Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depende do jogo. Jogos como Skyrim e Dark Souls venderam mais no PC. É claro que se você combinar a venda dos dois consoles eles obviamente venderam mais, mas não acho justo fazer comparação dessa forma.

pois é, darksouls vende MUITO bem no pc.
 
Eu disse que a Ubisoft tinha nivelado por baixo esse jogo ao máximo. :sei:

E realmente pelo lado das empresas temos que entender isso, consoles são os que mais vendem jogos, nenhuma empresa que mostrar a superioridade do PC assim em um jogo multiplataforma.

Fazer o que né.

mas é como eu falei, com os mods a coisa muda, acredito que o jogo vai ficar ainda melhor no PC... mas nada tira o desmérito deles de já lançarem o jogo muito superior na versão PC.
 
Só espero que corrijam o uso da CPU/VGA no jogo final.
Por curiosidade qual seu cpu? Aqui a vga ficou em 100%, mas cpu uns 65%.

São Paulo esquentou muitos essas duas últimas semanas. As temperaturas aumentaram 10% com relação ao cs go. Tanto cpu como gpu
 
Por curiosidade qual seu cpu? Aqui a vga ficou em 100%, mas cpu uns 65%.

São Paulo esquentou muitos essas duas últimas semanas. As temperaturas aumentaram 10% com relação ao cs go. Tanto cpu como gpu

i7 4770k sem over.
 
Acredite!!! No beta teve bastante gente pacífica no game!

Dava pra extrair de boa.. inclusive com 5~~10 caras todos cuidando os cantos, e um do outro é claro...

E no final, todos extraíam e corria cada um pro seu lado!

A minha fé foi restaurada em vários momentos nesse game :bwahaha:
Eu estava jogando pacífico, até encontrar um pessoa que queria matar todo mundo... Formaram 2 grupos no server que ficou muito mais divertido...
 
mas é como eu falei, com os mods a coisa muda, acredito que o jogo vai ficar ainda melhor no PC... mas nada tira o desmérito deles de já lançarem o jogo muito superior na versão PC.

Mas por ser um game com multiplayer, não teríamos problemas com tais mods rodando junto com o anti-cheat que a empresa prometeu implementar?
 
i7 4770k sem over.
Aqui esta com um pouco de over... Quanto à temperatura tenho o Corsair..

Nao consigo ver sua assinatura do celular.... Mas aqui não está exigindo cpu e a sua e melhor que a minha
 
Mas por ser um game com multiplayer, não teríamos problemas com tais mods rodando junto com o anti-cheat que a empresa prometeu implementar?

Tomara que nao, ai lascaria tudo.

:nooo:

Mas eu nem ligo muito pra graficos no MP, pois eu sempre procuro jogar a 60 de fps, ai eu faço como no BF, diminuo tudo pra ganhar desempenho. Usaria os MODs só pra jogar o singleplayer....

Eu disse que a Ubisoft tinha nivelado por baixo esse jogo ao máximo. :sei:

E realmente pelo lado das empresas temos que entender isso, consoles são os que mais vendem jogos, nenhuma empresa que mostrar a superioridade do PC assim em um jogo multiplataforma.

Fazer o que né.


...também, mas ali no texto fala que eles fizeram questão de fazer uma build separada para o PC....
 
Depende do jogo. Jogos como Skyrim e Dark Souls venderam mais no PC. É claro que se você combinar a venda dos dois consoles eles obviamente venderam mais, mas não acho justo fazer comparação dessa forma.

Você pegou raras exceções.

Jogos vendem mais em consoles sim, diria que mais que 80% dos jogos lançados nas três plataformas e digo isso pegando a geração passada com exemplo também.

Quando um console já passa da base de uns 25 milhões de unidades vendidas normalmente um jogo multiplataforma já vende melhor nele do que no PC.

Mas enfim.
 
Você pegou raras exceções.

Jogos vendem mais em consoles sim, diria que mais que 80% dos jogos lançados nas três plataformas e digo isso pegando a geração passada com exemplo também.

Quando um console já passa da base de uns 25 milhões de unidades vendidas normalmente um jogo multiplataforma já vende melhor nele do que no PC.

Mas enfim.

As coisas estão mudando...

PC foi a plataforma que gerou mais dinheiro com jogos digitais em 2015

http://www.clancobra.com.br/2016/01...rou-mais-dinheiro-com-jogos-digitais-em-2015/

Em um futuro não tão distante, apos a nvidia e a AMD lançarem os seus novos nucleos que são 8x mais rapidos que os atuais, os consoles estarão TÃO atrasados que a sony e a M$ seriam obrigadas a lançarem novos consoles.
 
As coisas estão mudando...

PC foi a plataforma que gerou mais dinheiro com jogos digitais em 2015

http://www.clancobra.com.br/2016/01...rou-mais-dinheiro-com-jogos-digitais-em-2015/

Em um futuro não tão distante, apos a nvidia e a AMD lançarem os seus novos nucleos que são 8x mais rapidos que os atuais, os consoles estarão TÃO atrasados que a sony e a M$ seriam obrigadas a lançarem novos consoles.
felizmente, essa geração de consoles vai durar uns 5 anos só.
 
Não vamos nos esquecer dos pequenos detalhes.

Sim, pisar nos sacos de lixo faz eles afundaram.. :vinho:
Sim, as armas aquecem visualmente quando dá-se tiro contínuo. :vinho:
Sim atirar nos painéis da cidade cria dead pixels. :bwahaha:
Sim, atirar em latas de tinta faz tinta voar pra todo lado. :fovhappy:
Sim, quando sobe em cima de um carro, a suspensão trabalha no peso.:ratinho:

Tudo isso no console!

E o downgrade?:bwahaha:


proof:





Provavelmente está aí o uso frenético do CPU no game...


Show de bola, isso aumenta muito a imersão. Mas ainda assim o personagem não tem reflexo no espelho ou nos vidros. Isso chega a irritar de tão simples
 
Publicado em 17 de jun de 2015

Publicado em 17 de jun de 2015

Publicado em 17 de jun de 2015

Publicado em 17 de jun de 2015

Publicado em 17 de jun de 2015

Publicado em 17 de jun de 2015

Esse cara ele não desiste... ele faz por birra mesmo, alguém consciente e que tenha bom senso já teria parado.
 


Cara, me responda com sinceridade, qual é o seu objetivo no tópico?

Todo mundo sabe que o jogo teve downgrade gráfico... todo mundo sabe que o mapa é menor do que o anunciado... todo mundo sabe tudo que mudou da E3 de 1999 até o BETA...

Os seus últimos 20 posts no Adrenaline foram no tópico do The Division... no meio dos 20 tem UM que você postou um 'lapse time' do jogo sem critica-lo... o resto apenas um loop de críticas que se resumem a dois ou três pontos que todos já estão cansados de saber e não dão a mínima.

Sinceramente não entendo qual o seu propósito em postar repetitivamente no tópico de um jogo que aparentemente você não gostou e não quer jogar.

Então, como você gosta de repetição, vou repetir a pergunta: qual seu objetivo no tópico?
 
Última edição:
Tem uns caras que quando não gostam do jogo adoram ir no tópico ficar enchendo o saco... se fossem críticas diferentes tudo bem, mas é sempre a mesma coisa, já deu né?
 
Cara, me responda com sinceridade, qual é o seu objetivo no tópico?

Todo mundo sabe que o jogo teve downgrade gráfico... todo mundo sabe que o mapa é menor do que o anunciado... todo mundo sabe tudo que mudou da E3 de 1999 até o BETA...

Os seus últimos 20 posts no Adrenaline foram no tópico do The Division... no meio dos 20 tem UM que você postou um 'lapse time' do jogo sem critica-lo... o resto apenas um loop de críticas que se resumem a dois ou três pontos que todos já estão cansados de saber e não dão a mínima.

Sinceramente não entendo qual o seu propósito em postar repetitivamente no tópico de um jogo que aparentemente você não gostou e não quer jogar.

Então, como você gosta de repetição, vou repetir a pergunta: qual seu objetivo no tópico?
cara o que foi que fiz ? só coloquei um video

wow, vc fez uma pesquisa sobre o que eu ando postando? to me sentindo importante:vinho:

vamos la mais uma vez, eu nao falei em nenhum momento que nao gostei do jogo, nao falei que nao quero jogar tb, alias pode me mostrar onde coloquei isso ja que anda pesquisando meus posts? eu falei que o the division nao tem as partes do mapa que mostraram em alguns videos da ubi, so isso, e que foi sacanagem, propaganda enganosa, e tao dificil assim aceitar a opniao de alguem? ou nao pode ter mais nenhuma?

caraca o pessoal desse forum e muito sem nocao, nao pode mais colocar nada que ja fica todo ofendido wtf:serious:
 
Cara, me responda com sinceridade, qual é o seu objetivo no tópico?

Todo mundo sabe que o jogo teve downgrade gráfico... todo mundo sabe que o mapa é menor do que o anunciado... todo mundo sabe tudo que mudou da E3 de 1999 até o BETA...

Os seus últimos 20 posts no Adrenaline foram no tópico do The Division... no meio dos 20 tem UM que você postou um 'lapse time' do jogo sem critica-lo... o resto apenas um loop de críticas que se resumem a dois ou três pontos que todos já estão cansados de saber e não dão a mínima.

Sinceramente não entendo qual o seu propósito em postar repetitivamente no tópico de um jogo que aparentemente você não gostou e não quer jogar.

Então, como você gosta de repetição, vou repetir a pergunta: qual seu objetivo no tópico?

E o pior é que esse video que ele postou ta BEM PARECIDO com o beta, alias, o jogo nem teve tanto downgrade em relação aos gameplays visto nos trailers, o UNICO que ta bem diferente foi aquele primeiro e só.
 
E o pior é que esse video que ele postou ta BEM PARECIDO com o beta, alias, o jogo nem teve tanto downgrade em relação aos gameplays visto nos trailers, o UNICO que ta bem diferente foi aquele primeiro e só.
o da e3 2014 tbm :mao:
 

Não tem jeito, nenhum jogo, de nenhuma produtora, vai lançar um jogo MUITO a frente do que um console consegue fazer. E isso vai ser repetir enquanto os jogos de consoles venderem mais que um PC. É o mercado.

A diferença será filtros, resoluções, alguns pequenos detalhes, e só. Nada de diferença abismal como olhar e achar que é uma outra geração. Isso custa caro e o retorno não compensa, sem falar que existem contratos sigilos mútuos entre produtoras e MS e Sony, apesar de serem concorrentes (só lembrar do caso da Google pagar 1 bilhão para a Apple manter o Google Search em seus devices... é por aí).

As novas placas e os novos jogos, só vão puxar o PC em resolução e pequenos detalhes. Vide 4K, que será o foco da nova geração de placas da AMD e Nvidia, e os VR (esses sim exigem alta demanda, mas até a próxima geração de console será coisa de entusiasta, e meu medo é que se torne como foram os óculos 3D da nvidia, porque o preço está BEM mais caro, e falta conteúdo).

Não adianta explicar, desenhar ou fazer vídeo. O pessoal não quer entender mesmo.
Fica que nem o cara ali em cima desferindo o hate dele porque ele resolveu acreditar numa mentira que ele entendeu/inventou de um vídeo.

Mas por ser um game com multiplayer, não teríamos problemas com tais mods rodando junto com o anti-cheat que a empresa prometeu implementar?

Mods só funcionam Single Player. Mod que funcionaria MP provavelmente vai dar "content mismatch" assim que migrar pra parte MP e você seria desconectado.
Os Mods do GTA funcionam assim. Enquanto você tá no SP, ele ativa. Quando entra no MP, ele desativa.

Então, como você gosta de repetição, vou repetir a pergunta: qual seu objetivo no tópico?

É só reportar os posts de hate dele ou que não ajudam o post (ou seja, 99,9%). Uma hora vai ter tanto report que vão começar a punir.
 
É só reportar os posts de hate dele ou que não ajudam o post (ou seja, 99,9%). Uma hora vai ter tanto report que vão começar a punir.

É do tal zero360 que vocês estão falando? Nem vejo mais os posts dele aqui, estou deduzindo que seja, hehehe.

Se não quiserem reportar, cliquem no username dele e selecionem Ignorar.
 
Última edição:
Da uma deprê só de ver o jogo na biblioteca sem poder jogar... :feelbad:

E ainda falta 1 mês e 1 dia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo