Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vão, e nem tem porque. Os devs na real já explicaram que o jogo é um RPG com elementos de tiro, e não o contrário.

Discordo cara. Acredito que o jogo pode até mesmo ter mais elementos de RPG e ainda assim não ter inimigos bullet sponge. Acho está uma resposta bem genérica que a produtora passou.

Cara, se tu tiver equipamento bom e estiver enfrenando inimgios do seu nivel não existe bullet sponge... eu achei uma sniper roxa no qual eu matava qualquer boss do meu nível com 2 tiros na cabeça, imagina os inimigos normais...

Irado cara! Elevou bastante minhas expectativas!! Como li bastante a respeito de match leveling na DZ, imaginei que os inimigos seriam todos de nivel proximo, deixando mais dificil ainda deitar alguem.

No pvp eu acho que vai ser rapido quando vc estiver FULL itens.

Mas no PVE a tendencia é vc encontrar inimigos que DUREM MUITO mais tempo tomando tiro, ainda mais em raids, ai que eles vão demorar mesmo pra cair. O time vai ter que usar estrategia, skills diferentes , tanks, helears, dps .... pra matar os bosses.

Poxa essa é a unica falta no jogo para mim, espero me acostumar. Se as coisas forem caminhando para a jogabilidade que o zero descreveu, melhor :)
Vi o ultimo video mostrando as skills e realmente o jogo vai necessitar cooperação!! Muito maneiro por sinal!

Voces estao pensando em pegar qual cadeia de skill?

Gostei muito da tech, mas achei a medic(?) essencial!
 
Se eu fosse dono de uma desenvolvedora de jogo faria o seguinte:

1) Desenvolveria um game com gráficos excepcionais (estilo The Division E3 2013) mas que os consoles atuais não seriam capazes de rodar (estilo The Division E3 2013);
2) Iria até a Microsoft e Sony e mandava um: "Olha só isso, lindo né?!?! Pena que só vai rodar assim nos PCs...".
3) Escutaria o valor da propina que me ofereceriam para padronizar a qualidade do game no nível dos consoles.
4) Férias no Caribe.

Com certeza rola MUITA grana por fora para que as desenvolvedoras mantenham baixos padrões de desenvolvimento a fim de não prejudicar nossos queridos consoles.

As empresas não se limitariam de graça. "Não seria justo com os consoles"? Aham... acredito.

vc falou TUDO, triste realidade.

=/

Discordo cara. Acredito que o jogo pode até mesmo ter mais elementos de RPG e ainda assim não ter inimigos bullet sponge. Acho está uma resposta bem genérica que a produtora passou.



Irado cara! Elevou bastante minhas expectativas!! Como li bastante a respeito de match leveling na DZ, imaginei que os inimigos seriam todos de nivel proximo, deixando mais dificil ainda deitar alguem.



Poxa essa é a unica falta no jogo para mim, espero me acostumar. Se as coisas forem caminhando para a jogabilidade que o zero descreveu, melhor :)
Vi o ultimo video mostrando as skills e realmente o jogo vai necessitar cooperação!! Muito maneiro por sinal!

Voces estao pensando em pegar qual cadeia de skill?

Gostei muito da tech, mas achei a medic(?) essencial!

Acho que em um grupo tem que ter de tudo, se não a morte é certa.
 
Esquece isso! Nem com 500 mil MODS conseguiram deixar WD igual o jogo apresentado na E3. Tem coisas q se, não são nativas do jogo, n tem MOD q resolva! No caso de Crysis, não eram as pessoas que não tinham hardware e sim NÂO TINHA HARDWARE! Pq todas as placas choravam pra rodar! Mesmo em SLI ou Crossfire! Agora o que me espanta é nego falar que não tem maquina pra rodar! O jogo foi desenvolvido e apresentado com tecnologia de 3 anos atrás! Eles estavam desenvolvendo em que então para afirmar que não há hardware atual que alcance o máximo do visual apresentado até então? Tecnologia alienígena?
 
Última edição:
Esquece isso! Nem com 500 mil MODS conseguiram deixar WD igual o jogo apresentado na E3. Tem coisas q se, não são nativas do jogo, n tem MOD q resolva! No caso de Crysis, não eram as pessoas que não tinham hardware e sim NÂO TINHA HARDWARE! Pq todas as placas choravam pra rodar! Mesmo em SLI ou Crossfire!

Pode não ficar igual, mas GARANTO que vai ficar muito superior a versão dos consoles.
 
Tratando-se de MMO, esqueçam um pouco os mods.
 
Nesse jogo e única coisa que eu vejo funcionando são os ENBs, no restou sou cético.
 
A unica coisa que começa a me causar certo incomodo é a IA dos inimigos. Da pra perceber que ele esta em um lv baixo, então é natural que as coisas não sejam dificeis, mas porra, ali no final quando esta matando o boss, o cara pôde subir na van, depois no caminhão e o inimigo "esperou" ele subir pra só depois esboçar uma reação. O correto era quando ele fosse tentar subir o inimigo ja sapecar ele de bala, o efeito de supressão ja havia passado então o inimigo ja poderia ter reagido...Espero que os inimigos não sejam retardados assim nas missões mais adiante.
 
 
A unica coisa que começa a me causar certo incomodo é a IA dos inimigos. Da pra perceber que ele esta em um lv baixo, então é natural que as coisas não sejam dificeis, mas porra, ali no final quando esta matando o boss, o cara pôde subir na van, depois no caminhão e o inimigo "esperou" ele subir pra só depois esboçar uma reação. O correto era quando ele fosse tentar subir o inimigo ja sapecar ele de bala, o efeito de supressão ja havia passado então o inimigo ja poderia ter reagido...Espero que os inimigos não sejam retardados assim nas missões mais adiante.

Rpz, me baseando em borderlands 2 e jogos do genero, os inimigos só estão ali para dropar algo pra vc, a funçao deles é aguentar dano e dar dano, uns ou outros que mudam alguma coisa....

E no lvl mais altos, os elites serão bem mais difíceis.
 
Rpz, me baseando em borderlands 2 e jogos do genero, os inimigos só estão ali para dropar algo pra vc, a funçao deles é aguentar dano e dar dano, uns ou outros que mudam alguma coisa....

E no lvl mais altos, os elites serão bem mais difíceis.

Sim eu to ligado, no Destiny a IA não é absurda, mas tipo, eles ficam menos vulneraveis, se escondem mais e sempre que podem estão atirando em você. Ali no video q postei o boss "espera" o cara subir nas 2 plataformas, mesmo estão totalmente livre pra poder atirar em você...Acho que ja é retardadisse demais kkkkk.
 
Sem querer desanimar ninguém aqui sobre o Open Beta mas... ainda não é oficial.

Tudo gira em torno de uma imagem do facebook do xbox-itália. E sinceramente, se for realmente começar no dia 16 eles já deveriam ter anunciado. Se nos próximos dias não ouvirmos nada a respeito, é bem provável que não tenha, pelo menos não nessa data (16).
 
Sem querer desanimar ninguém aqui sobre o Open Beta mas... ainda não é oficial.

Tudo gira em torno de uma imagem do facebook do xbox-itália. E sinceramente, se for realmente começar no dia 16 eles já deveriam ter anunciado. Se nos próximos dias não ouvirmos nada a respeito, é bem provável que não tenha, pelo menos não nessa data (16).
É...
Ainda bem que minha ansiedade é para 8 de março, não para essa open beta que pode ou não ter dia 16. hehehe
 
alguém sabe se esse jogo vai ser distribuido com placas da nvidia?
 
alguém sabe se esse jogo vai ser distribuido com placas da nvidia?
Provavelmente. A promoção atual termina dia 16 de fevereiro, então daqui a pouco a Nvidia anuncia a próxima promoção.
 
Algo oficial sobre o beta do dia 16 ?
 
Algo oficial sobre o beta do dia 16 ?

Não..

Sem querer desanimar ninguém aqui sobre o Open Beta mas... ainda não é oficial.

Tudo gira em torno de uma imagem do facebook do xbox-itália. E sinceramente, se for realmente começar no dia 16 eles já deveriam ter anunciado. Se nos próximos dias não ouvirmos nada a respeito, é bem provável que não tenha, pelo menos não nessa data (16).

---

É...
Ainda bem que minha ansiedade é para 8 de março, não para essa open beta que pode ou não ter dia 16. hehehe

Também.

Se tiver open, vou jogar é claro mas....
 
To achando que não tem BETA nenhuma não em. O site da Ubisoft não diz nada e normalmente eles avisam um pouco antes. :poker::bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo