Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tá com fps alto (60+), instalou no SSD ou no HD normalzão?
 
se voce nao tiver 1 arma decente nem vai na DZ
 
Caracaaa todo mundo elogiando o game. saiu do trabalho daqui a pouco. :freddy::much:
 
Esse beta vai até quando?

E a quinta pessoa que pergunta em menos de 2 horas. Acaba domingo.
 
efeitos de clima nesse jogo são maravilhosos.. e muitos efeitos que disseram que não tem no jogo (mas tinha no demo da e3) eu vi no jogo.. repare nas partículas de neve voando de acordo com o vento..

 
Meu deus, tô animado pra jogar isso... Mas tô sem key... Alguma alma caridosa tem alguma key sobrando ai???? Plz, viro seu escravo.... :haha::haha::haha:

Tomara que eu consiga... Será que vai pegar de boa na minha GTX 960 windforce?!! :melior4:

Alguém manda pra mim, plzzz
 
Meu deus, tô animado pra jogar isso... Mas tô sem key... Alguma alma caridosa tem alguma key sobrando ai???? Plz, viro seu escravo.... :haha::haha::haha:

Tomara que eu consiga... Será que vai pegar de boa na minha GTX 960 windforce?!! :melior4:

Alguém manda pra mim, plzzz

GTX 960 WindForce aqui tbm e rodando liso...
 
Galera, me tirem uma duvida, quem comprou na Steam, ganhou acesso pro Beta? Quero comprar na Steam porque tem reembolso se o lançamento for ruim.
 
Galera, me tirem uma duvida, quem comprou na Steam, ganhou acesso pro Beta? Quero comprar na Steam porque tem reembolso se o lançamento for ruim.

Yep! Mas não sei se a Edição normal tem, tem que olhar lá.
Eu comprei a Gold.
 
isso é o que os caras fazem quando vc vai enviar seu loot pro helicóptero na Dark Zone.

 
quando pega 1 item da DZ e consegue colocar no heli ele vira meu ou tenho que comprar?
 
ubiCRAP

me registrei no beta que disse que eu ganhei a key pro beta e recebi um email no dia seguinte dizendo que quando o beta abrir eu ganho uma chave...
 
ubiCRAP

me registrei no beta que disse que eu ganhei a key pro beta e recebi um email no dia seguinte dizendo que quando o beta abrir eu ganho uma chave...
To no mesmo problema....
 
Tem missão depois quando vai subindo de nível:



:haha:
 
Alguem ai ta tendo problema para logar no uplay? Aqui diz que a senha é incorreta ou o username, mas ta tudo certo :c
 
Comprei na Steam e ja apareceu o Beta aqui. Vamos testar esse negocio. 2 horas e 25 minutos pra baixar.
 
Acabei ficando com uma key sobrando para o beta: T7F3NHEG8GM8
Espero que sirva para alguém :bat:

Tentei mas ja estava em uso. Mas parabens por disponibilizar.
 
O server separa por nivel de personagem ou na dark zone vc pode encontrar nego muito mais avançado?
 
Caras, alguém tá monitorando as Temps? aqui o processador ficou a 100% e a temp chegou a 74º e ainda tava subindo muito rápido!!!! e olha que eu tenho um H60 aqui! acho que nem o prime95 faz isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo