais especificamente, PvP nao faz muito meu estilo).

Da pra jogar a maior parte do conteudo solo ainda e tals ??

Aproveitando, oq é bom ja pesquisar/aprender no inicio, enquanto faz o levelling e tals.

Quais os melhores lugares/canais pra aprender um pouco mais sobre o jogo ??
 
Pessoal, ta compensando começar o jogo ainda, como ta o game, o pessoal ainda ta jogando ou ja abandonou e tal ??

Eu peguei no lançamento mas acabei nao jogando, na epoca pessoal tava reclamando de muita coisa, e tbm nao tinha tanto conteudo e tal, galera ficou esperando atualizaçao e acabou abandonando o jogo.

Como q ta o jogo atualmente ? (falando em focar no PvE mais especificamente, PvP nao faz muito meu estilo).

Da pra jogar a maior parte do conteudo solo ainda e tals ??

Aproveitando, oq é bom ja pesquisar/aprender no inicio, enquanto faz o levelling e tals.

Quais os melhores lugares/canais pra aprender um pouco mais sobre o jogo ??

Eu voltei a jogar esses dias e to me divertindo, jogo solo e as vezes com o matchmaking.
 
Peguei o jogo ontem na promoção. Não dá pra ficar jogando no ps4.... :mr:
Quem tiver interesse em upar, só colar: Zpartanbr
Já estou chegando no lvl 30...
Rumo ao Tier 5! :ninja:
 
Vamos fechar de jogar esse FDS, galera ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo