Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No beta a Darkzone tem apenas 2 áreas, no jogo final serão 6. Mais ou menos 1/4 do mapa é darkzone.

The-Division-beta-map.jpg



Quero ver como vai ser a expansão do mapa futuramente. O mapa que havia sido mostrado inicialmente era bem maior, com 3 Darkzones.

tc-the-divsion-2013-multiple-dark-zones-brooklyn-not-in-game.jpg

O mapa da versão final será esse segundo? bem grandinho.
 
To afim de comprar mas tenho medo de não rodar no meu pczinho, um i5 4430 e hd 7870

Com ctz vai rodar, ta bem acima das configs minimas.

O preço da versão PC esta arrasadora, mas irei de Xone, a Ubi merece criticas por mais uma vez não entregar o visual prometido, mas também merece os parabéns por criarem um jogo belissimo, divertido e mt bem otimizado. Versão dos consoles esta muito próxima do PC (vi o video de comparação no candyland), ambos consoles rodando a 1080p e estaveis 30 FPS. Fora o fato de eu ter mais amigos no console e não correr o risco de pegar uma DZ cheio de nego com macro (com ctz vai ter, e neste jogo o recoil das armas é bem grande) e afins.
 
  • Curtir
Reações: utR
Resolvi seguir a dica do pessoal no whatsapp, e vender umas coisas na steam...
Decidi vender as coisas do cs:go, em 15 minutos juntei R$120, QUE PORRA É ESSA? :isquero::isquero::isquero::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ai galera, ganhei a chave beta do the division, baixei o jogo e tals. Tudo ok.
Mas quando clico lá no jogo e depois em jogar, aparece aquela janelinha como se tivesse carregando para iniciar o jogo, depois ela simplesmente some. Alguem me da uma ajuda ai pffffff
 
O mapa da versão final será esse segundo? bem grandinho.
Não, é o primeiro. A segunda imagem é o mapa que havia sido mostrado no trailer da E3 2013. Os primeiros trailers passaram todos no Brooklyn, mas o jogo final não terá o Blooklyn, por isso na imagem está um X em cima dele.
 
 
to indo pro jogo.. mas não vou pra DZ agora.. quero ver as coisas na cidade.. missões extras.. secretas, etc..
 
Olha, estava quase decidido a pegar no PS4 mas esse beta serviu para mostrar algumas coisas.

Ambas as versões estão agradáveis, boas, bonitas, fluidas. No PS4 eu iria pegar em box (que hoje em dia não tem AQUELA relevância de antigamente, mas console pra mim = jogos box), enquanto que, desde que peguei o console, reluto a pagar mais do que R$ 100,00 em jogos digitais no PC (ou lá mesmo).

No PS4 tenho um conforto maior que é o silêncio do console mesmo quando em uso constante, isso, claro, comparado ao PC. Parece besteira, mas eu sou chato pra barulho, ruídos e afins. Quem me conhece sabe que reclamo mesmo. :haha:

Mas aí, testando no PC, cheguei em uma configuração que visualmente me agradou bastante (especialmente tirando o Sharpness e colocando um AA bacana) beirando quase sempre os 60 FPS em 1080p. Tentei manter em 2k @ 30 FPS mas no teclado e mouse não rola. No controle vai, mas no PVP aqui é uma baita desvantagem (e, olha, no PS4 também foi um pouco).

A VGA gritou aqui. Nunca vi meu Master Race fazendo tanto barulho. Até o i7 ferveu e já nem sei que o H70 está tão eficiente assim. :haha:

Em termos de players, console um pouco mais. Isso me deixa antenado em qual plataforma o jogo deve viver mais... Mas fui seduzido pelos 60 FPS (perceptíveis especialmente usando teclado e mouse), qualidade gráfica superior (apesar de alguns bugs chatos nas texturas) e APESAR DA POCARIA DO USO DA VGA E CPU.

:yuno:

Espero que algo arrume isso. Seja patch, seja driver. Mas 90% de chances de continuar no PC mesmo. Se der mierda, numa promoção pego para o PS4. :haters:

Fui para a DZ só hoje. Que coisa linda... Tinham uns 5 players, só um tentou me matar mas matei ele primeiro. Coletei alguns itens, fiz meu loot goxtoso e fiz a extração. Caras, jogos quase infinitos assim é vida!
 
to indo pro jogo.. mas não vou pra DZ agora.. quero ver as coisas na cidade.. missões extras.. secretas, etc..

Tem alguma mágica pro jogo funcionar? Boto ele pra iniciar, aparece a janela como se tivesse carregando para abri-lo, mas depois ela simplesmente some, abre o Uplay e não inicia o jogo. Já fiz recuperação dos arquivos, mas não deu em nada. =(
 
Onde esta o grupo desse jogo? Queria jogar com vocês, jogar sozinho já e bom em coop deve ser outra vida.
vc pode matar quem vc quiser.. eh livre.. e onde quiser..

além disso, o jogo permite matchmaking, que vc encontra em alguns quiosques.. ainda não testei, mas parece que pode criar desafios no mapa normal.. não sei se PVP, ou de time, etc..


Nao losada, só pode matar quem ta na darkzone mesmo, ali onde vc pega o lvl laranja vc nao pode matar ninguem.



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu parei de jogar o beta ontem pra não sofrer tanto nesse um mês e não pegar "gosto" pelo personagem pra ver ele sendo deletado...

Cara, como eu queria tá jogando a versão final agora pqp
 
Eu parei de jogar o beta ontem pra não sofrer tanto nesse um mês e não pegar "gosto" pelo personagem pra ver ele sendo deletado...

Cara, como eu queria tá jogando a versão final agora pqp
o personagem criado no beta não vai estar na versão final? achei que estaria...
 
Será que a versão Gold é region locked? Queria comprar no nuuvem pois o preço fica bastante em conta mas como sou de portugal ao chegar ao carrinho diz que o jogo não está disponivel para a minha regiao.
Será que posso usar um VPN para comprar ?

Não sei te dizer. Na pior das hipóteses você vai ter que vender o jogo para um br para não tomar o prejuízo. Da uns 10 reais de desconto (2~3 euros para você) e tenho certeza que você vende fácil.

Quem comprou na nuuvem, recebeu de imediato a key ?

Apareceu uma key lá, mas é uma key do beta. Ao menos tem o formato das keys do beta e não ativa diretamente no app.

Ai galera, ganhei a chave beta do the division, baixei o jogo e tals. Tudo ok.
Mas quando clico lá no jogo e depois em jogar, aparece aquela janelinha como se tivesse carregando para iniciar o jogo, depois ela simplesmente some. Alguem me da uma ajuda ai pffffff

Isso ai ta acontecendo quase sempre que eu inicio o game aqui, eu fecho essa janela e reinicio o aplicativo ai o jogo abre de boa.

--------

Hoje joguei bastante pvp, até então estava no pve/coop. Deu para entender o sistema lá da Darkzone.

Achei muito da hora.

Pena ter uns zé ruela se aproveitando de um glitch para fugir do combate. Teve um cara que fugiu para uma dessas áreas mas eu consegui matar antes dele teletransportar. :bwahaha:

Mas ai quem se ferrou fui eu porque não consegui voltar a tempo. O loot que catei dele simplesmente sumiu.

Os caras que estão fazendo esse bug estão só de zueragem mesmo, porque não da pra levar loot nenhum por esse metodo.

Comprei uma arma laranja lá na Dark Zone, não deve ter loot melhor no beta.

Alguém já DROPOU um item laranja/roxo?
 
Agora que reparei que a versão gold edition custa $99,99 la fora, e aqui ta saindo por $32 nessa promoção da nuuvem,..:notbad:, pelo menos nós br´s não temos muito o que reclamar da ubisoft não, traduz 100% os jogos, não aumenta o preço dos jogos e coloca a culpa no dolar..
 
o personagem criado no beta não vai estar na versão final? achei que estaria...

Poxa, você não está falando sério.. claro que não.

Aliás, não sei se repararam mas começamos o beta no lvl 4.... aquela cinematic do heli deve ser logo após o prólogo que ouvi dizer que é totalmente single player.
 
Agora que reparei que a versão gold edition custa $99,99 la fora, e aqui ta saindo por $32 nessa promoção da nuuvem,..:notbad:, pelo menos nós br´s não temos muito o que reclamar da ubisoft não, traduz 100% os jogos, não aumenta o preço dos jogos e coloca a culpa no dolar..

Outro motivo de eu ter optado pelo PC. :br: :safadao::salario:

Mas ainda assim pegarei na Steam mesmo. Todos os meus Tom Clancy estão lá. :allgoods:
 
Não sei te dizer. Na pior das hipóteses você vai ter que vender o jogo para um br para não tomar o prejuízo. Da uns 10 reais de desconto (2~3 euros para você) e tenho certeza que você vende fácil.



Apareceu uma key lá, mas é uma key do beta. Ao menos tem o formato das keys do beta e não ativa diretamente no app.



Isso ai ta acontecendo quase sempre que eu inicio o game aqui, eu fecho essa janela e reinicio o aplicativo ai o jogo abre de boa.

--------

Hoje joguei bastante pvp, até então estava no pve/coop. Deu para entender o sistema lá da Darkzone.

Achei muito da hora.

Pena ter uns zé ruela se aproveitando de um glitch para fugir do combate. Teve um cara que fugiu para uma dessas áreas mas eu consegui matar antes dele teletransportar. :bwahaha:

Mas ai quem se ferrou fui eu porque não consegui voltar a tempo. O loot que catei dele simplesmente sumiu.

Os caras que estão fazendo esse bug estão só de zueragem mesmo, porque não da pra levar loot nenhum por esse metodo.

Comprei uma arma laranja lá na Dark Zone, não deve ter loot melhor no beta.

Alguém já DROPOU um item laranja/roxo?


Bom, eu desinstalei.
Tô baixando de novo.
Pelos gameplays o jogo parece excelente, quero ver se roda no meu note, mesmo que seja no mínimo. Se rodar numa boa eu compro.
I5 4210U + 8Gb + GT 830M
 
e serio que a nuuvem ta vendendo a gold edition por 129 reais eu paguei 159 na versão steam que peguei em dezembro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo