Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus pêsames.. eu desisti de fazer pré-download no Steam, prefiro baixar no dia do lançamento mesmo.. Depois é 2h para "desencryptar" essa pourra. Vide GTA V que fiquei quase 3 horas esperando.. ainda durante o processo tive q deletar um monte de coisa do HD pq chegou a ocupar quase 130 GB... se tivesse feito o download do zero tinha sido mais rápido.
Eu uso SSD tomara que não demore muito,,,
 
edit:

nem tinha visto que consoles vai ser dia 7 as 10h e pc dia 8

show
 
Última edição:
ULTIMAS CHAMADAS PRO GRUPO DE WHATSAPP DO THE DIVISION ADRENALINE PC! Já temos 45 cabeças! Grupo destinado a trocar informações em tempo real e combinar grupos, eventos e jogatinas!

Quem quiser participar basta enviar o numero no meu privado (com foto de cueca para análise prévia)
 
ULTIMAS CHAMADAS PRO GRUPO DE WHATSAPP DO THE DIVISION ADRENALINE PC! Já temos 45 cabeças! Grupo destinado a trocar informações em tempo real e combinar grupos, eventos e jogatinas!

Quem quiser participar basta enviar o numero no meu privado (com foto de cueca para análise prévia)

E quem não tem WHATSAPP como é que faz??
 
Não uso whatsapp também, mas vou ver se crio um aqui só pra participar desse grupo mesmo.
 
Se vcs tem 45 membros no whats pq não usam o discord que vcs criaram lá, ele tbm tem app pro celular e funciona muito bem pra troca de mensagens, se vocês usassem aquele discord o pessoal do forum veria q é ativo e encheria rapidinho, pq se vcs que conhecem/sabem usar o programa não usam, quem não conhece entra lá não vê ninguém, não sabe como funciona e já sai, só uma sugestão
 
ABERTURA DO JOGO
As versões de varejo (mídia física) para cada plataforma estarão disponíveis nos seguintes horários:

  • Xbox One e PlayStation 4 terão o jogo disponível assim que os servidores abrirem no dia 7 de março, terça-feira, às 10h, horário de Brasília
  • Para PC, o jogo estará no mundo todo no dia 8 de março, às 2h, horário de Brasília
As versões digitais para cada plataforma estarão disponíveis nos seguintes horários:

  • Xbox One terá o jogo disponível no dia 8 de março, 00h01, no horário da loja local de cada país
  • PlayStation 4 terá o jogo disponível no dia 8 de março, 00h01, no horário da loja local de cada país
  • PC terá o jogo disponível no mundo todo no dia 8 de março, às 2h, horário de Brasília
Pq ja não libera samerda logo pra geral dia 7 então?tmnc....
 
ULTIMAS CHAMADAS PRO GRUPO DE WHATSAPP DO THE DIVISION ADRENALINE PC! Já temos 45 cabeças! Grupo destinado a trocar informações em tempo real e combinar grupos, eventos e jogatinas!

Quem quiser participar basta enviar o numero no meu privado (com foto de cueca para análise prévia)
Telegram wins

:haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters:
 
Telegram wins

:haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters:

Não entendi, pq wins?! Cabem 256 pessoas no grupo, acho que estão chamando pq o lançamento ta logo ai e geral vai se "internar" no game e deixar o forum um pouco de lado.
 
Pediu, mas pq eh menor entao?
Porque talvez ele baixe apenas os arquivos do idioma selecionado. No Steam deve baixar todos, daí fica maior mesmo.


Se vcs tem 45 membros no whats pq não usam o discord que vcs criaram lá, ele tbm tem app pro celular e funciona muito bem pra troca de mensagens, se vocês usassem aquele discord o pessoal do forum veria q é ativo e encheria rapidinho, pq se vcs que conhecem/sabem usar o programa não usam, quem não conhece entra lá não vê ninguém, não sabe como funciona e já sai, só uma sugestão
Verdade, usar o app do Discord ao invés do WhatsApp seria interessante pra "centralizar" a comunicação.

Formatei o PC e nem baixei o Discord, vou instalar agora.
 
Eu acho que tem que criar uma enquete pra confirmar que só a galera da PromoBug com CC/Paypal não recebeu. Tem coisa muito estranha acontecendo e o prazo de 48 horas estora já já.

Comprei dia 27 de fevereiro, gold, R$159,90, CCI e não recebi ainda.
 
Telegram wins

:haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters::haters:

Telegram é bom mas maioria usa whatsapp então é mais fácil.

Se vcs tem 45 membros no whats pq não usam o discord que vcs criaram lá, ele tbm tem app pro celular e funciona muito bem pra troca de mensagens, se vocês usassem aquele discord o pessoal do forum veria q é ativo e encheria rapidinho, pq se vcs que conhecem/sabem usar o programa não usam, quem não conhece entra lá não vê ninguém, não sabe como funciona e já sai, só uma sugestão

Mesmo acima, maioria já possui whats o que facilita e muito. Sem falar que trocamos muitas infos no grupo sobre tudo
 
Porque talvez ele baixe apenas os arquivos do idioma selecionado. No Steam deve baixar todos, daí fica maior mesmo.



Verdade, usar o app do Discord ao invés do WhatsApp seria interessante pra "centralizar" a comunicação.

Formatei o PC e nem baixei o Discord, vou instalar agora.

E quem tem Windows Phone como faz? Discord não tem pra ele
 
Lendo as reclamações no RA, me deparo com isso, essa huezada viu:br:.............atormentar os caras com isso, vai ser cabaço assim la em marte..
Vai esperando gerar outro boleto com uma nova data de vencimento..:genio::genio::brain::brain:

VRuy1wa.jpg
 
Eu recebi a key da segunda compra (mais nova) a primeira ainda nada. Todas essas teorias são furadas hahaha. Só vou reclamar se dia 8 não receber, até lá to de bouas.
 
E quem tem Windows Phone como faz? Discord não tem pra ele

Putz, não tem? Nem sabia... É, dai o WhatApp é melhor mesmo.

A não ser que usassem o Discord pelo navegador, hehehe.
 
ULTIMAS CHAMADAS PRO GRUPO DE WHATSAPP DO THE DIVISION ADRENALINE PC! Já temos 45 cabeças! Grupo destinado a trocar informações em tempo real e combinar grupos, eventos e jogatinas!

Quem quiser participar basta enviar o numero no meu privado (com foto de cueca para análise prévia)

Putz, não tem? Nem sabia... É, dai o WhatApp é melhor mesmo.

A não ser que usassem o Discord pelo navegador, hehehe.

O telegram seria melhor, pois a versão desktop deles é muito boa... deixei de usar whatsapp por causa disso.
 
Eu recebi a key da segunda compra (mais nova) a primeira ainda nada. Todas essas teorias são furadas hahaha. Só vou reclamar se dia 8 não receber, até lá to de bouas.
todas de CCI sem envolver PAYPAL e etc... até agora, não vi ninguém que recebeu
 
Ainda não recebi. CC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo