Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei com uns caras hoje umas 3 horas direto, foi foda.. o jogo é top! :notbad:

Não saio mais da darkzone, é muito louco lá.
 
Aqui rodou 25/30 e oia la 35.
Coloquei tudo no ultra.
Quem tem a pc parecido com o meu, qual configuraçao tao usando pra pegar estes 60 ?

Ainda reclamam de downgrade.. queria ver rodarem com os gráficos da E3 :bwahaha:
 
instalei aqui, testando....

steam:tfarina
uplay:thiagof27
 
Setei saporra tudo em ultra e fui bora jogar.
Passaram 2 minutos e o PC deu pau!:sefu:

O que teceu?
foi..
Memória 8 giga?
Processador 8 núcleos?
Vga R9 285?

Tô achando mesmo que foi a pouca vram.
 
Setei saporra tudo em ultra e fui bora jogar.
Passaram 2 minutos e o PC deu pau!:sefu:

O que teceu?
foi..
Memória 8 giga?
Processador 8 núcleos?
Vga R9 285?

Tô achando mesmo que foi a pouca vram.
Aqui deu algo parecido. Deu pau umas 4 vezes, e depois estabilizou e não crashou mais hahahah não sei pq.
 
Aqui o game está rodando a 45fps em 1080p com tudo que é p0rra no máximo e SweetFX:

p7Xqpvp.jpg


bxOz8Ko.jpg


eLZJh19.jpg


zxTWUmr.jpg


nUevnj7.jpg


Mais algumas em Spoiler:

TqZAt3h.jpg


Q5CV0NE.jpg


JJniiGC.jpg


TweG6Lh.jpg


vEA6TOt.jpg


8waRpIm.jpg


9KKd2uC.jpg


3nkfLIK.jpg


ANlLEZq.jpg


GmMDp1V.jpg
GmMDp1V.jpg
[/IMG]
 
Adicionem eu no uplay, mesmo nick daqui
 

Pra falar a verdade estou completamente perdido... hahahaha...

Mas sinceramente, é um jogo pra ser jogo em Coop e ponto. Jogar ele sozinho é bem sem gracinha. Então quem não tem amigos ou é anti-social, passe longe!

Como todo MMO o early game costuma ser meio chatinho... mas tenho a impressão que o Late Game vai ser bruto!

Eu entrei em uma Dark Zone lá, menino de Deus, você tava ajudando o cara na mesma hora o cara tava te matando e bala voando pra todo lado... hahaha... loucura!

Tem até uma SS ali em cima da treta.
 
Pra falar a verdade estou completamente perdido... hahahaha...

Mas sinceramente, é um jogo pra ser jogo em Coop e ponto. Jogar ele sozinho é bem sem gracinha. Então quem não tem amigos ou é anti-social, passe longe!

Como todo MMO o early game costuma ser meio chatinho... mas tenho a impressão que o Late Game vai ser bruto!

Eu entrei em uma Dark Zone lá, menino de Deus, você tava ajudando o cara na mesma hora o cara tava te matando e bala voando pra todo lado... hahaha... loucura!

Tem até uma SS ali em cima da treta.

Show, vamos ver se ganho animo pra jogar já que estou parado de tudo hehe

Valeu!
 
Deixar um Feedback do desempenho pra galera ai.

Rodando a 60 FPS cravado, com algumas variaçoes pequenas pra 50 fps quando tem muito inimigo ou eu jogo alguma granada e coisa do tipo, mais tarde vou testar com o Vsync Desligado.

Rodando no High a 720p no PC da assinatura.
 
Jogo mal otimizado, gráficos nada interessante com 40 FPS no ultra.

Ubsoft, nada de surpresas em seus jogos :)
Duvido que saia um patch milagroso pra resolver esses filtros que só uma Titan aguenta..

Digo em fullhd em, nada de 2-4k
 
Para quem não teve a oportunidade (por N motivos) de jogar Destiny, eis a chance de conhecer um mundo maravilhoso. :mr:

Resta saber se haverá jogadores no PC para sustentar o jogo. Espero que sim.
 
Jogo mal otimizado, gráficos nada interessante com 40 FPS no ultra.

Ubsoft, nada de surpresas em seus jogos :)
Duvido que saia um patch milagroso pra resolver esses filtros que só uma Titan aguenta..

Digo em fullhd em, nada de 2-4k

Quais filtros que só a Titan aguenta?
 
Jogo mal otimizado, gráficos nada interessante com 40 FPS no ultra.

Ubsoft, nada de surpresas em seus jogos :)
Duvido que saia um patch milagroso pra resolver esses filtros que só uma Titan aguenta..

Digo em fullhd em, nada de 2-4k

Gráficos nada interessante ? :gente:

Gráficos é a ultima coisa que podem reclamar deste jogo. Mesmo com Downgrade acho que não tem jogo com uma cidade pós apocalíptica tão detalhada quanto.
 
Gráficos nada interessante ? :gente:

Gráficos é a ultima coisa que podem reclamar deste jogo. Mesmo com Downgrade acho que não tem jogo com uma cidade pós apocalíptica tão detalhada quanto.

Se pelo menos rodasse a 60 fps, não reclamaria, uma coisa é o jogo ter gráficos feios rodando bem e outra coisa é o gráfico serem bonitos e rodar abaixo de 60 frames por N motivos.
E sobre os detalhes, sinceramente, tem lugar feio pra cacete, só a DZ que achei bonito, por resto tudo genérico.
 
confesso que esta bem repetitivo, algum grupo ae com vaga para mais 1
 
Bota tudo no talo que verás

As SSs que eu postei ali em cima estão em 'tudo no talo'... só não estão em 4k... estão em 1080p... o resto eu liguei tudo que tinha pra ligar e coloquei tudo no Ultra, não da pra subir mais do que está ali, e aqui fica com fps médio de 45 numa 780Ti... :hmm:
 
As SSs que eu postei ali em cima estão em 'tudo no talo'... só não estão em 4k... estão em 1080p... o resto eu liguei tudo que tinha pra ligar e coloquei tudo no Ultra, não da pra subir mais do que está ali, e aqui fica com fps médio de 45 numa 780Ti... :hmm:

Pois é, pq será ?
Não consigo passar de 40 fps em lugar aberto com a minha config, tudo no talo, acho que só tirei um filtro pra testar e não mudou nada, nem 2 frames a+.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo