[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O que fazer de fato depois que "zera" o jogo e o tipo de progressão muda? Ainda não entendi de fato.

Após chegar ao TIER 5, o jogo se torna o farme de peças para criação de Builds para as atividades que você deseja fazer. Você quer fazer a RAID, vai ter que farmar peças com dano de tiro na cabeça, dano a elites, proteção diversas. Tem o farme dos itens exóticos, como a luva exótica, o coldre a MG que só dropa na ZC, tem o farme para peças para fazer atividades diárias como missões invadidas no modo heroico, e os projetos, e por ai a diante.

No resumo, após chegar o tier 5 é famar peças, para montar build que lhe ajude a concluir as tarefas que você pretende fazer no jogo.
 
Faz praticamente um mês que não jogo e iria voltar para o evento mas vi muita gente reclamando do drop das chaves, realmente está tão baixo assim como dizem ? 1/15 1/20
 
Tô meio empacado no 465 de power, tier 5.

Como é melhor pra upar?
 
Faz praticamente um mês que não jogo e iria voltar para o evento mas vi muita gente reclamando do drop das chaves, realmente está tão baixo assim como dizem ? 1/15 1/20

Farmei hoje na missão do hotel. em média, a cada 3 ou 4 caixas de proficiência caia uma chave. Não é uma regra, as vezes vinha uma seguida da outra. Faltava 5 chaves, consegui elas em +- 2h

X2RIrzl.png


ScbCFaL.png


k2kF85f.png
 
Farmei hoje na missão do hotel. em média, a cada 3 ou 4 caixas de proficiência caia uma chave. Não é uma regra, as vezes vinha uma seguida da outra. Faltava 5 chaves, consegui elas em +- 2h

X2RIrzl.png


ScbCFaL.png


k2kF85f.png

Esses farms são tudo em dificuldade heroica ou pode ser em outras?
 
Farmei hoje na missão do hotel. em média, a cada 3 ou 4 caixas de proficiência caia uma chave. Não é uma regra, as vezes vinha uma seguida da outra. Faltava 5 chaves, consegui elas em +- 2h
No reddit vi muita gente falando que caia uma a cada 15/20 que eu já até tinha desanimado, mas vou ver se jogo um pouco pra ver como realmente está.
 
Esses farms são tudo em dificuldade heroica ou pode ser em outras?

Qualquer dificuldade, obviamente que quanto mais difícil mais xp e logo mais rápido cache de proficiência.

No reddit vi muita gente falando que caia uma a cada 15/20 que eu já até tinha desanimado, mas vou ver se jogo um pouco pra ver como realmente está.

Uma coisa que pra mim vem funcionando é resetar a sessão caso upo 3 ou 4 lvls e nada de chaves: em dois dias upei 7 lvls (cada um) e foram 3 chaves (em cada sessão).
 
Esses farms são tudo em dificuldade heroica ou pode ser em outras?

Como passado pelo Lord_Ahriman, quanto maior a dificuldade melhor a pontuação em xp que ganha, só acrescento, que dê preferencia a organizar partidas, e se possível jogar com o squad completo, pois a quantidade de inimigos é maior, as kills em grupo são compartilhadas. Outra coisa, a build de farm é sempre bom ter modificadores que concedam bônus xp, para mortes, mortes com tiro na cabeça e mortes com tiros em pontos fracos se tiver as três na build melhor ainda (Meu caso). Se a peça de modificador for boa, você terá 5% de bônus para cada item.

Matou com tiro na cabeça, pontos da morte +5% em cima do valor. Só o fato de matar +5%, matar+matando com tiro na cabeça = 10% e por ai segue o baile

Ontem com grupo cheio, era 2 missões completas para uma caixa de proficiência.
 
Tempo livre, todos os contratos finalizados, evento de vestuário fechado. Bom vamos catar pingente para a mochila. Esse ai dropa depois que conquista e deixa conquistado todos os postos de controle numa mesma sessão, pelo menos foi assim que consegui.

bVzh8VV.png
 
Tempo livre, todos os contratos finalizados, evento de vestuário fechado. Bom vamos catar pingente para a mochila. Esse ai dropa depois que conquista e deixa conquistado todos os postos de controle numa mesma sessão, pelo menos foi assim que consegui.

bVzh8VV.png

Única coisa que espero é terminar o evento pois essa semana será minha última em TD 2 por um bom tempo: semana que vem sai o Alpha 18 de 7 Days to Die e minhas campanhas sempre são de centenas de dias (cada dia com duas horas). Enfim, uma grande jornada de quase mil horas (971 para ser preciso).
 
Tava jogando aqui, caiu e não voltou mais. Tem alguma manutenção hoje?
 
Evento de vestuário será prorrogado até o dia 22, não sei mas acredito que com isso o novo update pode não ser liberado na data que consta num vazamento que anda rolando na net, que dava como dia 14/10 a liberação do update.

Editado
  1. Evento em Vigor (período que dropa chaves) – 24 de setembro a 15 de outubro. Durante esse período, as chaves de eventos podem ser obtidas nas atividades de jogo.
  2. Fechamento do Evento – 15 a 22 de outubro. Se houver sobras de chaves disponíveis, use-as agora, pois os itens do evento só podem ser obtidos até essa data.

Mais informações sobre o que vem pela frente no The division, a galera do grupo ISAC soltou um condensado em PT-BR do que rolou no ultimo SOTG.

Resumo State Of The Game (02/10): Maestria Do Colégio Kenly, Sistema De Guia E Novas Missões Invadidas Na TU6
 
Última edição:
Alguem pode explica como funciona a ultima porta da raid pra pega o bau? Todas as vezes que joguei a porta nao abri
 
WTF!!! como assim ????

Existe duas formas de jogar a RAID, uma é usando a organização de partida e a outra é a forma "normal" onde o líder da equipe vai lá na mulher do heli e chama a raid. No menu da bonequinha lá tem a opção, e dai quando chama o modo normal, ele libera para que 8 players possam se conectar no mesmo esquadrão.
 
WTF!!! como assim ????

Modo "Descoberta" não dropa chave da Raid apenas peças pra craftar, tem mecânica desabilitada no primeiro boss onde não precisa acionar os computadores e no último boss nem precisa entrar junto no circulo alem disso não abre aquela última porta onde esta o baú.
 
Entao preciso ir na mulher e organiza ou posso procura um servidor de alguem pra eu entra? Entao nao posso entra pelo mapa? Pq eu estava fazendo isso. Mais quando eu seleciono a opcao normal ele nao tem a opcao de procura as pessoas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entao perdi todo o meu tempo jogando ai. Heheheh eu queria aquele rifle exotico
 
Ferrou entao. Dei uma olhada e ele nao tem a opcao de busca de jogadores. Preciso encontra 7 pessoas pra joga fuuuuuu...
 
Galera, tem algum clan ativo de Division 2?

Vou insistir nesse jogo porque não tenho paciencia pra começar outro looter shooter e vem bastante coisa nova por aí.
 
Alguen ainda joga em raid com grupos? Para mim leva junto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tem algum clan ativo de Division 2?

Vou insistir nesse jogo porque não tenho paciencia pra começar outro looter shooter e vem bastante coisa nova por aí.
Tu tem grupo grande pra raid nao ? To procurando mano.
 
Ferrou entao. Dei uma olhada e ele nao tem a opcao de busca de jogadores. Preciso encontra 7 pessoas pra joga fuuuuuu...

A opção para escolha aleatória de players na RAID é a Discovery. Tentou usar ela ?

-.-.-.-.-.-.-.-

Ontem saíram mais informação a respeito do novo conteúdo e o pessoal do ISAC soltou um traduzido com as infos.

“Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo” Será Lançado Em 15 De Outubro
  • Para detalhes dos tópicos abaixo tá tudo no link acima
    • O dia do lançamento será dia 15 de outubro para que tem passe de ano 1, para os demais dia 22​
    • Duas missões novas principais: Pentágono e DARPA​
    • Nova Especialização nomeada como "Técnico"​
    • Novas tarefas confidenciais para que tem o passe de ano 1​
    • Uma infinidade de correções e melhorias​
    • Novo modo PvP​
    • Novo mapa​
    • Final de semana gratuito.​
 
A opção para escolha aleatória de players na RAID é a Discovery. Tentou usar ela ?

-.-.-.-.-.-.-.-

Ontem saíram mais informação a respeito do novo conteúdo e o pessoal do ISAC soltou um traduzido com as infos.

“Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo” Será Lançado Em 15 De Outubro
  • Para detalhes dos tópicos abaixo tá tudo no link acima
    • O dia do lançamento será dia 15 de outubro para que tem passe de ano 1, para os demais dia 22​
    • Duas missões novas principais: Pentágono e DARPA​
    • Nova Especialização nomeada como "Técnico"​
    • Novas tarefas confidenciais para que tem o passe de ano 1​
    • Uma infinidade de correções e melhorias​
    • Novo modo PvP​
    • Novo mapa​
    • Final de semana gratuito.​
Sim. Da no mesmo nao cai nada de exotico e nao cai chaves. Broxante isso mano. E o problema que nao conheco ninguem que tem grupo de raid. Que merda. Queria muito o rifle de assalto exotico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo