Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Beta para PC começa dia 29 até dia 31 de Janeiro. Comprando qualquer versão do jogo você tem acesso ao Beta.

A diferença mais gritante entre as versões Standard e Gold é que a Gold já vem com o Season Pass e custa só R$ 30,00 mais caro. Você também ganha umas roupinhas.

Eu fui de Gold mesmo... e já comprei porque estou com medo deles aumentarem o valor do Season Pass depois...

Corrigi pra você. :joia:
 
Tá ai um jogo que não to com hype nenhum :sei: mas que posso ficar por tabela. :melior:
 
Vendo essa screen aqui, não sei se é real, mas parece que ta consumindo quase 5GB de Vram!

:lol2:

Vou ter que trocar a placa.. :mj:

24182367819_17b190214d_o.png
 
Estranho, texturas pobres e quase 5 Gb de Vram e quase 8 de RAM. Isso não deve ser verdade..
Quero ver o nível de BUG que a Ubisoft vai lançar.
 
Vendo essa screen aqui, não sei se é real, mas parece que ta consumindo quase 5GB de Vram!

:lol2:

Vou ter que trocar a placa.. :mj:

24182367819_17b190214d_o.png
eu nem tinha reparado que tava consumindo tanto assim de Vram daqui aqui a pouco vamos ter que comprar VGA com 6GB de VRAM
 
Vendo essa screen aqui, não sei se é real, mas parece que ta consumindo quase 5GB de Vram!

:lol2:

Vou ter que trocar a placa.. :mj:

24182367819_17b190214d_o.png

Pra min até fallout 4 ta mais bonito que isso, sei lá cara mais eu to sentindo que é fake essa screen ai..
 
HGAUhAUha AA 64x HUAHUAhaHAUHA caraco..
tri sli 980 Ti pra da conta saporra...
eu vou esperar lançar pra comprar ou ver se sobra 3 reais pra comprar o beta e ver se vai valer a pena comprar esse jogo.
A ideia eu curti, más o que da medo é lançar algo que não tem nada a ver com aquilo que vc ja viu em videos ou fotos..
 
Pra min até fallout 4 ta mais bonito que isso, sei lá cara mais eu to sentindo que é fake essa screen ai..
acho que é fake tbm, porem, se vc colocar TUDO, TUDO no maximo em gta V , passa de 5gb de vram...

TD é mundo aberto tbm.. .pode ser que seja isso ai.

Se desligar o mssa ( que eu acho um LIXO, ainda deixa a tela toda clara e feia), pode diminuir isso ai.
 
Essa screen é fake, já fi discutir no reddit, percebam que nem HBAO tem na imagem :|
 
Creio que seja fake mesmo esta foto, esta usando muita memoria de video, consumindo muita memoria ram tbm. Bom esse fds agora vamos saber se é isso tudo mesmo ou nao.
 
mais um video mostrando a versão pc do jogo.

 
mais um video mostrando a versão pc do jogo.



É o mesmo postado da galera la do reddit. N sei se da pra confiar na galera de lá, mas de cara(e nego continua insistindo)O JOGO NÃO TEM GLOBAL ILLUMINATION NESSA MERD@! Sem isso, o jogo nunca, repito, NUNCA SERÁ IGUAL DA E3! Logo de cara, quando o cara entra na loja de itens. A luz de dentro n influencia na luz de fora. O gelo n tem nem sombra da luz amarela de dentro da loja! Isso é muito tosco! Olhem no primeiro video da E3! A luz saindo da loja e influenciando nos objetos externos!

Eta Ublixo, me decepcionando de novo!!!
 
Esse video é da versão pc mas até então não sabemos em que configuração ta rodando, tá mais feio que a versão xbox.
 
Nem ligo muito pra gráfico, se o jogo for tudo o que tão prometendo já tá ótimo pra mim, como the witcher 3 que teve um downgrade monstro mas mesmo assim é um ótimo jogo.
 
Nem ligo muito pra gráfico, se o jogo for tudo o que tão prometendo já tá ótimo pra mim, como the witcher 3 que teve um downgrade monstro mas mesmo assim é um ótimo jogo.

e não deixou de ser um jogo bonito.
 
só sei que ja fiz pre orde, e beta dia 29 ta chegando :lol2:


e digo uma coisa, só avalio o jogo depois de jogar e ver rodando no meu PC, se o jogo tiver realmente ruim, peço refund, simples.
 
Gente, mesmo que não tenha GLOBAL ILUMINATION FODERETION, ainda sim tá bonito. No calor da ação ninguém nota essas coisas todas, acho que teremos imersão suficiente com esses gráficos e jogabilidade bem fluida que estamos vendo.
 
pra mim os gráficos estão ok, eu quero é conteúdo, que rode bem, um gameplay bom, uma história legal, que não enjoe tão rapido, e que o online funcione decentemente e não fique com lag o tempo todo...

era obvio que o jogo não viria com aqueles gráficos da E3, e duvido algum jogo sair daquele jeito nessa geração, esses consoles ja saíram defasados e todo mundo sabe que nos multiplataformas são eles que ditam as regras...
 
Não compro o game enquanto não jogar o beta...aliás, dia 29 as atenções estarão dividadas: Tomb Raider e o beta do Division :gaming:
 
  • Curtir
Reações: JEK
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo