Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po nao achei o lugar pra colocar o codigo:hmm:


consegui pelo link do amigo ali vlw!

Deu certo aqui tb, melhor q pagar 3 reais ou fazer pre-order né... A temática e a ambientação estão me tentando para este jogo, mas o formato online e RPG estavam me fazendo desistir. Agora tenho como testar para o tira teima definitivo.

blza
 
ALGUEM TRADUZ ISSO AQUI!!!

:mas:
 
2993603-gear.jpg


A ubisoft está dando uma DLC grátis para o The Division com quatro roupas temáticas (policial, bombeiro, paramédico e caçador), as roupas também trarão algumas skills especiais para o jogador.

Para pegar o pacote de expansão, você precisa entrar no site do game, escolher a plataforma em que você ira jogar e colocar o código "AGENTORIGINS.". Depois disso você receberá um email explicando como receber as roupas, lembre-se que você só pode pegar o conteúdo quando o The Division for lançado - lá para março.

http://tomclancy-thedivision.ubi.co...eDivision_AgentOrigins_Ubisoft--17-19-10-0116

Foi postado isso umas paginas atras explicando, na vdd foi o zero que publicou.
 
Essa temática online meio RPG é bem legal. Destiny é um baita jogo nos consoles, e querendo ou não, dá uma ótima sobrevida ao game. E olha que normalmente prefiro o modo SP de ser.
 
Essa temática online meio RPG é bem legal. Destiny é um baita jogo nos consoles, e querendo ou não, dá uma ótima sobrevida ao game. E olha que normalmente prefiro o modo SP de ser.

Destiny e muito bom mesmo, te vicia, pena que só tenho o ps4 por causa desse jogo, seria ótimo ele nos pc's já que sou horrível no controle jogando FPS
 
Destiny e muito bom mesmo, te vicia, pena que só tenho o ps4 por causa desse jogo, seria ótimo ele nos pc's já que sou horrível no controle jogando FPS

Auto-aim me ajuda. :D

Sou fã da série Tom Clancy de carteirinha, esse não irei deixar passar (não mesmo!). Só quero ver qual plataforma irá se estruturar melhor (no sentido de mais jogadores ativos, por exemplo). Wildlands poderia chegar logo também.

:fovhappy:
 
ACHO que infelizmente este jogo (que ja esta sendo esmagado por muitos devido ao downgrade gráfico - que ainda não sabemos como esta no PC) não vai ser tão abraçado pela comunidade, um jogo desses sem muita gente pra jogar acaba morrendo.

Provavelmente terá mais pessoas nos consoles onde o que parece até aqui vai estar num nivel técnico bem abaixo do esperado, testei a Alpha no Xone e realmente achei bem mediano. Ja nos PCs o que indica estara tecnicamente bem acima porém como quase sempre acontece, vai ter pouquissima gente pra jogar...

Apesar de gostar da proposta vou esperar um tempo pra ver como será recebido de fato e decidir onde comprar (mas dificilmente pego pro Xone).
 
Já vou avisando, mandem seus numeros de celular no meu privado logo se quiser participar do grupo de whats, geral ta aqui ja, não deixa pra entrar no meio do beta porque vai ta todo mundo jogando :umad:
 
ACHO que infelizmente este jogo (que ja esta sendo esmagado por muitos devido ao downgrade gráfico - que ainda não sabemos como esta no PC) não vai ser tão abraçado pela comunidade, um jogo desses sem muita gente pra jogar acaba morrendo.

Provavelmente terá mais pessoas nos consoles onde o que parece até aqui vai estar num nivel técnico bem abaixo do esperado, testei a Alpha no Xone e realmente achei bem mediano. Ja nos PCs o que indica estara tecnicamente bem acima porém como quase sempre acontece, vai ter pouquissima gente pra jogar...

Apesar de gostar da proposta vou esperar um tempo pra ver como será recebido de fato e decidir onde comprar (mas dificilmente pego pro Xone).
Borderlands 2 tem anos de lançado e vive no TOP 10, top 20 do steam, entre os mais jogados.

A galera curte esse tema de jogo, a questão é o preço, depois que rolar uma promoção boa a galera vai sair comprando ainda mais.
 
Entrei em uma lista de espera para a beta, alguém me explica como funciona? :)
 
Entrei em uma lista de espera para a beta, alguém me explica como funciona? :)

Ué, funciona como qualquer outro beta. Você se inscreve para participar, mas não tem garantias de que será escolhido. Se for escolhido vai receber um e-mail avisando.

A única forma 100% garantida de participar do beta é fazendo pre-order ou comprando uma key que estão vendendo por ai.

Mas acredito que ainda vai ter um open beta, mais próximo da data de lançamento do jogo.
 
Assisti o "Ashes"... muito massa!
@Vektorios

Voce mesmo ja coment
Galera, acessem o link: http://ubi.li/e9v3u
e coloquem o código "AGENTORIGINS" sem aspas para liberar 4 roupas com equipamentos exclusivos

Vai gerar um código que vai pro email que está cadastrado na conta de vocês. QUando o jogo for lançado basta colocar esse código para pegar os equipamentos

5OY1gwO.jpg




Beta garantido!

Criei o grupo no Whatsapp e já add alguns, quem quiser manda PM com numero




O que quis dizer que é um rpg mais pesado do que o que comumente seria, não é só skills e level, isso envolve o dano, barras de vida do inimigo, area com level min e bosses


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




TODOS OS VIDEOS DA MINI SERIE THE AGENT ORIGINS:

O video "ESCAPE" tem que ser o ultimo para ter sentido!










@Vektorios

ta ai
 
Ué, funciona como qualquer outro beta. Você se inscreve para participar, mas não tem garantias de que será escolhido. Se for escolhido vai receber um e-mail avisando.

A única forma 100% garantida de participar do beta é fazendo pre-order ou comprando uma key que estão vendendo por ai.

Mas acredito que ainda vai ter um open beta, mais próximo da data de lançamento do jogo.

Pelo quote abaixo tambem consegue, sem preorder e sem pagar. :bat:

http://betacode.ubi.com/gamertctd
Aqui fiz, deu certo , ja recebi um email da Ubi informando que será enviado key logo quando abrir o Beta , show :bat:
 
Se souberem de alguem que tenha key para troca me avisem, to querendo muito jogar este game !
 
Pelo que vi, um tem q convidar o outro para participar do crew (equipe) e como a equipe so permite ate quatro jogadores...
Sabem informar se podera entrar em mais de um (crew), ou tera algum tipo de "comprometimento" com aquele grupo e se voce entrar em outra equipe automaticamente sai da anterior?
 
Site alemão diz que há muito tempo que não se via uma diferença tão grande entre o PC e consoles.

Quando se anuncia um jogo de grande magnitude com gráficos de ponta os jogadores esperam um produto final de grande qualidade mas como temos visto no decorrer da atual geração as expectativas por vezes não são correspondidas.

Tem-se falado muito sobre os gráficos de The Division e, enquanto que a versão de consoles não estará provavelmente ao nível do que foi apresentado na demo de 2013, os jogadores PC estão à espera para ver como a Ubisoft se safou na sua plataforma de eleição. Tal como já tinha referido a Massive Entertainment, a versão PC não será uma mera adaptação das outras versões e segundo a análise do site alemão PC Games Hardware, os jogadores do PC vão ter entre mãos um grande produto cheio de pormenores interessantes.

No entanto segundo o site, as diferenças entre a versão PC e consoles serão drásticas ao ponto do site dizer que: "Há uma diferença clara entre o PC e consoles como já não se via há muito tempo".

O site sublinhou que a opinião foi baseada no beta fechada e que até ao dia 8 de Março a Ubisoft ainda terá tempo para melhorar muitas coisas.

Enquanto isso, estamos todos à espera para podermos testar em primeira mão a beta do jogo que será disponibilizada no final deste mês.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...-consolas-de-the-division-podera-ser-drastica
 
se alguma alma caridosa tiver uma key pra doar eu agradeço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo