Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CFqEqrC.jpg


FdlfGbu.jpg
SYYqZ7I.jpg

9QklEBL.jpg
b4EZEoX.jpg
6iKCFhs.jpg
pSrXz9l.jpg
4TZgICG.jpg
 
e serio que a nuuvem ta vendendo a gold edition por 129 reais eu paguei 159 na versão steam que peguei em dezembro

pois é, mas eu prefiro pagar 30 reais a mais só pra ter no steam.. rsrs

Veclitorius, conseguiu passar do uplay pra steam sem precisar baixar?

nem tentei, baixei no steam tbm.. rsrs
 
Editado por um moderador:
Wildlands, se seguir esta linha... :mr:
 
  • Curtir
Reações: PDA
achei o jogo repetitivo, dark zone meio sem sentido, é pvp mas não é né, pq o povo só mata rogue, você pode extrair seus itens tranquilamente que ninguém irá lhe impedir, e sim as darkzones são pequenas, tudo bem que tem somente 2 liberadas, mas as outras são para leveis mais alto, então se você for level 25 não vai ficar na de 1-8 por exemplo... Achei bem meh o jogo, e pra não falarem que não joguei, peguei level 12/8 tava com a scar h laranja da safe room com quase 5k de dano e 4k de hp.
 
achei o jogo repetitivo, dark zone meio sem sentido, é pvp mas não é né, pq o povo só mata rogue, você pode extrair seus itens tranquilamente que ninguém irá lhe impedir, e sim as darkzones são pequenas, tudo bem que tem somente 2 liberadas, mas as outras são para leveis mais alto, então se você for level 25 não vai ficar na de 1-8 por exemplo... Achei bem meh o jogo, e pra não falarem que não joguei, peguei level 12/8 tava com a scar h laranja da safe room com quase 5k de dano e 4k de hp.

Não atacam pq vc não me encontrou, pq eu meto bala em todo mundo.
 
Os itens melhores só encontra na dark zone? Ontem parei de jogar quando achei ela.... Hj à noite volto onde parei.

Me add thiagof27
 
Última edição:
rapa!! a missão do estádio de basquete que virou hospital, no HARD eh foda!!! putz........
 
Jogão rapaziada, pelo beta o cara ja percebe q vai perder umas boas horas jogando saporra.

E é isso q vale meu dinheiro.
 
Que jogo, triste saber que só em março que sai a versão final. No meu PC rodou super bem, deixei na opção ultra e rodou bem, tem áreas que fica a 44 FPS e outras áreas fica nos 60fps, a queda de FPS pra 40 não atrapalha não. Depois fuu dar uma segunda testada na versão do Xbox One, realmente a versão do PC ficou demais, mas do One ficou legal, da pra se divertir tbm.
 
galera, se comprar na uplay, dá pra jogar com o pessoal do stem?

pra jogar junto, tem q add o pessoal na mesma conta q eh meu jogo?


alguem tem key do beta?? peguei pro ps4 mas os baitolas q falaram q ia pegar pro ps4 deram pra tras... aki tem muita gente jogando...

nao quero ficar sozinho...:forever:
 
De fato esse jogo deveria ser lançado logo, viu. Março ainda tem chão. Financeiramente pra mim é melhor, só comprarei lá para o dia 5 do mesmo mês, mas...
 
Aproveitando o hype do beta pra respostar umas das cinemática mais fodelosa que existe.

 
rapa!! a missão do estádio de basquete que virou hospital, no HARD eh foda!!! putz........

Verdade. Tentei fazer solo ontem (level 8), não consegui... Chamei 2 amigos mais fracos em level que eu pra fazermos juntos, mas ainda morremos algumas vezes pros viados que lançam granadas toda hora... Na hora do chefe, por sorte, estava com a sniper equipada, então foquei em tirar dano dele, enquanto que os colegas matavam os minions que se aproximavam. Apesar da dificuldade, conseguimos passar, só que o prêmio não foi lá essas coisas (blueprint pra construir não sei o que e que a gente não pode usar no final das contas...)

Fui agora refazer a missão do hospital, modo normal mesmo, só que usando a sniper semi-automática lvl 8 que comprei na DZ. Resultado: 1 HS 1 KO e o chefe morreu rapidinho! :sefu:Parecia até que eu tava jogando em grupo de tão fácil que foi :haha:

Tentei depois ir na DZ sozinho, mas realmente não rola: consegui pegar uns itens, mas sempre tem aqueles FDPs que andam com sangue nos zóio pra matar qualquer um que apareça na mira deles. Por sorte não estava com itens nessas mortes, mas infelizmente você perde XP e grana que conseguiu coletar quando isso acontece :kidding:

Falouws :cool:
 
Depois de jogar bastante o beta tanto no PS4 quanto no PC eu vou optar pela versão do steam. O jogo está muito bonito nas 2 plataformas e a jogabilidade com os 2 joysticks está ótima.

Só que o fator PREÇO ainda vai fazer diferença. O preço da versão "completa" do jogo no PC não paga a simples no PS4. E deu pra ver que o jogo está rodando muito bem, sem queda de performance ou algo semelhante, o que é sempre preocupante nos jogos lançados hoje em dia
 
rapa!! a missão do estádio de basquete que virou hospital, no HARD eh foda!!! putz........
Eu consegui fazer ela no hard sozinho, mas morri algumas vezes no percurso, e a munição frequentemente chegava perto do fim.
Já com mais um jogador é bem mais tranquilo.
 
Depois de jogar bastante o beta tanto no PS4 quanto no PC eu vou optar pela versão do steam. O jogo está muito bonito nas 2 plataformas e a jogabilidade com os 2 joysticks está ótima.

Só que o fator PREÇO ainda vai fazer diferença. O preço da versão "completa" do jogo no PC não paga a simples no PS4. E deu pra ver que o jogo está rodando muito bem, sem queda de performance ou algo semelhante, o que é sempre preocupante nos jogos lançados hoje em dia

Eu já achei a diferença dos graficos absurda, tava meu amigo jogando aqui do meu lado no meu ps4 e eu no pc, nos mesmos lugares, com o preset de Ultra (que nem realmente é ultra, tem mais coisa pra aumentar) e achamos bem grande a diferença.
E jogos em terceira pessoa eu SEMPRE jogo com controle pq acho ruim em teclado, mas esse jogo foi um dos únicos que achei ótimo jogando no teclado, e no pc tem MUITO mais opções, como Modo Parkour, e poder virar a camera 180 instantaneamente se vc segurar para tras e começar a correr, muito útil. Também tem como mudar todo o posicionamento e tamanho dos elementos do HUD.

Eu botei um char no lvl 8/12 no PS4, meu amigo fez um pra ele e foi até 7/12, e daí no PC só eu joguei e to 7/12 quase 8. Só comprei uma arma High-End e até agora não achei nenhum item roxo...
 
pensando bem....




:haha::bwahaha::lol2:

ps4 vou ficar com vc mesmo!

este cheat de aimbot tem no star wars tem no black ops 3 tem no rainbow six siege tem varios jogos.eu ja vi site americando vendendo este aimbot eles dão mo suporte a este cheat de atualizaçao e melhoria.

este cheat ai e vendido a 20 dolares por mês tem pra varios jogos pelo menos todos jogos de fps tem este cheat.
 
Última edição:
68º no i7 e 84º na R9. :mdr2:

Estava jogando com o @DJ Losada agora, sai do nada mas estava sem mic.

O jogo está ótimo, mas essas temperaturas...
 
pensando bem....




:haha::bwahaha::lol2:

ps4 vou ficar com vc mesmo!

É por isso que pvp no pc é complicado, eu comprei para jogar o single player, no maximo um coop, nem quero chegar perto do pvp pra não passar raiva, isso no beta, imagina no jogo completo.
 
Esses "hax" tão difícil... Já estou saturando de rainbow 6 siege do tanto de jogador q usa algum método, e ver pelas paredes ajuda demais.

No the division acho q nem tanto, mas é uma vantagem extra msm assim.

Com tantos anos jogando PC, pela primeira vez estou pensando em abandonar, pois n vejo nenhum esforço das produtoras para acabar com isso (apenas querem vender sem pirataria, como o denuvo), vide lançamentos recentes.

Se um jogo online em um servidor da própria ubisoft tem cheaters, então lascou tudo. Antes era limitado a servidores não oficiais...

Achei q o the division ficaria de fora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo