Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou esperar umas semanas, Ubisoft né?
Não confio mais nessa empresa.

Também não confiava até comprar o r6 siege (depois de duas semanas claro) e o jogo está show, abordagem perfeita da Ubisoft até com as DLCS que serão todas gratis o ano todo.

Ai minha fé neles voltou
 
Alguem ainda tem um boleto da promobug sobrando?
 
duEB9pS.jpg
 
Confirmação recebida da promobug ;D (VIA BOLETO)
 
Última edição:
Bom, depois da Microsoft escancarar que esta cagando pro Xone, vou focar em jogar a Open beta no PC, já que provavelmente irei vender o console.

A galera aqui do PC tem um grupo no Whats pra marcar as jogatinas?
 
Bom, depois da Microsoft escancarar que esta cagando pro Xone, vou focar em jogar a Open beta no PC, já que provavelmente irei vender o console.

A galera aqui do PC tem um grupo no Whats pra marcar as jogatinas?

Vish. vai chover venda de xbox agora haha

Então, me manda o numero do celular em mensagem privada que te adiciono no grupo
 
Que parada é essa?

nas imagens e infos do open beta é dito que quem jogar esse open vai ganhar algum exclusive reward no jogo full

se me lembro bem no ultimo closed rolou um código pra baixar 4 uniformes e shotguns ( bombeiro, medico, policial e caçador), nesse open beta deve rolar algo similar
 
  • Curtir
Reações: utR
Havia pago com cartão ou boleto?

Ficou com crédito no site ou devolveram a grana?

Foi pelo Paypal
Segue info via e-mail
André Lima,

Você acabou de receber um reembolso integral ou parcial no valor de R$117,00 do nosso parceiro NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A..

Se tiver dúvidas sobre este reembolso, entre em contato com nosso parceiro NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A..

O reembolso será creditado no cartão usado para fazer o pagamento.



  • Se este reembolso for feito no seu cartão de crédito, pode demorar várias semanas para aparecer em sua fatura.
  • Reembolsos enviados para saldos de contas do PayPal serão exibidos em sua conta em alguns minutos.
Para consultar todos os detalhes da transação, acesse a sua conta do PayPal.
Informações do vendedor
NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A.
contato@nuuvem.com.br
http://www.nuuvem.com.br/
Observações do vendedor
Tom Clancy's The Division - Edição de Ouro
 
Foi pelo Paypal
Segue info via e-mail
André Lima,

Você acabou de receber um reembolso integral ou parcial no valor de R$117,00 do nosso parceiro NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A..

Se tiver dúvidas sobre este reembolso, entre em contato com nosso parceiro NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A..

O reembolso será creditado no cartão usado para fazer o pagamento.



  • Se este reembolso for feito no seu cartão de crédito, pode demorar várias semanas para aparecer em sua fatura.
  • Reembolsos enviados para saldos de contas do PayPal serão exibidos em sua conta em alguns minutos.
Para consultar todos os detalhes da transação, acesse a sua conta do PayPal.
Informações do vendedor
NUUVEM JOGOS DIGITAIS S.A.
contato@nuuvem.com.br
http://www.nuuvem.com.br/
Observações do vendedor
Tom Clancy's The Division - Edição de Ouro

Valeu pelas infos. :joia:
 
Bom, depois da Microsoft escancarar que esta cagando pro Xone, vou focar em jogar a Open beta no PC, já que provavelmente irei vender o console.

A galera aqui do PC tem um grupo no Whats pra marcar as jogatinas?


Que historia é essa meu jovem?
 
Recebi a confirmação do boleto tb :bwahaha::bwahaha:
 
Não to Hateando ninguém que comprou pelo bug, porém jogos da Ubisoft pretendo não voltar a comprar tão cedo.. Pra quem comprou pelo bug parabéns, mas que da um rage do karaleo saber que eu paguei R$130 num jogo que geral pago R$22 o se da... Raiva da Ubisoft. Fazer o que né..
 
Não to Hateando ninguém que comprou pelo bug, porém jogos da Ubisoft pretendo não voltar a comprar tão cedo.. Pra quem comprou pelo bug parabéns, mas que da um rage do karaleo saber que eu paguei R$130 num jogo que geral pago R$22 o se da... Raiva da Ubisoft. Fazer o que né..


Nem da pra culpar os caras e nem você.

Não foi tipo má fé, ou coisa do tipo, algum cara lá cagou imensamente e ira pagar o preço por isso.

Por isso mesmo que só compro pré-venda dias antes de lançar ou alguns dias após o lançamento.
 
Não to Hateando ninguém que comprou pelo bug, porém jogos da Ubisoft pretendo não voltar a comprar tão cedo.. Pra quem comprou pelo bug parabéns, mas que da um rage do karaleo saber que eu paguei R$130 num jogo que geral pago R$22 o se da... Raiva da Ubisoft. Fazer o que né..

não entendo o pq da raiva, não foi algo deliberado, FOI UM ERRO! pode acontecer e geralmente acontece em N lugares...

quase todo mundo aqui no fórum ama comprar na steam russia e os demais que não fazem isso não ficam com raiva por isso...enfim...
 
Última edição:
Não to Hateando ninguém que comprou pelo bug, porém jogos da Ubisoft pretendo não voltar a comprar tão cedo.. Pra quem comprou pelo bug parabéns, mas que da um rage do karaleo saber que eu paguei R$130 num jogo que geral pago R$22 o se da... Raiva da Ubisoft. Fazer o que né..

mwzu94.png
 
não entendo o pq da raiva, não foi algo deliberado FOI UM ERRO, pode acontecer e geralmente acontece em N lugares...

quase todo mundo aqui no fórum ama comprar na steam russia e os demais que não fazem isso não ficam com raiva por isso...enfim...

Não vou entrar em detalhes desse assunto pra não desvirtuar o tópico e não gerar polêmica, simplesmente qualquer um que pagou R$130~150 no jogo deve estar com um sentimento de raiva desse "erro" da ubisoft, mesmo que minimo..
 
Queria saber como diferenciar a versao GOLD da starndard ANTES DO PAGAMENTO VIA BOLETO.

Aquela explicação de ganhar 100 pontos nao conta, aquilo só aparece depois que vc comprou.

:cereal:

O codigo do produto tem final 300 (standard) ou 500 (gold).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo