Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O ID para saber qual versão do jogo comprou só aparece quando é emitida a NOTA FISCAL.

Voces podem ver também pela capa lá na área dos seus pedidos na Ubi Shop:

Standard:
tcrpg011_pc_bxsht_2d_v2_COMP.jpg



GOLD:
tcrpg_0098_agnostic_bxsht_2d.jpg


Ta vendo que a versão GOLD tem um contraste mais forte ?

Entra lá naquele site onde coloca o numero do pedido e olha a capa.

:safadao:

Tem um escrito a mais também versão gold aqui, kkkk!!!
 
Paguei ontem no boleto e recebe agora a pouco confirmação da compra. Foi GOLD.
So que galera,aqueles 100 pontos que vc ganha aqui não veio,fui la nas transações e não aparece nada. Ultima coisa que aparece são transações que peguei em janeiro comprando skin de arma do R6.
Alguém ai não recebeu os 100? Eu ainda não recebe a nota fiscal.
 
Não recebi o código. :hmm: Será que realmente precisa de VPN?
acho que expliquei errado, eu recebi o codigo normalmente no meu email da uplay mesmo nao usando vpn, mas so para garantir , peguei um codigo tb com uma outra conta minha da uplay mas usando vpn porque vai que sao codigos diferentes por regiao, mas e so um palpite meu

é estranho, voce devia ter recebido normalmente, veja seu email da uplay que voce logou
 
paguei o boleto hoje, agora é só aguardar a confirmação

edit: a minha é a gold mesmo :mr:

bbc94b2198.jpg
 
Última edição:
acho que expliquei errado, eu recebi o codigo normalmente no meu email da uplay mesmo nao usando vpn, mas so para garantir , peguei um codigo tb com uma outra conta minha da uplay mas usando vpn porque vai que sao codigos diferentes por regiao, mas e so um palpite meu

é estranho, voce devia ter recebido normalmente, veja seu email da uplay que voce logou

Demorou, mas chegou! :mr:

Valeu!
 
Pessoal, na minha outra conta está a compra certinha e a fatura, mas não ganhei os pontos e nem veio a nota fiscal. E agora?

12744475_248088925522769_4781319805415492094_n.jpg
 
Pessoal, na minha outra conta está a compra certinha e a fatura, mas não ganhei os pontos e nem veio a nota fiscal. E agora?

12744475_248088925522769_4781319805415492094_n.jpg

Na conta que peguei de um colega daqui e paguei o boleto ontem, esta a mesma coisa, sem os pontos e não recebi nota fiscal...Não sei se realmente tenho o game.
 
Pessoal, na minha outra conta está a compra certinha e a fatura, mas não ganhei os pontos e nem veio a nota fiscal. E agora?

12744475_248088925522769_4781319805415492094_n.jpg
eu recebi os pontos no mesmo momento em que recebi a nota, ou seja, ainda nao confirmou o pagamento para a Digital River Brazil

pelo que eu conversei no banco HSBC, que é onde esta o contrato de todas as vendas na loja virtual da ubi no brasil, os contratos sao de 2 dias, ou seja, leva aproximadamente 2 dias para confirmar o pagamento, no caso o meu foi boleto, mas eu fiz uma outra compra com cartao que foi apenas 1 dia e ja recebi a nota e os pontos
 
Na conta que peguei de um colega daqui e paguei o boleto ontem, esta a mesma coisa, sem os pontos e não recebi nota fiscal...Não sei se realmente tenho o game.

Comprei ele e o farcry, veio o email confirmado e mandando a key do farcry, creio que o The division vai vim depois.
 
eu recebi os pontos no mesmo momento em que recebi a nota, ou seja, ainda nao confirmou o pagamento para a Digital River Brazil

pelo que eu conversei no banco HSBC, que é onde esta o contrato de todas as vendas na loja virtual da ubi no brasil, os contratos sao de 2 dias, ou seja, leva aproximadamente 2 dias para confirmar o pagamento, no caso o meu foi boleto, mas eu fiz uma outra compra com cartao que foi apenas 1 dia e ja recebi a nota e os pontos

Certo, vamos aguardar pra ver. Valeu.
 
Quanto será o preço do season pass? Já anunciaram isso?
 
essa informacao esta errada

as skins de bombeiro, policial, medico e caçador você recebe entrando neste link com sua conta uplay, escolhe a plataforma e recebe o codigo, só que só pode usar no dia do lançamento,eu peguei o codigo com net normal e vpn usa para garantir, to com 2 codigos

http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-us/agent-origins/

a skin national guard e so para quem comprou gold edition

a skin Hazmat é para quem comprou na pré-venda ( tanto standard como gold)

agora pelo que li nos foruns por ai e que quem nao e dos EUA nao vai receber, mas nao sei confirmar se é so quem é dos EUA ou das Americas, so sei que quem nao e dessa regiao nao recebe

agora quem participar desta proxima Open Beta E COMPLETAR a missao que tem nela vai receber alguma coisa

o nome do seu personagem vai ser o mesmo da uplay
fui tentar e esta pedindo um agent code.... onde pego isso?
o beta sumiu da uplay aqui (o codigo do steam beta nbao funciona)... como acesso?
 
Esse é o código: AGENTORIGINS

hahahhaa
que vacilo meu....

ele aceitou na uplay, mas nao sei se esta certo
ativo na stem ou uplay:? na uplay sumiu tudo
 
hahahhaa
que vacilo meu....

ele aceitou na uplay, mas nao sei se esta certo
ativo na stem ou uplay:? na uplay sumiu tudo

Na Uplay. Mas lá diz que só será possível utilizar a key no dia do lançamento.
 
Na Uplay. Mas lá diz que só será possível utilizar a key no dia do lançamento.
adicionei la.... ai voltou pra tela incial....
tentei add de novo e disse que ja estava utilizado...

comprei pelo steam e nao ha mais nenhuma informaçao do jogo no uplay, o beta anterior sumiu...
 
Alguem ainda tem um boleto da promobug sobrando?
Eu até tenho, da versão normal (peguei essa versão errada na correria, depois que vi o erro, ai peguei a gold via paypal) Acho que é a Gold tbm..:genio:, passaria numa boa o boleto, mas pelo que falaram ai o jogo vai direto pra conta, não vem a key pra depois ativar, ai fica complicado porque peguei na conta principal.
 
Última edição:
aqui ja confirmou por boleto... mas ainda nao recebi nora fiscal de nada.

o beta vai vir automatico no uplay/steam ?

Comprei ele e o farcry, veio o email confirmado e mandando a key do farcry, creio que o The division vai vim depois.
farcry foi só pro uplay ou a key ativa no steam ?
 
aqui ja confirmou por boleto... mas ainda nao recebi nora fiscal de nada.

o beta vai vir automatico no uplay/steam ?


farcry foi só pro uplay ou a key ativa no steam ?

Uplay mesmo.
 
Eu até tenho, da versão normal (peguei essa versão errada na correria, depois que vi o erro, ai peguei a gold via paypal) Acho que é a Gold tbm..:genio:, passaria numa boa o boleto, mas pelo que falaram ai o jogo vai direto pra conta, não vem a key pra depois ativar, ai fica complicado porque peguei na conta principal.


Putz, beleza mano, obrigado mesmo!
 
Compra a versão gold logo, 160 reais com season pass, sendo que nos eua custa 100 dolares. Faz as contas
kkkkkk. Mas é que eu ganhei o jogo de um gringo maluco que jogou a beta comigo. Ele me de a versão normal, não vou reclamar né hahaha.:haha:.
Então futuramente terei que comprar o season pass kkk.:bwahaha:

---------------
Pra quem que mando MP pro grupo do whats la?
 
kkkkkk. Mas é que eu ganhei o jogo de um gringo maluco que jogou a beta comigo. Ele me de a versão normal, não vou reclamar né hahaha.:haha:.
Então futuramente terei que comprar o season pass kkk.:bwahaha:

---------------
Pra quem que mando MP pro grupo do whats la?
para mim, manda por pm

tem que mandar com uma foto semi nu para analisar e mandar no grupo.
 
para mim, manda por pm

tem que mandar com uma foto semi nu para analisar e mandar no grupo.

Não sabia que gostava de analisar fotos de homens semi nus. :fag:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo