Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hum... levantar informações que vao em conflito com o que a própria diz e mostra que vai ter é ser hater para voce? :facepalm:

o jogo ja saiu para voce afirmar que vai ter bastante? esse argumento nao serve para nada, e eu e tantos outros reviews estao usando o próprio conteúdo que a UBI apresentou ate agora, a culpa nao e minha se ela mente e depois quer desfazer tudo de ultima hora

sobre jogos com dlcs que mantem os jogadores unidos, qualquer jogo com dlc que nao afeta a jogabilidade ou da alguma vantagem ao jogador faz isso o que nao e o caso do division e eles JA CONFIRMARAM que sera assim no post oficial na parte que fala das dlcs

Levantar informações é uma coisa, ficar toda hora postando reclamação sobre a mesma coisa, é outra.

Faz 2~3 páginas que tu tá reclamando do mesmo assunto. Já tentaram conversar contigo, te explicar, eu mesmo já passei video também com informações e tentei te explicar coisas, mas continua a mesma ladainha sempre.

Acho que não vale a pena discutirmos assim ou tu ficar insistindo na mesma reclamação aqui no fórum, cara.

Então segue uma ideia: Como reclamar aqui não adianta nada, te aconselho levar essas informações e comparações para os fóruns e subreddit oficiais. Lá tu pode receber alguma resposta útil referente a esse assunto (e de quebra, dar um feedback positivo para os desenvolvedores também!).

Segue os links:
https://www.reddit.com/r/thedivision
http://forums.ubi.com/forumdisplay.php/498-The-Division?s=ec839b0509df393b8877a08c073506c3

:bat:

Se tu pegar essa área do video da E3 e comparar com a atual vai ver que ela é menor colocando na mesma escala, ou seja, atualmente temos mais mapa do que antes, tem até video mostrando isso. É só choro mesmo

Não adianta falar nada... Algumas páginas atrás eu passei esse vídeo e comentei a mesma coisa. E tá aí de novo, praticamente o mesmo post de antes.
 
hum... levantar informações que vao em conflito com o que a própria diz e mostra que vai ter é ser hater para voce? :facepalm:

o jogo ja saiu para voce afirmar que vai ter bastante? esse argumento nao serve para nada, e eu e tantos outros reviews estao usando o próprio conteúdo que a UBI apresentou ate agora, a culpa nao e minha se ela mente e depois quer desfazer tudo de ultima hora

sobre jogos com dlcs que mantem os jogadores unidos, qualquer jogo com dlc que nao afeta a jogabilidade ou da alguma vantagem ao jogador faz isso o que nao e o caso do division e eles JA CONFIRMARAM que sera assim no post oficial na parte que fala das dlcs

Aonde eu disse que vai ter bastante conteúdo?! Eu disse que o jogo tem um potencial enorme, quem afirmou categoricamente que o jogo tem pouca coisa foi você kkkkk.

NENHUM jogo permite você ter acesso a mapas, armas, equipamentos e qualquer coisa que seja via DLC caso você não as tenha. Nem BF com o serviço premium, nem COD , nem Destiny e por ai vai. Ela ja disse, quem tiver o season pass tera atividades e alguns itens a mais. Qual a novidade nisso? Se eu não tiver o premium do BF4 não poderei jogar mapas nem armas que vieram via DLC.

Ja falei, não gostou da Beta não compre, mas não venha metralhar o jogo sem ele sequer ter saido, nem falar abobrinha só pq a Ubisoft foi filha da p. com o material de divulgação inicial, como ja falaram acima, o mapa pode até ser maior, o jogo pode continuar lindo, mas o que pessoas como você querem é enxergar tudo o que a Ubisoft fez de ruim pra criticar o jogo, o que não tem sentido algum.
 
Sinceramente... achei uma bosta, empresa safada que só faz propaganda enganosa, por isso peguei a gold.
 
Galera não joguei a beta, qndo vc morre na área de pvp perde algo (tipo equips, xp, money?)
Os equipamentos que vc está USANDO(que estão no seu inventário) vc não perde.

Já o loot, que quando vc pega, fica numa bolsa separada, pois são equipamentos contaminados, então mesmo ser forem armas e tals, não podem ser equipados por vc, eles tem que serem extraídos para dai sim vc ir no seu Stash(é como se fosse um inventário global) e lá vc pega esses itens e põe no seu inventário para equipa-los.
Então, se vc tiver com esse tipo de loot e morrer, vc perde. E quem te matou pode pegá-los.

Bom, eu achei muito legal isso. Pq vc pode ter uma arma muito maneira e não se preocupar em perde-la para qualquer um.

E ao mesmo tempo, se vc achar uma arma maneira na Dark Zone, vc fica numa tensão do krl, pq vc tem que extraí-la, e na zona de extração, torcer para que todo mundo que estiver la estarem apenas extraindo tbm, pois se for gente com más intenções, vc pode perder seu loot em segundos, na hora que estiver tentando extrair kkk.
 
Gente, o que é esse jogo? Tem história? Pesquisei e li varias coisas e não entendi nada. É um mmo?
 
Concordo com o
@Zero.

Diferente do watch dogs, esse jogo teve um beta e vai ter mais um em breve, quem nao gostou nao compre, simples assim.
 
O que quero dizer é que são sempre os mesmos personagens, inclusive os nomes que aparecem na live action do jogo (apresentando a origem dos agentes) e não parecem ser nicknames.
Aqueles são devs do jogo que estão jogando, são os nomes deles, não existe NPC.
 
a alguns posts atras falaro que esse video nao servia para nada porque o que foi mostrado na e3 nao vale nada , e agora querer usar denovo mas para defender? kkkkkkkkk:ahh:

e eu nao falei que a area que vai ter no jogo final e menor do que a que foi mostrado nos video porque nao tenho ideia de qual sera o tamanho do mapa, eu estou falando que NAO VAI TER OUTRAS AREAS QUE ELES MOSTRARAM, ficou mais facil entender ou quer um desenho? pode ate vir com dlc algum dia (duvido) mas a propaganda foi claramente engonasa como ja era de se esperar


você não leu meus posts então, porque eu tb fiz elogios:joia:

qualquer forum que se preze tem opiniões de vários tipos que valem a pena serem postados

e ate porque e mais engraçado aqui no adrena nessa parte de PC porque os jogos nem saem mas ja aparecem os fanboys para defender absurdos sem sentido ou razao nenhuma , rende boas risadas:haha:



voce me perguntou como eu posso saber se vai ter pouco conteúdo se o jogo nem saiu, pois bem,eu nao preciso que o jogo saia para saber o que ja foi CONFIRMADO pelo ubi que NAO VAI TER

estou falando o obvio mas voce parece que faz um esforço incrível para não entender:chan::medo:

ter menos partes do mapa que foi mostrado nos videos da ubi é ter mais ou menos conteudo para voce?


Li, sim. Justamente por esse motivo que escrevi.

Toda opinião é válida, mas tu está batendo na mesma tecla faz um bom tempo. Tanto que (todo) o conteúdo dessa tua mensagem prova isso.

Concordo que fanboys, haters e trolls não acrescentam em nada. Todo excesso (de zelo ou crítica) é ruim. Porém, acho ainda mais desnecessário ficarmos chamando uns aos outros por estes termos.

Bom, vou parar por aqui, dessa forma essa discussão não é construtiva. Mas segue tua jornada, cara. Quem sabe tu atinge o objetivo que tu almeja. :joia:


-----

Pessoal, segue uma entrevista do Diretor Criativo do jogo. Tem algumas informações interessantes (positivas e negativas):
 
Li, sim. Justamente por esse motivo que escrevi.

Toda opinião é válida, mas tu está batendo na mesma tecla faz um bom tempo. Tanto que (todo) o conteúdo dessa tua mensagem prova isso.

Concordo que fanboys, haters e trolls não acrescentam em nada. Todo excesso (de zelo ou crítica) é ruim. Porém, acho ainda mais desnecessário ficarmos chamando uns aos outros por estes termos.

Bom, vou parar por aqui, dessa forma essa discussão não é construtiva. Mas segue tua jornada, cara. Quem sabe tu atinge o objetivo que tu almeja. :joia:

no post #2041 eu ja falei que achei legal alguma coisas no jogo

pois é mas o que eu falo a galera tem a mania de destorcer ai eu tenho que ficar voltando no mesmo assunto entende
 
Última edição:
Acho q me lasquei tinha pego na RU versão mendigo bem antes do closed e agora eis q aparece essa belezura. Purchases made in this region will only receive the Russian language.
Será q vou ter q aprender russo ou talvez por ter comprado antes dessa tag maldita eu estou seguro :hmm:
 
Acho q me lasquei tinha pego na RU versão mendigo bem antes do closed e agora eis q aparece essa belezura. Purchases made in this region will only receive the Russian language.
Será q vou ter q aprender russo ou talvez por ter comprado antes dessa tag maldita eu estou seguro :hmm:
Vish maria :haha:
 
a alguns posts atras falaro que esse video nao servia para nada porque o que foi mostrado na e3 nao vale nada , e agora querer usar denovo mas para defender? kkkkkkkkk:ahh:

e eu nao falei que a area que vai ter no jogo final e menor do que a que foi mostrado nos video porque nao tenho ideia de qual sera o tamanho do mapa, eu estou falando que NAO VAI TER OUTRAS AREAS QUE ELES MOSTRARAM, ficou mais facil entender ou quer um desenho? pode ate vir com dlc algum dia (duvido) mas a propaganda foi claramente engonasa como ja era de se esperar


você não leu meus posts então, porque eu tb fiz elogios:joia:

qualquer forum que se preze tem opiniões de vários tipos que valem a pena serem postados

e ate porque e mais engraçado aqui no adrena nessa parte de PC porque os jogos nem saem mas ja aparecem os fanboys para defender absurdos sem sentido ou razao nenhuma , rende boas risadas:haha:



voce me perguntou como eu posso saber se vai ter pouco conteúdo se o jogo nem saiu, pois bem,eu nao preciso que o jogo saia para saber o que ja foi CONFIRMADO pelo ubi que NAO VAI TER

estou falando o obvio mas voce parece que faz um esforço incrível para não entender:chan::medo:

ter menos partes do mapa que foi mostrado nos videos da ubi é ter mais ou menos conteudo para voce?



EDIT:



falou o unico user que eu testemunhei tomar ban de topico por ficar enchendo o saco com fanboysismo (se e que existe essa palavra), acho que era algum survival da vida kkkkkkkkkkk :coolface::bwahaha:

Haha foi no do warz, mas aquilo era uma merda mesmo.

Questão é que não é ser fanboy mas sim ter bom senso, tem o beta, já temos as infos sobre o jogo, precisa ficar repetindo esse assunto? Mano, compra quem quiser e não tem desculpa de que foi enganado, tivemos beta, streams, videos, players daqui dando opinião, só compra quem quer mesmo e ponto final. espera o jogo lançar.
 
pede refund oras, é pre order :|
 
Os equipamentos que vc está USANDO(que estão no seu inventário) vc não perde.

Já o loot, que quando vc pega, fica numa bolsa separada, pois são equipamentos contaminados, então mesmo ser forem armas e tals, não podem ser equipados por vc, eles tem que serem extraídos para dai sim vc ir no seu Stash(é como se fosse um inventário global) e lá vc pega esses itens e põe no seu inventário para equipa-los.
Então, se vc tiver com esse tipo de loot e morrer, vc perde. E quem te matou pode pegá-los.

Bom, eu achei muito legal isso. Pq vc pode ter uma arma muito maneira e não se preocupar em perde-la para qualquer um.

E ao mesmo tempo, se vc achar uma arma maneira na Dark Zone, vc fica numa tensão do krl, pq vc tem que extraí-la, e na zona de extração, torcer para que todo mundo que estiver la estarem apenas extraindo tbm, pois se for gente com más intenções, vc pode perder seu loot em segundos, na hora que estiver tentando extrair kkk.

duas extractions nunca serão iguais :haha::cuti::coolface:
 
Acho q me lasquei tinha pego na RU versão mendigo bem antes do closed e agora eis q aparece essa belezura. Purchases made in this region will only receive the Russian language.
Será q vou ter q aprender russo ou talvez por ter comprado antes dessa tag maldita eu estou seguro :hmm:

e eu que achava que tava FU por ter live US e gastar uma fortuna pegando o gold por 99 obamas ...:haha:

graças ao povo da sessão consoles( sim eu sou um intruso aqui :ninja: ) já migrei minha conta pra br e garanti minha preorder por 260 brazilian fucking reais :vish::vinho:

ps: já ta dando pra fazer o preload no Xone :lindo:
 
E o que seria?

Aquela "capa" sua , mas com o nome PERFORMANCE nela, com os requisitos mínimos, pode ser?
O que quero dizer é que são sempre os mesmos personagens, inclusive os nomes que aparecem na live action do jogo (apresentando a origem dos agentes) e não parecem ser nicknames.

Eles usam os mesmo pq sao sempres OS MESMO oras... Oo
 
  • Curtir
Reações: PDA
alguém viu alguma noticia quanto a tamanho do stash na base etc ?

agora bateu uma duvida do quão acumuladores poderemos ser no jogo...:vish:
 
Aquela "capa" sua , mas com o nome PERFORMANCE nela, com os requisitos mínimos, pode ser?

Se refere a essa:

WRRxcBc.png


Sabe mexer no photoshop?

Se souber me manda seu e-mail por MP que te envio o arquivo PSD pra você editar do jeito que quiser.
 
Li, sim. Justamente por esse motivo que escrevi.

Toda opinião é válida, mas tu está batendo na mesma tecla faz um bom tempo. Tanto que (todo) o conteúdo dessa tua mensagem prova isso.

Concordo que fanboys, haters e trolls não acrescentam em nada. Todo excesso (de zelo ou crítica) é ruim. Porém, acho ainda mais desnecessário ficarmos chamando uns aos outros por estes termos.

Bom, vou parar por aqui, dessa forma essa discussão não é construtiva. Mas segue tua jornada, cara. Quem sabe tu atinge o objetivo que tu almeja. :joia:


-----

Pessoal, segue uma entrevista do Diretor Criativo do jogo. Tem algumas informações interessantes (positivas e negativas):

entao para terminar com a duvida esta ai (mais uma vez) confirmado por um produtor no video que nao tem brooklyn nem mesmo em dlc, aquelas areas dos videos era para pegar os primeiros no hype:vish:

detalhe que quando o cara do meio fez essa pergunta o video teve um corte que foi o unico na parte de perguntas, a ubi deve ter ensinado ele a fazer as perguntas nao tirando como base os videos propaganda :mj:

e ainda o cara da ubi nos brinda com " 1 tiro morreu? nao existe nenhum jogo assim"

:bwahaha:
 


:notbad:

Não tinha reparado em alguns desses detalhes.
 
Deixa eu entrar nessa discussão sobre tamanho de mapa...

Eu só penso o seguinte, F0DA-SE o tamanho do mapa! O que me interessa é o que tem pra fazer no mapa! E não o tamanho dele.

Você pega por exemplo o maior simulador de caminhada que já desenvolveram (Dayz Standalone)... você tem um mapa do tamanho do Azerbaijão e a única coisa que você tem pra fazer é caminhar... caminhar... caminhar... pra sempre e sempre... amém.

O GTA V não é muito diferente, o MP tem um mapa enorme, e eu só ficava dando voltinha de carro e buzinando pra put4...

Então eu estou mais preocupado com a quantidade de NPCs que o jogo terá e sua diversidade de missões e objetivos do que com a porcaria do tamanho do mapa.
 
entao para terminar com a duvida esta ai (mais uma vez) confirmado por um produtor no video que nao tem brooklyn nem mesmo em dlc, aquelas areas dos videos era para pegar os primeiros no hype:vish:

detalhe que quando o cara do meio fez essa pergunta o video teve um corte que foi o unico na parte de perguntas, a ubi deve ter ensinado ele a fazer as perguntas nao tirando como base os videos propaganda :mj:

e ainda o cara da ubi nos brinda com " 1 tiro morreu? nao existe nenhum jogo assim"

:bwahaha:

Hype de área? como assim?

Então Broklyn gera mais hype que manhattan? Mano... se pelo menos tu morasse em NY... mas essas suas reclamações são bem fracas.

Não compra man, tu reclama tanto e vou acabar vendo tu jogando isso.
 
e ainda o cara da ubi nos brinda com " 1 tiro morreu? nao existe nenhum jogo assim"
Falha de interpretação. Não foi isso que ele respondeu.
"Is it realistic, 1 shot 1 kill? No, but no game really is".
Ele não está falando que não existe game que se mata com um tiro, ele está falando que nenhum game é totalmente realista. Matar com 1 tiro apenas quando é na cabeça não é realista.
 
o argumento é, se não gosta, se tem coisas contras, se ao colocar na balança para você não vale a pena, dê sua opinião do porque e não compre. Ficar repetindo a mesma coisa é foda


:notbad:

Não tinha reparado em alguns desses detalhes.

ta ai algo que achei foda, o nivel de detalhes realmente impressiona:megusta:

na livestrem um dos devs disse que ate os passaros brigam com os ratos:mother:

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo