Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só achei o hud meio coloridão demais, prefiro mais limpo.

Mas acho que pegarei, coop online é vida.
 
to em casaaaaaaaaa!!!

esas poha demora pra diabo :damn::damn:
directx 1/6 a meia hora ja!
 
QUE JOGO MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não esperava 10% da qualidade grafica e da fluidez do jogo, comprarei sem sombra de duvidas NENHUMA.

Tudo no maximo em 1080p o jogo usa + de 5GB de VRAM, segue uma print aqui na minha 980Ti
Exatamente 5.3GB na print, ou seja, PESADO.

Porem liso !!!!!

kvhtwcF.jpg
 
Só digo uma coisa.... um dos pvps mais divertidos que joguei nos últimos anos.

Todas as screens que seguem foram tiradas na darkzone. É muita tensão ao extrair coisas pqp. E já deixo uma nota aqui, se jogarem com o @Vektorios, e ele cair no chão, deixem ele morrer, ele fez o grupo inteiro perder loot porque não sabe ficar com a bunda quieta :melior:

Aquele corpo ali na esquerda é de um player que acabou de virar vítima do nosso grupo (perceba as caveiras de rogue nas nossas cabeças)

acEo24W.jpg


BWX08M4.jpg


snM8dPP.jpg


73lJeeR.jpg

Sc5Qf91.jpg


6lE6XpU.jpg


525dxg5.jpg


RRxb3Eg.jpg







Dificil... o jogo é online, maior parte das coisas são server side, o problema do GTA é porque a conexão é p2p e as coisas são client side, o que facilita brutalmente hackear, até com cheat engine funciona

Qual é o objetivo na darkzone, resumidamente? Não entendi... sei la se por que só encontro louco pelo caminho ou o que...
 
Não to conseguindo atirar mas levo tiro, me ajudem ai viciados
 
Qual é o objetivo na darkzone, resumidamente? Não entendi... sei la se por que só encontro louco pelo caminho ou o que...

é uma área isolada porque é contaminada, lá é uma area normal do jogo, com missões e NPCS só que os npcs são elites... mas lá é onde dropa os melhores loots do jogo. O objetivo do local é conseguir loot, MAS, outros players com o mesmo objetivo podem te matar para pegar seu loot ou você fazer o mesmo. Seu loot só será SEU de verdade se conseguir extrair eles chamando um helicóptero para pegar o loot e descontaminar, mas quando um helicóptero de extração é chamado todos os players da região são avisados e é claor que nego vai lá para te roubar, tem que aguentar 90 segundos até o helicoptero chegar e depois ainda colocar o loot no helicoptero, depois disso o loot vai pro seu bau na base.

Não to conseguindo atirar mas levo tiro, me ajudem ai viciados
mexe no controle do xbox e volta pro teclado
 
Jogo pesado pra caramba.
Tem hora que cai pra 30 e poucos FPS, eu quase choro, nem o Assassin's Creed Unity roda tão mal assim;
 
é uma área isolada porque é contaminada, lá é uma area normal do jogo, com missões e NPCS só que os npcs são elites... mas lá é onde dropa os melhores loots do jogo. O objetivo do local é conseguir loot, MAS, outros players com o mesmo objetivo podem te matar para pegar seu loot ou você fazer o mesmo. Seu loot só será SEU de verdade se conseguir extrair eles chamando um helicóptero para pegar o loot e descontaminar, mas quando um helicóptero de extração é chamado todos os players da região são avisados e é claor que nego vai lá para te roubar, tem que aguentar 90 segundos até o helicoptero chegar e depois ainda colocar o loot no helicoptero, depois disso o loot vai pro seu bau na base.


mexe no controle do xbox e volta pro teclado
não estou usando controle de xbox, precisa fazer algo especifico pra liberar o uso de armas e granadas?
 
Jogo ta lindo, ta suave, rodando de boa e a tendência é melhor quando sair driver novo... jogabilidade ta boa, ta mt bom!!

The_Division_2016_01_29_16_37_37_74.jpg


The_Division_2016_01_29_16_41_15_97.jpg


The_Division_2016_01_29_17_05_59_54.jpg
 
Não to conseguindo atirar mas levo tiro, me ajudem ai viciados

Morre que volta ao normal, ou fecha e abre o jogo, deveria funcionar kk

é uma área isolada porque é contaminada, lá é uma area normal do jogo, com missões e NPCS só que os npcs são elites... mas lá é onde dropa os melhores loots do jogo. O objetivo do local é conseguir loot, MAS, outros players com o mesmo objetivo podem te matar para pegar seu loot ou você fazer o mesmo. Seu loot só será SEU de verdade se conseguir extrair eles chamando um helicóptero para pegar o loot e descontaminar, mas quando um helicóptero de extração é chamado todos os players da região são avisados e é claor que nego vai lá para te roubar, tem que aguentar 90 segundos até o helicoptero chegar e depois ainda colocar o loot no helicoptero, depois disso o loot vai pro seu bau na base.


mexe no controle do xbox e volta pro teclado

Valeu!!
 
Ae logado! Muito bonito o game! Pinga aqui tá 160ms e ai com vocês?
 
Jogo pesado pra caramba.
Tem hora que cai pra 30 e poucos FPS, eu quase choro, nem o Assassin's Creed Unity roda tão mal assim;

Como? o meu ta 50-80 liso liso, postei uma print logo ali a cima, tem algo de errado no seu pc!
 
Pra mim fica Conectando: IgorDanisio e dá um erro segundos depois dizendo q não foi possivel conectar ao servidor e tentar mais tarde. Meu DMZ tá liberado e firewall desativado.
 
Dificil... o jogo é online, maior parte das coisas são server side, o problema do GTA é porque a conexão é p2p e as coisas são client side, o que facilita brutalmente hackear, até com cheat engine funciona

Sendo assim fico mais tranquilo. Acho que vou esperar lançar pra comprar. :lindo:
 
Dark Zone é maneiríssimo!! so eh foda os caras na espera de vc enviar seu loot pro helicóptero. Tem gente que fica escondida na espreita so pra roubar os outros..

ali tem que ser com amigos.. pra fazer segurança.. senão não rola..

rJJgCxP.jpg

nezLuqK.jpg

MDtfHsX.jpg

1oIP0S7.jpg

tYokSFy.jpg
 
tentei isso 2x e nada. Quando voltar do trabalho tentarei novamente com o WTFast. Ví em um fórum gringo vários nego dando o mesmo problema.

Não sei se foi isso, mas só logou depois que ativei WTFAST!
 
Aew povo, me deem uma grande ajuda. Entrei naquela "promoção" da Ubi, que entrava num site deles e tinha que "adivinhar" qual dos 4 agentes estava com o key pro beta. Cliquei em um lá, consegui de primeira. Pouco depois, recebi no meu email o código pra ativar o jogo, mas quando sigo o link do email e coloco o código lá, diz que o mesmo é inválido. Agora, como pode um código disponibilizado pela própria produtora ser inválido?
 
qualidade desse jogo ta de cair o queixo!!

 
alguem jogando em grupo? tem vaga para mais 1? me add ae

WingZero.
 
Eu entrei na DarkZone mas não consegui muito itens, só uns NPCs aleatórios pra matar e fazer o loot. Como faz pra ir nas missões da DZ?
 
Esse beta vai até quando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo