Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, pq será ?
Não consigo passar de 45 fps em lugar aberto com a minha config, tudo no talo, acho que só tirei um filtro pra testar e não mudou nada, nem 2 frames a+.

Ta, então pera ai, só porque sua VGA não consegue rodar o jogo a mais de 60fps, você diz que só uma Titan consegue rodar o jogo? Rodar acima de 60fps e travado! Ai ficou mais explicadinho!

Joguei o tempo todo a 45fps e em momento nenhum isso me incomodou. Me incomoda quando o jogo fica dando slowdown... dando travadinha... stuttering... ou qualquer outra coisa que atrapalhe a fluidez do game.

Mas se você é do tipo de gamer que se o PC bate 59fps num jogo você da até batedeira, melhor passar esse então.

Agora, imagina se tivesse do jeito que foi mostrado na E3? Iriam precisar de no mínimo uma 980Ti pra rodar o jogo a 60fps e provavelmente teria quedas. Ai a reclamação seria diferente, como eu citei em outro post: "Grande coisa, é bonito mas só uma 980Ti roda, empresa lixo, não optimiza o jogo bla bla bla". Entra no tópico do Crysis 1 que você vai entender bem do que estou falando.
 
Acho que sou o único que jogo um jogo a 30~40 FPS e fico satisfeito. :sefu:

Acho que se o jogo não der aquelas travadinhas chatas já ta valendo.
Mas entendo o descontentamento de alguns, com placas TOP de linha e rodando abaixo de 60 FPS.
 
Ta, então pera ai, só porque sua VGA não consegue rodar o jogo a mais de 60fps, você diz que só uma Titan consegue rodar o jogo? Rodar acima de 60fps e travado! Ai ficou mais explicadinho!

Joguei o tempo todo a 45fps e em momento nenhum isso me incomodou. Me incomoda quando o jogo fica dando slowdown... dando travadinha... stuttering... ou qualquer outra coisa que atrapalhe a fluidez do game.

Mas se você é do tipo de gamer que se o PC bate 59fps num jogo você da até batedeira, melhor passar esse então.

Agora, imagina se tivesse do jeito que foi mostrado na E3? Iriam precisar de no mínimo uma 980Ti pra rodar o jogo a 60fps e provavelmente teria quedas. Ai a reclamação seria diferente, como eu citei em outro post: "Grande coisa, é bonito mas só uma 980Ti roda, empresa lixo, não optimiza o jogo bla bla bla". Entra no tópico do Crysis 1 que você vai entender bem do que estou falando.

Dizer que o jogo ta otimizado é errado, acabei de ver uma 980ti rodando o jogo e dropando pra 55fps em fullhd.
 
to jogando com um i3 3220 + HD7790 1gb e 8gb memo no low em resolução full e definições no low. ainda não entrei a dark zone pra ver como fica em pvp.

edit: o fps fica variando entre 25~35
 
Quando eu dou fast travel pra algum amigo o jogo crasha :damn:
 
Fotinhas! :D

ZoKYH7j.jpg


nw4IHkk.jpg


o6bpSzs.jpg


CMOiVK5.jpg
 
Não era você que o TR tava dando tela azul ? :thinking:
o tr eu resolvi já, era um bug com uma opção gráfica, mandei a uplay verificar os arquivos e ta baixando 100 mb, vamos ver se resolve
 
Pra falar a verdade estou completamente perdido... hahahaha...

Mas sinceramente, é um jogo pra ser jogo em Coop e ponto. Jogar ele sozinho é bem sem gracinha. Então quem não tem amigos ou é anti-social, passe longe!

Como todo MMO o early game costuma ser meio chatinho... mas tenho a impressão que o Late Game vai ser bruto!

Eu entrei em uma Dark Zone lá, menino de Deus, você tava ajudando o cara na mesma hora o cara tava te matando e bala voando pra todo lado... hahaha... loucura!

Tem até uma SS ali em cima da treta.
tb esdtou perdido... morri 1x e tem um death point la....mas vou la e nao acho nada.... bug?

amanha confirmo...desliguei o PC e nao lembro se alterei, mas estou jogando a 4K com 25 FPS no modo High
 
Bem, depois de 10 horas seguidas, dedos doendo e olhos cansados, level max tanto na area PvE como na DZ, posso afirmar. JOGO DO CA##LEO.

:mr2::mr2::mr2::mr::mr::mr:
 
Acho que fui o único que não curti tanto o jogo, achei um tanto qnto cansativo o fato de vc fazer a mesma coisa sempre, vai pega missão, mata uns caras fáceis de matar e repete isso sempre.

O que achei pior, foi o fato de ter poucas construções entraveis, as vezes vc anda em linha reta por um bom tempo pra depois virar a esquina e voltar a andar em linha reta.
 
Acho que fui o único que não curti tanto o jogo, achei um tanto qnto cansativo o fato de vc fazer a mesma coisa sempre, vai pega missão, mata uns caras fáceis de matar e repete isso sempre.

O que achei pior, foi o fato de ter poucas construções entraveis, as vezes vc anda em linha reta por um bom tempo pra depois virar a esquina e voltar a andar em linha reta.

beta. com 1 missão, tu espera o que? E mesmo assim me diverti, adoro esse tipo de jogo
 
a Ubsoft ainda n aprendeu a fazer reflexos em vidros...kkk...ainda continua usando mapa genérico e o personagem ainda continua sendo um vampiro...kkkkk

Vcs taum usando o driver beta da NVADIA? alguém tem o link ae?
 
Fala galera!

Estava jogando o game (já tenho um pouco mais de 2 horas) e vim aqui contar um pouco da minha experiência. Estava bastante receoso com o game pois é um RPG vindo da Ubisoft, ao menos eu não tenho boas recordações/experiências com RPG da Ubisoft, mas dei um pingo de crédito e decidi testar. O crédito foi mais por conta do game Tom Clancy's Rainbow Six: Siege que é um excelente game que me trouxe diversas alegrias e diversões e com isso a Ubisoft ganhou pontos que me trouxeram aqui hahaha.

Enfim, comecei o game e de cara aquela paaah. O game está bastante bonito visualmente e graficamente, sério o diretor de artes está de parabéns, claro o gráfico passou por um "pequeno" downgrade, mas também quem acredito nos gráficos da E3 hahahaha sabe de nada inocente kkkkk. Mas é sério, o jogo tem um visual marcante com gráficos muito bons. Gostei bastante!!!

O gameplay, gostei, é um RPG e me lembrou bastante Hellgate. Estava conversando com um amigo @Rash e comentei exatamente isso com ele. O game lembra Hellgate por ser jogo de tiro mas é um RPG. Voltando pro The Division, o gameplay está muito bom, realmente parece um RPG e o pouco que o beta apresenta parece que o singleplay terá uma ótima história. Agora achei que o game precisa de um pouco mais de vida, um pouco mais de NPC tanto civil quanto inimigo. As ruas estão bem vazias (pessoas e animais) e como o game retrata Nova York achei que deveria ter 10x mais o que o game tem hoje de NPC. Na base não precisa, está bacana mas fora da cidade precisa melhorar. Talvez por ser beta, ou talvez mais pra frente deve mudar.

O som é bem genérico, ainda mais pra um RPG. Até que pra um game de tiro os sons está muito bons, mas pra um RPG acho que falta aquelas temáticas marcantes. Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras, mas uma imagem com som vale muito mais ehauehuaheu. Talvez por ser beta, mas acho que não e acho que nunca terá hahaha. Enfim, Ubisoft próxima vez que fizer um RPG lembre-se do som que isso conta bastante pra esse tipo de game!

Endgame: Não temos como saber pois isso é apenas um beta mas tenho algumas ideias. Ubisoft não é expert em RPG então é bem provável que tenhamos problemas de diversos RPG e MMORPG, exemplo:
1. Falta de diversidade nos itens. Muitos jogadores de RPG e MMORPG acha isso um saco, quando geral maximiza você observa que todos são iguais pois a desenvolvedora não criou muitos itens
2. Grind sinistro. For god sake! tomara que não tenha um coreano no time de desenvolvimento kkkk
3. O que fazer? Como será o conteúdo endgame? Muitos games são um fracasso nesse quesito, vamos ver o que a Ubisoft preparou pra gente

Resumindo: Ubisoft me impressionou com o game e ele tem futuro. É muito provável que os servidores estejam lotados porque 70% dos players são maniacos por gráficos, mas o futuro da game está na mão da Ubisoft. Se ela lançar bons conteúdos e criar um excelente endgame, acredito que o game possa durar dois anos fácil.

lembre-se esse é o meu ponto de vista!

Abs e nos encontramos em NY kkkk
 
bagulho bonito heim!!

vwqVzEP.jpg

Uo79aBH.jpg

1FQLH8Z.jpg

JFQc6qE.jpg

nwF0IN4.jpg
'
we4iufp.jpg
 
Eu joguei coop com 3 aleatórios essa missão do hospital e o chefe morreu relativamente rápido, deve ter levado pouco mais de 1 minuto para matar ele e todos os capangas que aparecem junto.

Foi o que me aconteceu também: chamei uns dois amigos pra testar o jogo comigo, a gente fez essa missão do hospital e conseguimos matar o chefe final com pouco mais de 1 minuto. Fazer solo, definitivamente, além de ser bem mais chato, é bem mais complicado se você não tiver o level e nem o aparato adequado.

Teve vários pontos que eu gostei no jogo, mas eu ainda tenho a impressão de que será um jogo que enjoará rapidamente por ser bastante repetitivo, até mesmo na questão da mecânica do PvP (se é que será apenas essa). Além disso, se não tiver comunidade pra sustentá-lo por muitos meses (ou anos), ele vai acabar morrendo na praia. A graça dele é jogar o PvE no coop, mas se não tiver com quem jogar, principalmente com conhecidos com os quais você possa se comunicar pelo VoIP (TS e afins), vai ser complicado achar estímulo para continuar jogando...

Falouws :cool:
 
o jogo esta muito bom e muito divertido vale pena que só vai sair em março.
 
As ultimas screens que o Vektorios postou mostra que o gráfico ficou muito bom, mas muito abaixo do primeiro trailer.
A mesma coisa de Watch Dogs, porrra Ubisoft.
Só espero que Horizon não tenha nenhum downgrade.
 
bonito pra cacete!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo