Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei não hein... Esse site é o da ubi mesmo?
é sim, eles mudaram o design da loja hoje eu acho, deve ter sido isso o que ocasionou os bugs nos preços.
 
porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fui pegar o cartao quando fui finalizar mudo o preço
 
:vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Comprei pra mim, ia comprar pra namorada aumentou o preço :vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader::vader:
 
Bom, se o jogo for uma decepção não irei reclamar, afinal paguei 22 dilmas :mr2:
 
to indo me matar, adeus
 
Pqp cheguei tarde. :damn:
 
caralho eu to com tanta raiva, pq eu não boletei ao invés de ir pegar o cartão no carro :bua:
 
Sem rage, caras...vcs estão confiantes que eles não vão perceber o bug e estornar o valor antes de sair o the division? Os outros jogos que o pessoal já ativou acho que eles se ferraram, mas o the division só vou crer quando sair mesmo...
 
Sem rage, caras...vcs estão confiantes que eles não vão perceber o bug e estornar o valor antes de sair o the division? Os outros jogos que o pessoal já ativou acho que eles se ferraram, mas o the division só vou crer quando sair mesmo...

Sem rage é o #$@@#%#$%#$.. eu queria ter pego pra todos meus amigos!!!!

:melior4:
 
Sem rage, caras...vcs estão confiantes que eles não vão perceber o bug e estornar o valor antes de sair o the division? Os outros jogos que o pessoal já ativou acho que eles se ferraram, mas o the division só vou crer quando sair mesmo...

Tambem só creio quando sair.

Se cancelarem e retornarem minha grana to de boas.
 
Eu acho que a Ubisoft vai estornar todos os pagamentos. Não seria justo com os demais que pagaram 200,00 no jogo. Podem aguardar.
 
Sem rage, caras...vcs estão confiantes que eles não vão perceber o bug e estornar o valor antes de sair o the division? Os outros jogos que o pessoal já ativou acho que eles se ferraram, mas o the division só vou crer quando sair mesmo...

La vem os secadores sai fora o zikargaucho.
 
Erros assim nestas lojas costumam ser honrados. Origin já teve casos semelhantes e a própria Ubisoft também.

Se cancelar, paciência.
 
Podem ter certeza que não vão estornar nada. Tanto que eles já enviaram as keys de fallout 4 e do batman arkham knight premium.

O máximo que eles vão fazer é honrar apenas uma key do the division por cpf
 
é sim, eles mudaram o design da loja hoje eu acho, deve ter sido isso o que ocasionou os bugs nos preços.
Provavelmente. Entrei pelo navegador e achei a interface do site extremamente poluída. :haha:
Só não aproveito os outros preços porque apesar de estar barato eu não to com o luxo de gastar grana fácil.

ps: os preços foram corrigidos
 
vou pagar o boleto hoje, se o jogo for uma merda pelo menos terei gasto só 22,00 kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo