[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Entendi.

A partir de que nivel compensa farmar na zona cega?

O farme seja onde for, só depois que você chegar no Tier 5. Porém é bom ficar sossegado por que o farme deve ser sem compromisso, por que o jogo a cada update muda e ai como de costume, quebra tudo. Na zona cega esses dias estou de boas, encontro um ou outro jogador que esta na mesma, aproveitando para farmar sossegado, vez ou outra quase nunca tem gente, mais após o update, com a nova mecânica da ZC o jogo vai começar a jogar os jogadores para ZCs que tenham mais players e ai pode ser que o sossego acabe.
 
O farme seja onde for, só depois que você chegar no Tier 5. Porém é bom ficar sossegado por que o farme deve ser sem compromisso, por que o jogo a cada update muda e ai como de costume, quebra tudo. Na zona cega esses dias estou de boas, encontro um ou outro jogador que esta na mesma, aproveitando para farmar sossegado, vez ou outra quase nunca tem gente, mais após o update, com a nova mecânica da ZC o jogo vai começar a jogar os jogadores para ZCs que tenham mais players e ai pode ser que o sossego acabe.

Eu to no tier 5 já
 
Pqp faz 1 semana mais ou menos que não entro no game e não abro a uplay, e agora pouco fui abrir o game e ao abrir a uplay me apareceu uma atualização de 52gb, o jogo inteiro!
Até assustei fui verificar no local de instalação e o game estava lá completo.... então para não ter que baixar 52gb para algo que já estava baixado usei a opção de localizar jogo instalado!. A Uplay localizou o jogo mais ao completar informa que tem uma atualização de 52Gb.


Ai vem a duvida, o game realmente teve uma atualização de 52gb durante essa ultima semana que na qual não joguei, ou é um bug isso ?
Pqp levei dias para baixar essa game, e ter que baixar o game novamente sendo que semana passada estava jogando de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui jogar ontem e tentei fazer Matchmaking em uma missão no difícil e não achou ninguém.

Sempre no matchmaking acha uma pessoa só, tem pouca gente jogando mesmo? Curto tanto o jogo mas tô desanimando

Infelizmente passei por isso, eu joguei o game inteiro sozinho até (Tier 1) que na qual é onde estou no momento, ao longo da jornada não encontrei praticamente ninguém no matchmaking, para não dizer que nunca encontrei ninguém, teve 2 missões apenas que encontrei 1 player mais nessas duas vezes o grupo não conseguiu ficar completo, em ambas foram 2 a 3 pessoas no máximo.

Por esse motivo eu demorei bastante para chegar no Tier 01, pois jogava um pouco ai logo desanimava e largava, e voltava 1, 2 dias depois jogava mais um pouco, e assim foi até chegar onde estou!
Olha que ainda falta conteúdo para mim, pois vai até Tier 05 e estou no 01 =/.

Me add lá no Uplay e mande uma msg que marcamos de jogar juntos caso se interessa.
Boa sorte ai amigo, abraço!
 
Última edição:
Pqp faz 1 semana mais ou menos que não entro no game e não abro a uplay, e agora pouco fui abrir o game e ao abrir a uplay me apareceu uma atualização de 52gb, o jogo inteiro!
Até assustei fui verificar no local de instalação e o game estava lá completo.... então para não ter que baixar 52gb para algo que já estava baixado usei a opção de localizar jogo instalado!. A Uplay localizou o jogo mais ao completar informa que tem uma atualização de 52Gb.


Ai vem a duvida, o game realmente teve uma atualização de 52gb durante essa ultima semana que na qual não joguei, ou é um bug isso ?
Pqp levei dias para baixar essa game, e ter que baixar o game novamente sendo que semana passada estava jogando de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Infelizmente passei por isso, eu joguei o game inteiro sozinho até (Tier 1) que na qual é onde estou no momento, ao longo da jornada não encontrei praticamente ninguém no matchmaking, para não dizer que nunca encontrei ninguém, teve 2 missões apenas que encontrei 1 player mais nessas duas vezes o grupo não conseguiu ficar completo, em ambas foram 2 a 3 pessoas no máximo.

Por esse motivo eu demorei bastante para chegar no Tier 01, pois jogava um pouco ai logo desanimava e largava, e voltava 1, 2 dias depois jogava mais um pouco, e assim foi até chegar onde estou!
Olha que ainda falta conteúdo para mim, pois vai até Tier 05 e estou no 01 =/.

Me add lá no Uplay e mande uma msg que marcamos de jogar juntos caso se interessa.
Boa sorte ai amigo, abraço!

Qual seu Nick na Uplay?
 
@Nipow pronto, já pode se preparar para voltar: buffaram as SMG e acabaram com o vexaminoso sistema de alcance de crítico.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simmmm !!! Ja vou colocar pra baixar aqui !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Nipow pronto, já pode se preparar para voltar: buffaram as SMG e acabaram com o vexaminoso sistema de alcance de crítico.
Mas ja saiu o patch que corrige isso dai ?
 
Fonte: Discod ISAC
SOTG-25-09-19.png
 
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simmmm !!! Ja vou colocar pra baixar aqui !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas ja saiu o patch que corrige isso dai ?

Mês que vem. Mas, já pode ao menos lootear algumas coisas, especialmente luvas com Clutch que com essa mexida fundamental praticamente sacramentou a morte de Unstoppable Force para builds dps (embora, para PvE overall, creio que continuará razoável mesmo com o novo nerf).
 
Cara quer jogar comigo nao sei de ninguem pra joga e tb queria abrir uma raid.



O farme seja onde for, só depois que você chegar no Tier 5. Porém é bom ficar sossegado por que o farme deve ser sem compromisso, por que o jogo a cada update muda e ai como de costume, quebra tudo. Na zona cega esses dias estou de boas, encontro um ou outro jogador que esta na mesma, aproveitando para farmar sossegado, vez ou outra quase nunca tem gente, mais após o update, com a nova mecânica da ZC o jogo vai começar a jogar os jogadores para ZCs que tenham mais players e ai pode ser que o sossego acabe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo pegar aquela maldita luva exótica joguei varias vezes no cavalo branco e nada não importa a dificuldade :mas:
Eu tb nao consigo joguei umas 11 vezes ou mais no mais dificil e nada dropa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galerinha

Alguém disposto a me ajudar no game ? Comprei tem um tempo, mas parei de jogar por não ter ninguém pra jogar junto.

ID Uplay: LemaGik
Joga comigo mano. Tb queria jogar com alguem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joga comigo mano
Fui jogar ontem e tentei fazer Matchmaking em uma missão no difícil e não achou ninguém.

Sempre no matchmaking acha uma pessoa só, tem pouca gente jogando mesmo? Curto tanto o jogo mas tô desanimando
 
Última edição:
Vamos tentar organizar uma galera que ainda joga e fazer um grupo, no discord ou whats.

Lembro que tinha um grupo de whatsapp de Fallout 76 bem ativo que animava bem jogar
 
se for para fazer raid no final de semana, pode me incluir, mas não sei nada de raid :haha:
 
Jogo no PS4 com mais 2 amigos, jogamos relativamente BEM.
As RAIDS da pra fazer somente com 3 pessoas?
 
Fonte: Discord ISAC
Artboard_1_copy.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fonte: Site http://thedivisionbr.com.br/wp/2019/09/25/resumo-sotg-29-09-19/

CKDa0W6.png

SsXQEBo.png

Rifles de Assalto antes do TU6
NyWGFtz.png


Rifles de assalto após TU6
JjOOKmu.png


Metralhadores Leves antes do TU6
IFgrOdx.png


Metralhadores Leves após TU6
TahOjFj.png
Porra kkkk sub ainda vai continuar sendo inútil então .... olha a diferença de damage por segundo do AR pra SUB ...kkkkk
 
Jogo no PS4 com mais 2 amigos, jogamos relativamente BEM.
As RAIDS da pra fazer somente com 3 pessoas?
Não sei como está no PS4 mas no PC muita gente falava que jogava bem e achava que a build tava boa mas na hora da RAID não conseguia nem fazer o primeiro boss ( 8 pessoas )
 
Não sei como está no PS4 mas no PC muita gente falava que jogava bem e achava que a build tava boa mas na hora da RAID não conseguia nem fazer o primeiro boss ( 8 pessoas )
Entendi, eu realmente nem tentei ainda, to no Tier 2, ate agora todo conteudo ta bem sussa... SIM eu sei que no up é assim mesmo, mas vai que né :coolface:

Tem alguem que joga no PS4? deixa a id ai, jogamos geralmente de sabado a tarde e domingo a noite..
 
se for para fazer raid no final de semana, pode me incluir, mas não sei nada de raid :haha:
Vai chegando o final de semana todo mundo começa a se coçar pra jogar junto, quando chega o fds = 0 pessoas aparecem.

Já entrei trocentas vezes no Discord pra ver se trombo com alguém e nada, idem para Clan da Adrena no jogo.
Vai ver eu tô jogando no horário errado, e confesso que já faz umas 2~3 semanas que nem abro o jogo :mil:
 
Topo fazer esse Raid, mas tem tempo que não jogo, pois como a minha filha está com 2 meses, o tempo fica dedicado todo para ela. Dependendo do horário, consigo dar uma jogada, estou precisando disso até.
 
Topo fazer esse Raid, mas tem tempo que não jogo, pois como a minha filha está com 2 meses, o tempo fica dedicado todo para ela. Dependendo do horário, consigo dar uma jogada, estou precisando disso até.

Depois que meu filho nasceu não marquei mais nada com a galera, passei a jogar mais solo. Só que comecei jogar muito mais também, principalmente evitar meus hobbys de sair tipo pedalada, corrida etc.

Agora ele tem 1 ano, vou tentar marcar de novo kkk
 
Vai chegando o final de semana todo mundo começa a se coçar pra jogar junto, quando chega o fds = 0 pessoas aparecem.

Já entrei trocentas vezes no Discord pra ver se trombo com alguém e nada, idem para Clan da Adrena no jogo.
Vai ver eu tô jogando no horário errado, e confesso que já faz umas 2~3 semanas que nem abro o jogo :mil:
só marcar direito, se a galera animar a raid no final de semana.
mas tem que ter um que já fez ela toda.
me add na uplay, a gente marca de jogar
 
O que fazer de fato depois que "zera" o jogo e o tipo de progressão muda? Ainda não entendi de fato.
 
Porra kkkk sub ainda vai continuar sendo inútil então .... olha a diferença de damage por segundo do AR pra SUB ...kkkkk

Só não se esqueça que sub tem chance de crítico como habilidade exclusiva e como não tem mais alcance de crítico será praticamente como no TD1 ou seja, sim será efetiva, mas não como ar ou lmg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo