Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É a ansia, cara. Eu entro aqui sabendo que não tem mais nenhuma novidade por enquanto, mas entro só de ansiedade hahahaha.
 
Entro no tópico pra ver se tem alguma novidade

Perto do lançamento
O que tinha pra ser revelado já deve ter sido por hora
Keys distribuídas em lote
Gente com Internet de 1mb mais desesperada porque o jogo deverá levar uns 2,5~3 dias pra baixar com o PC ligado o tempo todo

Esperava ler o quê aqui nesse tópico, neste momento, afinal?
Novidades? :haha3: :kidding: Vai ser esse auê até sair as keys, depois o pessoal acha outra tecla pra bater, até parece que você não conhece o povo.
 
Vocês estão preocupados? Imagina eu, que um amigo compro 2 keys, uma pra ele e uma pra mim, e só veio a dele HAHUUAHHUA
 
alguém avisou que se comprar division na mae russia, você precisara aprender a língua do tio putin. nao vai ter opção de mudar legendas aparentemente na versão russa.

Sim. E nem precisava, tem um aviso bem grande lá dizendo que o jogo comprado lá vem apenas com o idioma russo.

Perto do lançamento
O que tinha pra ser relevado já deve ter sido por hora
Keys distribuídas em lote
Gente com Internet de 1mb mais desesperada porque o jogo deverá levar uns 2,5~3 dias pra baixar com o PC ligado o tempo todo

Esperava ler o quê aqui nesse tópico, neste momento, afinal?
Novidades? :haha3: :kidding: Vai ser esse auê até sair as keys, depois o pessoal acha outra tecla pra bater, até parece que você não conhece o povo.


A partir do dia 8 será:

- MEU DEUS, COMO ASSIM JÁ ZEREI O JOGO? LIXO.

- COMO ASSIM AINDA NÃO TEM RAID? AFF.

- RIDÍCULO ESSA DARKZONE, NÃO VALE A PENA FAZER PVP.

- O JOGO NÃO CHEGA PERTO DO QUE FOI PROMETIDO.

E etc...

:bwahaha:
 
Só para entrar na lista: também comprei na promobug, utilizei CC, recebi a NF da Digital River, porém nada de key até o momento.
 
Sim. E nem precisava, tem um aviso bem grande lá dizendo que o jogo comprado lá vem apenas com o idioma russo.




A partir do dia 8 será:

- MEU DEUS, COMO ASSIM JÁ ZEREI O JOGO? LIXO.

- COMO ASSIM AINDA NÃO TEM RAID? AFF.

- RIDÍCULO ESSA DARKZONE, NÃO VALE A PENA FAZER PVP.

- O JOGO NÃO CHEGA PERTO DO QUE FOI PROMETIDO.

E etc...

:bwahaha:

Hahsahuashua...e mais:

- NÃO É POSSÍVEL, SÓ JOGUEI 48H E JÁ ESTOU NO LEVEL 30, RECÉM É QUARTA!
- MAPA LIXO, JÁ DESCOBRI TUDO, PQ NÃO FIZERAM TODO O ESTADO DE NY???
- TENHO UMA SUPER 250X E O JOGO NEM ABRE NO ULTRA. OTIMIZAÇÃO LIXO!
- PRA QUE TANTO CARRO NA RUA, TENTEI ENTRAR EM VÁRIOS E NADA! GTA RULES!
- MUITO DOWNGRADE, LUZES DOS CARROS NÃO REFLETEM NAS GOTAS DE AGUA DOS PELOS DO MEU CHAR, JOGO PARECE DE 1999!
- DEI 20 TIROS NO NPC E NÃO MORREU, EM QUE MUNDO UMA PESSOA NÃO MORRE COM 20 TIROS???

Vai ser demais!
 
Hahsahuashua...e mais:

- NÃO É POSSÍVEL, SÓ JOGUEI 48H E JÁ ESTOU NO LEVEL 30, RECÉM É QUARTA!
- MAPA LIXO, JÁ DESCOBRI TUDO, PQ NÃO FIZERAM TODO O ESTADO DE NY???
- TENHO UMA SUPER 250X E O JOGO NEM ABRE NO ULTRA. OTIMIZAÇÃO LIXO!
- PRA QUE TANTO CARRO NA RUA, TENTEI ENTRAR EM VÁRIOS E NADA! GTA RULES!
- MUITO DOWNGRADE, LUZES DOS CARROS NÃO REFLETEM NAS GOTAS DE AGUA DOS PELOS DO MEU CHAR, JOGO PARECE DE 1999!
- DEI 20 TIROS NO NPC E NÃO MORREU, EM QUE MUNDO UMA PESSOA NÃO MORRE COM 20 TIROS???

Vai ser demais!


so comento sobre o mapa// o mapa do beta eh menos que 1/4 do mapa real do jogo.. isso sem falar da parte subterrânea e ainda a DK, que so tinha 1 parte habilitada no beta, sendo que são 4 áreas..


:)
 
Hahsahuashua...e mais:

- NÃO É POSSÍVEL, SÓ JOGUEI 48H E JÁ ESTOU NO LEVEL 30, RECÉM É QUARTA!
- MAPA LIXO, JÁ DESCOBRI TUDO, PQ NÃO FIZERAM TODO O ESTADO DE NY???
- TENHO UMA SUPER 250X E O JOGO NEM ABRE NO ULTRA. OTIMIZAÇÃO LIXO!
- PRA QUE TANTO CARRO NA RUA, TENTEI ENTRAR EM VÁRIOS E NADA! GTA RULES!
- MUITO DOWNGRADE, LUZES DOS CARROS NÃO REFLETEM NAS GOTAS DE AGUA DOS PELOS DO MEU CHAR, JOGO PARECE DE 1999!
- DEI 20 TIROS NO NPC E NÃO MORREU, EM QUE MUNDO UMA PESSOA NÃO MORRE COM 20 TIROS???

Vai ser demais!

Já que é sexta, vocês não esqueceram nada mesmo? Tipo...

- SEGUE UMAS SCREENS EM 4k
entendedores entenderão
 
Já que é sexta, vocês não esqueceram nada mesmo? Tipo...

- SEGUE UMAS SCREENS EM 4k
entendedores entenderão
10 screens sem spoiler pra ajuda a carrega a pagina.
 
fala com o patrão e muda a folga pra terça :folks:

não dá mais, e também nada melhor do que dormir tarde no domingo sabendo que segunda nao vai trabalhar. :joia: vou ficar jogando o siege mesmo na segunda
 
Aqui é Steam e nem fiz o pré-load ainda pq to tranquilo, 30Mb NET.

Mas imagino quem tem net mais modesta e não recebeu a key ainda, realmente deve estar bem preocupado.
 
Já que é sexta, vocês não esqueceram nada mesmo? Tipo...

- SEGUE UMAS SCREENS EM 4k
entendedores entenderão
4k + Snowworks + 60FPS
i-see-what-you-did-there-4525-1335298316-9.jpg



E nada da minha key chegar, ubi lixo!!!!!11!!1centonze :melior4::melior4:
 
Galera só eu que ainda recebo MALDITOS email da Ubisoft me avisando que devo pagar os boletos ? :mas::nooo:

Meu email ta cheio dos mesmos avisos dela, pedindo pra pagar boleto da promobug que já ate venceu. :tnr:
 
Galera só eu que ainda recebo MALDITOS email da Ubisoft me avisando que devo pagar os boletos ? :mas::nooo:

Meu email ta cheio dos mesmos avisos dela, pedindo pra pagar boleto da promobug que já ate venceu. :tnr:

vai ver ela viu algo em voce que nao viu no resto de nós
 
Galera só eu que ainda recebo MALDITOS email da Ubisoft me avisando que devo pagar os boletos ? :mas::nooo:

Meu email ta cheio dos mesmos avisos dela, pedindo pra pagar boleto da promobug que já ate venceu. :tnr:

Recebi esse email tbm, na hora até pensei que fosse minha key chegando :feelbad:
 
to doido pra fazer uns testes em 4k nesse game, amanhã vou novamente no suporte da ubi encher o saco deles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo