Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, me expliquem uma coisa... O jogo vai ser TODO online ou será single, com a opção de jogar multiplayer?
 
Pessoal, me expliquem uma coisa... O jogo vai ser TODO online ou será single, com a opção de jogar multiplayer?
vai ter uma campanha, vc pode jogar tudo sozinho ou com amigos em coop, ai no jogo vai ter a dark zone que é onde acontece o PVP.
e é tudo online, não sei agora se da pra jogar offline, tavez de...
 
Olhem o cartaz! :mother:



Olha que é versão Xbox One!
 
Borderlands 2 tem anos de lançado e vive no TOP 10, top 20 do steam, entre os mais jogados.

A galera curte esse tema de jogo, a questão é o preço, depois que rolar uma promoção boa a galera vai sair comprando ainda mais.

Borderlands tem outra pegada, coop divertido e "descompromissado". The Division me parece mais com Destiny, repetir varias vezes as missoes atras de loot melhor, ter com quem jogar pq com ctz nao apenas a Dark Zone mas outras missões vão exigir isso etc, então é um jogo que exige mais do jogador...O fato é que como citei, muita gente ja ta torcendo o nariz devido a downgrade gráfico, eu espero errar completamente, mas algo me diz que o jogo não vai ser bem recebido. Basta um deslize da produtora pra galera boicotar, vide o Evolve, eu achei o jogo muito bacana, muita gente gostou, mas foi só a Turtle vir com aquele sistema de DLC ridiculo e a galera abandonou, no caso da Ubisoft ja começaram mal devido ao downgrade, galera descendo a lenha, lembrando o caso de WD e por ai vai...

The Division ta me fazendo lembrar do The Crew, que veio com uma puta promessa mas todos sabem qual foi a real, nem o conteudo do Wildrun serviu pra "reviver" o game.

Mas vamos ver no que vai dar, o jeito é aguardar.
 
Milhares de fotos do jogo no PC estão no reddit, MUITO melhores do que as apresentavas nos consoles. Eu curti, inclusive um rapaz comentou que a neve caindo a noite, com iluminação, é uma das coisas mais bonitas que já viu num jogo... Já dá uma animada :)
 
Milhares de fotos do jogo no PC estão no reddit, MUITO melhores do que as apresentavas nos consoles. Eu curti, inclusive um rapaz comentou que a neve caindo a noite, com iluminação, é uma das coisas mais bonitas que já viu num jogo... Já dá uma animada :)

Tá bem bonito mesmo, será que a ubisoft vai se redimir nesse jogo? kk
 
Milhares de fotos do jogo no PC estão no reddit, MUITO melhores do que as apresentavas nos consoles. Eu curti, inclusive um rapaz comentou que a neve caindo a noite, com iluminação, é uma das coisas mais bonitas que já viu num jogo... Já dá uma animada :)


cade os link parça:hmm:
 
Milhares de fotos do jogo no PC estão no reddit, MUITO melhores do que as apresentavas nos consoles. Eu curti, inclusive um rapaz comentou que a neve caindo a noite, com iluminação, é uma das coisas mais bonitas que já viu num jogo... Já dá uma animada :)

Link ?
 
WMn4JGl.jpg


6MOKAiP.jpg

 
wow9susx.png
11_screenshot_snowdropmorning_195944.jpg
wow2wdu3o.png
night3v1upx.png
night17cu55.png
See-post-apocalyptic-New-York-in-these-new-The-Division-screenshots-artwork-6.jpg
9_old-hospitalhall_1959401.jpg

 
thedivision_2016_01_2lcr1z.png

 
thedivision_2016_01_2azrac.png

 
thedivision_2016_01_2c6qrj.png
thedivision_2016_01_2bnr2l.png
 
You need a us account and pre order a gold/standard edition of The division(DVD) it won't work for pc downloads. Fill in fake US address and use a fake credit card. They don't charge u for the pre order until it releases. You should get the key within few minutes. If possible use a valid credit card as those orders don't get rejected instantly. U won't be charged so after u receive ur beta key u can always cancel your order.

Btw sometimes u need to add some other things to the cart for this to work like some other digital shit which is less than 5$ as buying the game gives u some sort of coupon.


Aqui funcionou
mtwy0ez.png
 
You need a us account and pre order a gold/standard edition of The division(DVD) it won't work for pc downloads. Fill in fake US address and use a fake credit card. They don't charge u for the pre order until it releases. You should get the key within few minutes. If possible use a valid credit card as those orders don't get rejected instantly. U won't be charged so after u receive ur beta key u can always cancel your order.

Btw sometimes u need to add some other things to the cart for this to work like some other digital shit which is less than 5$ as buying the game gives u some sort of coupon.


Aqui funcionou
mtwy0ez.png


Sempre tem o jeitinho Brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pre load já foi liberado no Steam.. 25 GB.. baixando no meu SSD

6R2KNVP.jpg
 
E esse consumo de Ram e V-Ram ai? :wtf:
 
Achou mais bonito nos consoles?

Pagar mais caro, pra jogar em qualidade inferior. Dahora a vida.
Unica razão considerável seria a base maior de jogadores e onde seus brothers jogarão.
 
Achou mais bonito nos consoles?

Pagar mais caro, pra jogar em qualidade inferior. Dahora a vida.
Unica razão considerável seria a base maior de jogadores e onde seus brothers jogarão.

Quem sabe ele simplesmente tem um pc humilde e não acha q vai rodar o jogo satisfatoriamente.

---

Quero saber qndo a uplay vai me enviar a key e liberar o download. :gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo