[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera o jogo esta enjoativo para voces tambem?
Aqui nao tive vontade nem de ir na DZ, ja to Gear 500 e a graca simplesmente acabou...
 
Fonte grupo Discord The Division Brasil

Confirmado lançamento Update 6 em Outubro.

- Grandes mudanças estão chegando ao funcionamento de conjuntos de marca; agora você precisará de quatro itens para concluir um conjunto (embora isso não signifique necessariamente que você tenha a versão mais poderosa do conjunto).

- Os jogadores terão maior flexibilidade para encontrar os itens que estão procurando e recalibrar seus equipamentos da maneira que quiserem.

- Algumas das alterações adicionadas ao Update 6 estarão disponíveis para teste em breve através do Public Test Server. Além disso, o PTS não incluirá mais conteúdo narrativo (história do jogo).

- O espaço do estoque está aumentando para 300.

Mudanças nos conjuntos de Marcas

- A equipe de desenvolvedores está trabalhando para garantir que todas as marcas de equipamentos tenham um item para cada slot, para remover restrições sobre como os jogadores constroem a build de seus agentes. Portanto, a equipe planeja adicionar um item para esses slots a todas as marcas (exceto 511, uma marca do mundo real que produz apenas certos tipos de itens).

- Isso permitirá que os jogadores criem novas builds, mas também garante que as builds atuais ainda sejam viáveis.

- Isso também adiciona mais facilidade aos jogadores; não vai precisar adivinhar ou ficar consultando quais slots de marca estão disponíveis e quais não para determinados slots.

- Isso também significa que novos itens estão sendo adicionados ao jogo, então há mais coisas para saquear.

- Apenas quatro itens serão necessários para concluir um conjunto de equipamentos e desbloquear seu bônus completo.

- Peças de peito e mochilas para todos os conjuntos de equipamentos ficarão mais poderosos com a adição de um talento superior.

- Os itens dos conjuntos de equipamentos Raid serão disponibilizados mais amplamente, mas as peças de mochila e peitoral permanecerão exclusivas do Raid.

Atualização de itens nomeados (named itens)

- A equipe de desenvolvedores está reformulando itens nomeados para que sejam mais emocionantes quando caem e mais poderosos quando os jogadores os usam.

- Os desenvolvedores estão tentando adicionar visuais especiais a todos os itens nomeados.

- A equipe de desenvolvedores está atualmente considerando adicionar cerca de 35 novos itens nomeados, incluindo armas e equipamentos.

- A equipe de desenvolvedores planeja transformar os talentos de itens nomeados em uma versão mais poderosa dos talentos existentes. Eles serão exclusivos dos itens nomeados, e os jogadores provavelmente não poderão recalibrá-los em outros itens. Os desenvolvedores podem permitir que os jogadores recalibrem o talento e aguardam ansiosamente o feedback da comunidade sobre isso.

- A equipe de desenvolvedores ainda está trabalhando exatamente onde os itens nomeados cairão.

- Como sempre, o equilíbrio é um tópico permanente, e a equipe continuará fazendo alterações e falando sobre eles nos próximos programas (streams) nos artigos oublicados no site oficial e notas de atualização. Para participar da discussão, visite os fóruns oficiais ou o subreddit.

Update 6 - Rotação de itens

Um novo sistema que faz parte do Update 6 permite que os agentes direcionem o farm de itens específicos a partir de uma rotação aleatória.

Os tipos de saque disponíveis são mostrados no mega mapa ao destacar a zona nomeada ou a missão principal onde ela cairá.

As zonas nomeadas e as missões principais oferecerão itens diferentes, e os itens disponíveis mudam diariamente.

O estoque normal de itens está disponível enquanto o item selecionado está ativo, para que os jogadores não percam nada ao selecionar uma missão com itens disponíveis.

O saque específico mostrado no mega mapa tem uma pequena chance de cair de qualquer NPC e container de saque na missão.
Tem um drop garantido de chefes nomeados na missão.

Um novo elemento de interface do usuário está sendo adicionado aos saques de itens, para que os jogadores saibam quando receberam um item direcionado.
Isso também está disponível nas zonas nomeadas.

Saque tem a chance de cair de NPCs e contêineres.
Tem uma chance garantida de cair de NPCs nomeados e ao finalizar uma atividade; por exemplo, um ponto de controle.

As zonas cegas também fazem parte disso e também podem ter itens específicos disponíveis. Os itens ainda precisam ser extraídos.

Se você está procurando mais notícias sobre Dark Zone e PVP, sintonize o State of the Game da próxima semana, pois focaremos nesses tópicos em particular.

A saque de itens é atualizada em um cronômetro diário e você recebe uma mensagem no login informando que a rotação de itens foi atualizada.

mega_map_icons_960x540_355186.jpg
 
Com o ryzen 5 3600 tenho a média de 70 fps com pequenas quedas para 60 em alto-ultra. Porém gostei mais do the division 1... Achei o 2 mais feio e "mais do mesmo", mas como estou no uplay + até dia 30 sem pagar vou jogar até expirar.
 
Iai galera, submetralhadora ja ta sendo viável no PVE/PVP ?


Lembro-me que no lançamentoera inutilizável as subs...
 
Iai galera, submetralhadora ja ta sendo viável no PVE/PVP ?


Lembro-me que no lançamentoera inutilizável as subs...

Minha fé em ganhar na loteria algum dia tem probabilidade muito maior de se tornar realidade.

Se você pensa em jogar TD2 apenas com subs é melhor você desinstalar e partir para outra porque duvido muito que removam o sistema de "alcance de crítico" que só funciona razoavelmente com AR+Clutch. Se não fizeram o básico que era permitir mudar um talento e uma propriedade na gear, imagina mexer em algo que é o núcleo do sistema de armas. Por isso que a vasta maioria parte para AWD do que CC.
 
Minha fé em ganhar na loteria algum dia tem probabilidade muito maior de se tornar realidade.

Se você pensa em jogar TD2 apenas com subs é melhor você desinstalar e partir para outra porque duvido muito que removam o sistema de "alcance de crítico" que só funciona razoavelmente com AR+Clutch. Se não fizeram o básico que era permitir mudar um talento e uma propriedade na gear, imagina mexer em algo que é o núcleo do sistema de armas. Por isso que a vasta maioria parte para AWD do que CC.
Por isso que perguntei kkkkk

Parei de jogar pq sou fan de sub e lá tava só de ar...

Décadas que não entro no game, zerei, joguei um pouco e desisti pq ao meu bem mataram o pvp do game.
 
Um cara do grupo do discord The division brasil no PTS viu realmente que a EB recebeu um decréscimo de 5.9k de dano. Pelo visto agora a RAID só pra quem quer fechar o sete Ás e Oito mesmo, por que se permanecer o NERF, acredito que muita gente vai esperar ela cair no mundo aberto ou liberarem para a RAID no aleatório.

71111276_2283030521808040_4725535997897474048_o.png
 
Joga comigo. Tb n acho ninguem pra jogar


Galera, nao consigo encontrar ninguem para fazer a missao do lvl 28-30, na verdade nao consigo encontrar ninguem para me ajudar, isso e normal?

Se alguem quiser jogar junto, so add la: Fatal1dade
 
Galera, nao consigo encontrar ninguem para fazer a missao do lvl 28-30, na verdade nao consigo encontrar ninguem para me ajudar, isso e normal?

Se alguem quiser jogar junto, so add la: Fatal1dade

Usa o sistema de solicitação de ajuda, depois que colocaram uma nova forma de jogo, onde o jogador que ajuda ganha uma asinha do lado no nome, na hora que pede ajuda em segundo você monta uma equipe.
 
Novo evento de vestuário parece que vai acontecer e algumas imagens primeiro apareceram no twiter da UBI do Japão e agora do reino Unido, segue as imagens

Fonte: Discord ISAC

7ypBPbm.jpg

GiSNtNC.jpg

EE5GMdF.jpg

vTw5KRZ.jpg
 
Última edição:
Nerd da exótica da RAID é quase uma realidade, não digo 100% mais está bem próximo disso é tanto que existe uma petição para não nerfarem ela, segue abaixo o link caso você queira engrossar o caldo dessa petição.

Peticao

Nem vou falar o que acho sobre isso, pois já tá dando muito o que falar nos grupos de the division tanto aqui como lá na gringa. É isso aí.
 
Rapaz, pra quem não viu as notas da nova fase do PTS já se prepara: sua atual gear vai se tornar totalmente inútil.

TU6 tinha tudo para trazer um bom número de players de volta, mas o que a Massive vai conseguir é fazer mais gente sair. Eu mesmo nem ferrando irei farmar tudo de novo.
 
Rapaz, pra quem não viu as notas da nova fase do PTS já se prepara: sua atual gear vai se tornar totalmente inútil.

TU6 tinha tudo para trazer um bom número de players de volta, mas o que a Massive vai conseguir é fazer mais gente sair. Eu mesmo nem ferrando irei farmar tudo de novo.
De fato o pessoal da Massive quis sair da zona de conforto e inovar no The Division 2, e hoje já é claro para mim que o pessoal que gostou do The division do meio pra o "fim" que foi esse ultimo ano antes do 2, deve mesmo é esperar um ano ou mais até voltar a jogar, por que vejo que o processo vai ser o mesmo. percebi isso a um tempo e nem procuro mais com afinco peças para montar build, foquei apenas em no que subia proteção, se subia vida junto já era Ok, dano a elites e proteção a elementos nocivos....

Não é nada especial, mais consigo fazer todas as missões do jogo no desafio solo. Eu e mais um derrubo as heroicas e ainda da pra fazer RAID sem preocupação com Speedrum.
 
nerfaram minha p416, mas pelo menos deram uma boa buffada na vector, eu gosto dela mais as smg atualmente são inuteis.
 
O mesmo problema que aconteceu no TD1 esta acontecendo no TD2 não aprenderam com os erros.
 
Rapaz, pra quem não viu as notas da nova fase do PTS já se prepara: sua atual gear vai se tornar totalmente inútil.

TU6 tinha tudo para trazer um bom número de players de volta, mas o que a Massive vai conseguir é fazer mais gente sair. Eu mesmo nem ferrando irei farmar tudo de novo.

Vamos pro Destiny 2 bb, vai bombar dia 1.
 
Vamos pro Destiny 2 bb, vai bombar dia 1.

Sequer zerei a campanha inicial. Até joguei razoavelmente, mas nesses jogos de mundo aberto e rpg perco tempo demais com acessórios e não vou direto ao ponto :bwahaha:

A certeza até o momento é o jogar o Alpha 18 do 7 Days to Die que está previsto para 4 de outubro, além disso não sei.
 
:rip:

Um dos piores jogos que já tive o desprazer de jogar.

Bom. O jogo só começa mesmo depois de que chega no endgame, até lá é um grande tutorial. Pra mim ainda continua sendo o melhor jogo do gênero shooter RPG (na verdade o primeiro destiny é melhor)
 
The division 1 é imbatível.

Destiny precisa de um clan pra ficar foda, TD1 não, mas destiny tem as melhores atividades em grupo que já joguei nesse gênero, especialmente as Raids. Vai por mim, é um dos meus gêneros favoritos de jogos, se você não jogou o endgame de destiny não sabe o que tá perdendo
 
Não vou entrar nessa seara TD x Destiny porque embora tenham uma mesma base, a proposta de ambos é bem diferente no quesito jogabilidade. A única coisa que "torço o nariz" para o Destiny (e talvez uma das razões de sequer ter completado a campanha) é o fato do jogo ser casual demais pro meu gosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo