Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas roupas são micro transações, mas que troço feio hein


não existe micro transações no Division.. isso já foi divulgado varias vezes..

essas roupas são DLC's normais.. provavelmente promocionais ate..

como essas que postaram na pagina anterior, e eu ate já peguei (mesmo sem ainda tem o jogo na conta! ahahha )..
 
ACABEI DE RECEBER DOIS EMAILS DA UBI!!

Cada um com uma key difefernte de roupas pro jogo.. foi so eu falar.. AHhahahahaah


jogo que eh bom, nada...
 
alias, os uniformes que recebi vem com mochila e itens exclusivos, como armas e acessórios..
 
nem pra pra acessar suporte da Ubi.. tudo da erro..

"
Erro de servidor
Erro:

Não é possível executar a ação selecionada no momento. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Nós fomos notificados e já estamos trabalhando para corrigir o problema tão rápido quanto possível. Por favor, clique no botão Voltar do navegador e tente executar a ação mais tarde, ou escolha uma ação diferente.

Número do erro: SYS_000001
"

o que esperar de uma empresa que ta tentando anualizar ATE FILMES de assassins creed ? :haha:

até hj estou surpreso com o beta de division não ter sido fail, antes do beta eu não tinha fé nenhuma no jogo.
 
Brincadeira!!! KD MINHA KEY!!!! :nps:
 
acabei de ver aqui que o chat não funciona aos domingos.. então babau......
so ticket, e isso demora ate 48 horas pra responder.. ai já era..
 
Esse jogo tem single player?
 
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

com o lançamento de The Division chegando, venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem The Division e/ou outro jogo, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.


OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
___________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Senha: ji2015

Slots: 512


E7lWjex.png


***WARNING: Cuidado ao usar o TeamSpeak 3, RaidCall, Ventrilo, Skype ou qualquer outro tipo de programa de voz que não seja o VoIP interno do jogo, você poderá estar tirando a emersão e o role-play do game, e você ainda não será considerado um hardcore player, e ainda poderá perder amigos.

PS: O "WARNING" é zoeira, rs.

Steam: Garra
Uplay: Garraaa
 
Última edição:
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

com o lançamento de The Division chegando, venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem The Division e/ou outro jogo, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.


OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
___________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Senha: ji2015

Slots: 512


E7lWjex.png


***WARNING: Cuidado ao usar o TeamSpeak 3, RaidCall, Ventrilo, Skype ou qualquer outro tipo de programa de voz que não seja o VoIP interno do jogo, você poderá estar tirando a emersão e o role-play do game, e você ainda não será considerado um hardcore player, e ainda poderá perder amigos.

PS: O "WARNING" é zoeira, rs.

Steam: Garra
Uplay: Garraaa
[OFF] Não sei como as pessoas preferem esses clientes VoIP ao Curse, já aposentei faz anos todos esses e não me arrependo nem um pouco hahahaha
 
[OFF] Não sei como as pessoas preferem esses clientes VoIP ao Curse, já aposentei faz anos todos esses e não me arrependo nem um pouco hahahaha

Vai entender, né...
 
não sei, mas suspeito que não é amanhã e nem terça que vamos receber essas keys:medo:
 
Encham o saco da Ubisoft no fórum deles também.

Achei isso por lá: http://forums.ubi.com/showthread.php/1400232-Preload-not-showing/

Quem recebeu outros e-mails da Ubisoft sobre o jogo:

Other peopel have reported the key for their being 'hidden' in that email. There's a grey bar, with black text in it that's hard to see, unless you highlight the entire email.

Try that.

Em algumas das reclamações com a Digital River no RA, eles pedem que "(...) caso o jogo não esteja disponível em 07/03/2016, por favor responda a essa reclamação para que possamos repassar o seu caso para a Ubisoft."

Bem, quem ainda não recebeu, espere até amanhã. Sei que é ruim e tal, tem gente que vai "perder" o pre-load, mas esperem. Se não receberem, mandem bala:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/60748/digital-river/
http://www.digitalriver.com (0800 892 2106 BR)
http://www.reclameaqui.com.br/indices/91007/ubisoft-brasil/ (não vai adiantar nada, melhor fazer o intermédio com a DR)
@Ubisoft_Brasil
@Ubisoft
E, porque não, @Panettoni?

Community Manager and Digital Marketing Manager at Ubisoft
 
Última edição:
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

com o lançamento de The Division chegando, venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem The Division e/ou outro jogo, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.


OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
___________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Senha: ji2015

Slots: 512


E7lWjex.png


***WARNING: Cuidado ao usar o TeamSpeak 3, RaidCall, Ventrilo, Skype ou qualquer outro tipo de programa de voz que não seja o VoIP interno do jogo, você poderá estar tirando a emersão e o role-play do game, e você ainda não será considerado um hardcore player, e ainda poderá perder amigos.

PS: O "WARNING" é zoeira, rs.

Steam: Garra
Uplay: Garraaa

maioria aqui vai usar o discord mesmo pra concentrar a galera
 
Ja abri mais um ticket, mandei msg na pagina do facebook deles, e jaja abro mais uma reclamação no 'reclame aqui'.

Sério, a Ubisoft deveria ter é VERGONHA com um acontecimento desse, um jogo digital que não conseguem sequer entregar as keys.

Depois dessa, pago mais caro, mas irei comprar no steam.
 
maioria aqui vai usar o discord mesmo pra concentrar a galera
De boa, mas fica aí o convite pra quem quiser.

PS: Até pra outros jogos também.
 
Ja estou com 2 tickets abertos no suporte, um no suporte US e outro no BR, quero ver as respostas serão iguais, o problema é que só respondem em dias uteis, suporte deveria ser 24hr/dias 7d/semana.
 
To em contato agora com eles via facebook

Quem tiver entra la na pagina Ubisoft Support e mandem via chat.
 
Esse jogo tem single player?

Vc pode jogar sozinho a parte do mapa que é "pve" talvez não consiga fazer uma parte ou outra pela dificuldade mas poderá, agora um jogo que precisa ser jogado online o tempo todo como MMO ele não é nada "single"na proposta.
 
To em contato agora com eles via facebook

Quem tiver entra la na pagina Ubisoft Support e mandem via chat.

Obrigado pela sugestão, to entrando em contato com eles agora! Vamos ver se resolvem essa budega :(
 
Vc pode jogar sozinho a parte do mapa que é "pve" talvez não consiga fazer uma parte ou outra pela dificuldade mas poderá, agora um jogo que precisa ser jogado online o tempo todo como MMO ele não é nada "single"na proposta.

Não sabia que era mmo. Obrigado.
 
[OFF] Não sei como as pessoas preferem esses clientes VoIP ao Curse, já aposentei faz anos todos esses e não me arrependo nem um pouco hahahaha

não sei como as pessoas querem teamspeak com o jogo tendo aquele sistema maneiro de comunicação :coolface:
 
Mandei um Reclamação no Reclame Aqui da Digital River e Ubisoft Brasil, e enviei um Mensagem no Twitter da Ubi BR e US, amanhã entro em contato via Chat
 
Tomamos uma trollada da Ubilixo! KKK!!!!
 
[OFF] Não sei como as pessoas preferem esses clientes VoIP ao Curse, já aposentei faz anos todos esses e não me arrependo nem um pouco hahahaha
Eu te ajudo a entender: na página dele está bem destacado qual o público é destinado> LOL, Minecraft, Tibia...

Bem eu não tenho requisito :ratinho:
 
Ja abri mais um ticket, mandei msg na pagina do facebook deles, e jaja abro mais uma reclamação no 'reclame aqui'.

Sério, a Ubisoft deveria ter é VERGONHA com um acontecimento desse, um jogo digital que não conseguem sequer entregar as keys.

Depois dessa, pago mais caro, mas irei comprar no steam.

E que diferença faz? Mesmo que uma porcentagem, o dinheiro vai pra Ubisoft do mesmo jeito.. se quer protestar, não compre. Mas vir aqui dar uma de revoltado e ainda comprar seus produtos é piada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo