Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava dando uma lida por aí e teve alguns comentários como "poderiam haver pseudos zumbis no jogo".

Wat8.jpg


Queria desler. :okay:

Tom Clancy deve estar se contorcendo no caixão.
 
Estava dando uma lida por aí e teve alguns comentários como "poderiam haver pseudos zumbis no jogo".

Wat8.jpg


Queria desler. :okay:

Tom Clancy deve estar se contorcendo no caixão.


Não vai ter, já foi confirmado, foi um virus que matou todo mundo é que a galera associa virus com zumbi
 
Não vai ter, já foi confirmado, foi um virus que matou todo mundo é que a galera associa virus com zumbi

Sim, eu sei que não terá. Mas leia de novo. Combater humanos "será chato". :nooo:

Um jogo que leva a assinatura do TC JAMAIS, JAMAIS poderá se dar ao luxo de virar uma patifaria (não que o tema seja ruim - apenas não seria TC).
 
jckTeDX.png
 
Não sei vocês, mas eu estou ansioso pelo beta!
 
Pois é, the witcher 3 é o jogo mais bonito DE LONGE dessa geração!

E depois dos MODs ele ficou ainda melhor!

3svqghC.jpg


pJ1tWQa.png
fFSZZfp.png
 

4 na verdade.

Battlefront é mais bonito graficamente não ? :vish:

Parece uma CG :rip:

The Witcher 3 também é maravilhoso.
 
 

4 na verdade.

Postei antes das 00h... :challenge:

P.s.: Também to seco no BETA... espero que saia durante a tarde do dia 29, porque a noite vou pra casa da esposa e tenho que torcer pra ela dormir cedo de sábado pra domingo pra eu poder jogar na madruga... :feelbad::cuti:
 
Agora não sei se foco na beta ou no novo Tomb Raider :mr:
 
Battlefront é mais bonito graficamente não ? :vish:

Parece uma CG :rip:

The Witcher 3 também é maravilhoso.

Game + Dice = WE TRUST!
Game + Ubsisoft = É o que tem pra hoje!...rsrsrsr
 
Batlefront é o mais bonito, aquilo é lindo demais pena que o jogo é uma bosta e já morre no pc (peak de 3k players contra 40k players que tem em qualquer horário no ps4)
 
Battlefront é mais bonito graficamente não ? :vish:

Parece uma CG :rip:

The Witcher 3 também é maravilhoso.

Eu não acho, mas com aquele MOD ficou de outro mundo mesmo... mas NAO É MUNDO ABERTO... entao tw3 wins. rs

Batlefront é o mais bonito, aquilo é lindo demais pena que o jogo é uma bosta e já morre no pc (peak de 3k players contra 40k players que tem em qualquer horário no ps4)


Culpa de quem? da EA lix0 que não lança o jogo no STEAM, se tivesse no Steam era GG!
 
Eu não acho, mas com aquele MOD ficou de outro mundo mesmo... mas NAO É MUNDO ABERTO... entao tw3 wins. rs




Culpa de quem? da EA lix0 que não lança o jogo no STEAM, se tivesse no Steam era GG!
Q MOD? NO WITCHER 3?
 
foco no jogo do topico por favor :kidding::kidding:

quero é saber se vai ter grupo da galera pra jogar, igual tem no R6.
galera la joga junto diretooo :megusta:
até mudaram os nicks com iniciai ADR vulgo amigos do rezende :bwahaha::bwahaha:
 
foco no jogo do topico por favor :kidding::kidding:

quero é saber se vai ter grupo da galera pra jogar, igual tem no R6.
galera la joga junto diretooo :megusta:
até mudaram os nicks com iniciai ADR vulgo amigos do rezende :bwahaha::bwahaha:

Vai ter sim, creio que 90% daqui ja comprou e ja tem uns aos outros Add, e ja temos um grupo no Whats. Deixe seu numero para te incluirmos caso queira.
 
Vai ter sim, creio que 90% daqui ja comprou e ja tem uns aos outros Add, e ja temos um grupo no Whats. Deixe seu numero para te incluirmos caso queira.
opa ai sim!
pode me incluir entao 48-88231318

vlw:joia:
 
Postei antes das 00h... :challenge:

P.s.: Também to seco no BETA... espero que saia durante a tarde do dia 29, porque a noite vou pra casa da esposa e tenho que torcer pra ela dormir cedo de sábado pra domingo pra eu poder jogar na madruga... :feelbad::cuti:

:thatfeel:, Sexta a noite sempre vou para casa da namorada passar o final de semana, so volto no domingo, que e o dia que vai acabar.. pensando seriamente em oq fazer para ficar esse final de semana em casa. :coolface:
 
Quem quiser participar do grupo de whatsapp me manda o numero por PM, já temos uma galera, vamos usar pra nos organizar, formar grupos, tirar duvidas e etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo