Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To achando que não tem BETA nenhuma não em. O site da Ubisoft não diz nada e normalmente eles avisam um pouco antes. :poker::bua:

Eu também.
Faltando 8 dias e nada. Bom, era tudo especulação mesmo.
 
Pô, pessoal! Esse open beta tem que sair, heim. Ansiedade aqui tá demais. :nooo:Até o lançamento vai um mês ainda.
 
Sem querer desanimar ninguém aqui sobre o Open Beta mas... ainda não é oficial.

Tudo gira em torno de uma imagem do facebook do xbox-itália. E sinceramente, se for realmente começar no dia 16 eles já deveriam ter anunciado. Se nos próximos dias não ouvirmos nada a respeito, é bem provável que não tenha, pelo menos não nessa data (16).

Carnaval mano! Me deixe acreditar... Os caras devem ter vindo pular carnaval :fovhappy:
 
Estou evitando comprar pra ver como a "ubisoft" vai lidar com os "hacks" após o lançamento do jogo.

Espero que tenha uma boa proteção contra os "hacks".
 
Estou evitando comprar pra ver como a "ubisoft" vai lidar com os "hacks" após o lançamento do jogo.

Espero que tenha uma boa proteção contra os "hacks".

Pô, você também deve estar evitando ler as coisas do jogo porque a Massive já falou sobre como vai lidar com isso.
 
credo o inglês desse cara é péssimo de entender

Dói os ouvido tentando ouvir. Já tinham postado um vídeo dele aqui no tópico.

A única coisa interessante que ele falou é que o nome que a Ubi divulgou para a primeira DLC é o mesmo que aparece em dos vídeos da E3 numa missão. Se são a mesma coisa já são outros 500.

E o resto é especulação em cima de noticia velha. Raids não são novidades, podem pesquisar ai no google e vocês verão noticias de meses e anos atrás. Ainda não sabemos como vai ser o endgame do jogo, a ubi ta guardando a 7 chaves. As informações que temos são tão superficiais e antigas que podem ter mudado tudo de lá para cá.

Se preparem, pois até 8 de março o que não vai ter de especulação...
 
Dói os ouvido tentando ouvir. Já tinham postado um vídeo dele aqui no tópico.

A única coisa interessante que ele falou é que o nome que a Ubi divulgou para a primeira DLC é o mesmo que aparece em dos vídeos da E3 numa missão. Se são a mesma coisa já são outros 500.

E o resto é especulação em cima de noticia velha. Raids não são novidades, podem pesquisar ai no google e vocês verão noticias de meses e anos atrás. Ainda não sabemos como vai ser o endgame do jogo, a ubi ta guardando a 7 chaves. As informações que temos são tão superficiais e antigas que podem ter mudado tudo de lá para cá.

Se preparem, pois até 8 de março o que não vai ter de especulação...

não consegui ver o vídeo todo, tentei 2x e larguei após 1min e alguma coisa. pelo que entendi ele falou algo sobre raids no underground, imagino que as raids serão em vários locais e não apenas underground, a primeira pode ate ser lá pela referencia a "dungeon", porem duvido que todas serão.
 
Será que vamos precisar fazer o download de novo? :nooo:
 

o video abaixo mostra um pouco da dublagem que o jogo vai ter.
 
TCTD_OPENBETA_DATES_238127.jpg


:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Só pra baixar eu já levo 2 dias :feelbad:
 
vai ter que baixar novamente quem jogou o beta anterior?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo