Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é o endereço do suporte da ubishop? Só pra saber caso precise chorar se não chegar a key...:haha:
 
travolta.gif


Eu olhando minha caixa de e-mail :gente:
 
Alguem ae pensou mesmo que a Ubi enviaria as keys no Sabado?:pff:, e muitos ainda tem fé que elas cheguem no Domingo :haha3:
Se não receber (o que já é esperado), segunda 7hrs da manhã já to mandando ticket, reclamação no reclameaqui e talvez até uma reclamação no PROCON dependendo do meu humor hahahahah
 
PEGARAM NA PROMOBUG AGORA ESPEREM ATÉ O ULTIMO MINUTO PARA RECEBEREM SUAS KEYS. :deal:

images


BRINKS...

Tenho é muito ciúme de vocês, peguei por 160 o meu :medo: , entrei dias depois da promobug aqui no fórum e chorei em posição fetal quando soube.[\SPOILER]
 
Só não fico mais afobado e puto porque não to com VGA pra jogar na estreia senão estaria fazendo um barraco lá no suporte :tnr:
 
Esses caras da digital river é só horario comercial, ja esperava que não ia ter key no final de semana. :sei:

Só se tiver intervenção divina. :sefu:

Queria minha key ontem para dar pre-load, como não veio, foda-se vou viajar amanhã e voltar só no próximo domingo, já tomei no cu de qualquer jeito, vou jogar possivelmente só no dia 15 e olha lá.; :melior3:

Mas que isso é uma vergonha isso é...:facepalm:
 
Com esse "problema" do envio das keys, aprendi uma coisa:

"Pre-order" na uplay, apenas se tiver uma "promoção épica".

E olha lá...
 
Alguém sabe dizer quanto tempo a liberação da key? Fiz a compra hoje cedo, provavelmente só segunda recebo ela ou não?
 
Com esse "problema" do envio das keys, aprendi uma coisa:

"Pre-order" na uplay, apenas se tiver uma "promoção épica".

E olha lá...

+1

Comprei o Hitman na promobug e não mandaram a key do beta, a Ubisoft disse pra Digital River que ocorreu um erro no pedido e que eu receberia a key do jogo no dia do lançamento, isso depois do beta que perdi, fiquei put0 e pedi refund.

Sorte que já havia pego outra cópia na promobug da Amazon, empresa séria é outra coisa, mandaram a key do beta 2 dias antes do lançamento.
 
Com esse "problema" do envio das keys, aprendi uma coisa:

"Pre-order" na uplay, apenas se tiver uma "promoção épica".

E olha lá...
Tipo a que teve de 22 reais?

:sefu::lol2::bwahaha:

Só não to puto pq nem ia jogar só comprei pq tava barato :isquero::mr2:
 
Minha Box talvez chegue hj
XD
 
+1

Comprei o Hitman na promobug e não mandaram a key do beta, a Ubisoft disse pra Digital River que ocorreu um erro no pedido e que eu receberia a key do jogo no dia do lançamento, isso depois do beta que perdi, fiquei put0 e pedi refund.

Sorte que já havia pego outra cópia na promobug da Amazon, empresa séria é outra coisa, mandaram a key do beta 2 dias antes do lançamento.

mas o beta de hitman era apenas pra compras na steam msm.
 
cansei de esperar a uplay. pedi reembolso e comprei na STEAM e ja to baixando

UBISHOP LIXAO
 
Entrei em contato pelo live chat inglês da uplay, e o atendente disse que esta ocorrendo algum problema com a key que eu deveria receber/estar ativa na loja...

Ele informo que em contato com o supervisor do setor dele, foi informado que não sabia qual o problema que estaria ocorrendo e que ia encaminhar o ticket para outro setor.

Detalhe: Ele informo que esse setor somente volta a funcionar na Segunda-feira.

Para quem quiser entrar em contato com o live chat em inglês, segue o link do tutorial da ubisoft:

https://support.ubi.com/en-US/faq/9/3888/ubisoft-support-contact-information/kA030000000ee8ACAQ
 
Entrei em contato pelo live chat inglês da uplay, e o atendente disse que esta ocorrendo algum problema com a key que eu deveria receber/estar ativa na loja...

Ele informo que em contato com o supervisor do setor dele, foi informado que não sabia qual o problema que estaria ocorrendo e que ia encaminhar o ticket para outro setor.

Detalhe: Ele informo que esse setor somente volta a funcionar na Segunda-feira.

Para quem quiser entrar em contato com o live chat em inglês, segue o link do tutorial da ubisoft:

https://support.ubi.com/en-US/faq/9/3888/ubisoft-support-contact-information/kA030000000ee8ACAQ

Po mantenha a galera informada, foi a melhor resposta para o problema até agora. O resto do suporte finge que é "wave" e nem liga.

EDIT: Não resisti e fui encher o saco dos caras. Segundo Rudolph, existe a possibilidade de receber a key apenas no launch. ESSA UBISOFT Ô, MÔ :safadao:
 
Última edição:
A "Blizzard" deveria fazer escola em relação a suporte ao consumidor...

Único setor de suporte ao consumidor que eu aprovo atualmente é o da "Blizzard" e o da "Logitech".

O resto...

:rip:
 
Última edição:
mas o beta de hitman era apenas pra compras na steam msm.

:wtf2:

Não amigo.. COMO FALEI, comprei na Amazon e recebi a key steam do beta.

Ubisoft é muito desorganizada.

Olha na página do Uplay http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/pd/productID.333836600/Hitman:

Pre-order Offer
Pre-order the all new HITMAN™ to receive:

  • An exclusive invitation to the beta.
  • $20 Off your next purchase of an Ubisoft game. Offer excludes pre-orders, discounted products and non Ubisoft games. One time use discount code to be distributed when Hitman releases.
 
NOVIDADES!

Alguns caras fizeram um "data mine", procuraram coisas nos arquivos de pre-load do jogo e acharam algumas informações interessantes sobre armas, missões, craft e etc.

Vídeo explicativo:


Lista do que contém no vídeo:
  • 1) DLC weapons- these aren't confirmed but they were the only weapons in the files with DLC tags, so read that as you may
  • 2) We now have a full mission list featuring 28 missions. One of these is a Brooklyn mission called 'Precinct Siege' and the other is called 'DLC KILL THE TANK', which I think we can pretty safely assume relates to the recent footage we saw of the Tank enemy.
  • 3) We start the game in Brooklyn.
  • 4) Daily missions are confirmed to award Phoenix points
  • 5) There is an animation file for deploying claymores even though there are no claymores in the game. This could be a future ability/item
  • 6) Safe houses provide map updates, matchmaking and vendors
  • 7) It's highly likely that crafting items will produce items with random stats, so we'll need to keep crafting till we get the roll we want/need. Alternatively if it's gear (not weapons) we can utilize the Re calibration system...
  • 8) Recalibration system lets you 'reforge' an item so that you change one stat on that item for another. It only affects gear (not weapons). Once you change one 'stat slot', that stat slot is the only one you change again. Each time you reforge the same 'stat slot' it costs more resources (unclear what these are but likely credits + crafting materials
  • 9) There is a cheeky Doom easter egg in the game files- I found an assault rifle named the 'BFG 9000'. Unlikely but here's hoping :)

"Resumo" em HUE mode:
- Duas armas com DLC no nome do arquivo. Não tá confirmado, mas talvez sejam armas das DLC's;
- Lista com 28 missões do jogo. Uma dessas é no Brooklyn chamada "Precinct Siege" e outra "DLC_Kill_The_Tank" que deve ser o que foi visto no trailer;
- Iniciaremos no Brooklyn (praticamente certo que sim);
- Missões diárias que darão os "pontos Phoenix";
- Arquivo de animação do personagem colocando Claymores. Mesmo não tendo no jogo, talvez o acessório seja lançado mais pra frente (OU isso é apenas sobra de produção que não removeram);
- Safe Houses com atualizações do mapa, matchmaking e vendedores;
- Provavelmente os itens craftados darão status aleatórios, mas vai ter que ir craftando pra chegar no resultado que quiser;
- Recalibração deixa o jogador "recriar" o item e então mudar algum stat do item por outro, apenas para equipamentos (gear), não para as armas. Gastaria créditos + material para criação (craft);
- Tem um rifle de assalto chamado "BFG9000" que talvez seja um easter egg referenciando o jogo Doom;
- Em outro post, um cara disse que foram encontradas referências de 138 armas nos arquivos do jogo.

Tem mais coisas tipo script da história, informações nos arquivos sobre waterplanes, helicópteros com minigun, etc... Tudo na Fonte 2.

Fonte 1, Fonte 2

----------

EDIT:
PROVÁVEL SPOILER!!

Postaram um provável vídeo de abertura do jogo. Essa "cinematic" explica um pouco sobre o vírus... Enfim, eu não tinha visto isso antes, tirando os outros dois trechos do final (aquele da mulher se escondendo dos Cleaners e tal) que já haviam aparecido em trailers. Então, TALVEZ isso tenha sido extraído também dos arquivos do pre-load.
Não garanto a veracidade disso aí, mas se não gostam de spoilers, não assistam. :D

Vídeo:
 
Última edição:
Uma dica pra galera caso não tenham falado ainda: o Clube de recompensa da Ubisoft (aqueles uplay points que usa pra liberar coisas em jogos) já tem disponível recompensas in-game e artes do jogo!
 
:wtf2:

Não amigo.. COMO FALEI, comprei na Amazon e recebi a key steam do beta.

Ubisoft é muito desorganizada.

Olha na página do Uplay http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/pd/productID.333836600/Hitman:

Pre-order Offer
Pre-order the all new HITMAN™ to receive:

  • An exclusive invitation to the beta.
  • $20 Off your next purchase of an Ubisoft game. Offer excludes pre-orders, discounted products and non Ubisoft games. One time use discount code to be distributed when Hitman releases.
hmn, não tinha lido aí. na pág do jogo fala que é só steam.
"The only way to guarantee your access to the HITMAN Beta is to pre-order the game digitally on PlayStation 4 via PSN or PC via Steam."
https://hitman.com/en-us/news/hitman-beta-faq
de qualquer jeito a ubi tá errada msm.
 
Que da hora eles me mandam um link para rastrear,mas não mandam o codigo de rasteo...
95Er3QY.png
 
Fica a dica se alguem quiser arriscar:

Pedi refund do jogo, em menos de 1 minuto um tal de pedro me respondeu pedindo desculpas e dizendo q o jogo foi ativaod na minha conta e q eu podia fazer o pre load

Obs: entrei na conta e nao tem nada do jogo la entao ratifiquei meu pedido de refund
 
Quem não recebeu a key ainda, da uma olhada nesse rastreio:

https://shop.ubi.com/store?Action=DisplayCustomerServiceOrderSearchPage&SiteID=ubina&Locale=pt_BR

Agora não localiza mais meu pedido.
Antigamente na época da compra funcionava, mas não tenho certeza se é o mesmo que funcionava antigamente...

:wtf:

Eu diria pra você ficar tranquilo(a) pois o meu tbm não está localizando. É possível que estejam fazendo operações no DB pq nem o histórico de pedidos está mostrano aqui.
A verdade é que sempre bate aquele frio na barriga.

EDIT: Endereços sumiram!
EDIT2: Use esse link >> https://shop.ubi.com/store?Action=DisplayCustomerServiceOrderSearchPage&SiteID=ubibr&Locale=pt_BR

Olhe a parte em vermelho
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo