Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa eu entrar nessa discussão sobre tamanho de mapa...

Eu só penso o seguinte, F0DA-SE o tamanho do mapa! O que me interessa é o que tem pra fazer no mapa! E não o tamanho dele.

Você pega por exemplo o maior simulador de caminhada que já desenvolveram (Dayz Standalone)... você tem um mapa do tamanho do Azerbaijão e a única coisa que você tem pra fazer é caminhar... caminhar... caminhar... pra sempre e sempre... amém.

O GTA V não é muito diferente, o MP tem um mapa enorme, e eu só ficava dando voltinha de carro e buzinando pra put4...

Então eu estou mais preocupado com a quantidade de NPCs que o jogo terá e sua diversidade de missões e objetivos do que com a porcaria do tamanho do mapa.

falou pouco e falou bonito :folks:
 
Que detalhes fodas :isso:

Esses efeitos são exclusivos de placa nVIDIA ?

Bah, pior que não sei te dizer... Mas eu acho que não, provavelmente é feature da engine mesmo!
 


:notbad:

Não tinha reparado em alguns desses detalhes.


Quando pensei que tinha visto tudo... show!

Isso que gosto, detalhes! Pena que o beta para mim foi muito rápido que nem pude perceber isso.

E depois tem gente falando que não é next-gen... meu amigo, que engine! Aqui no high (alguns opções do ultra) (gtx 970 e i7 4770@4.2Ghz) fiquei babando...surpreendendo a cada momento!

Só estou esperando a nuuvem fazer aquela promoção camara... e aí é compra na certa!
 
Me surpreendi com esse video, esse jogo realmente e next-gen
 


:notbad:

Não tinha reparado em alguns desses detalhes.


Sensacional, o jogo esta lindo em MUITOS momentos, a iluminação, os efeitos de fumaça e clima estão espetaculares, e parece ser no console, da pra ver que esta jogando com o joy do PS4 e na descrição ele deixa a PSN dele, acredito então ser no console, é de tirar o chapéu o que a Ubi conseguiu extrair e como o jogo rodou liso tanto no Xone quanto PS.
 
Gente, o que é esse jogo? Tem história? Pesquisei e li varias coisas e não entendi nada. É um mmo?

O jogo tem história, tem Single player até. tem coop, tem MP e é um um rpg estilo destiny, lembra diablo ( em pegar quests na base e ir fazer) e lembra wow ( em fazer raids com vários personagens contra um uma raid e um boss soda) e lembra dayz e cia, na DARKZONE vc vai ter que ir pegar LOOTS e extrair esses loots, mas os PLAYERS podem te matar e tomar os seus itens.

No mais, é só acessar o site e ler, tem tudo lá sobre a história do jogo, mas é um jogo PÓS- APOCALÍPTICO( sem zumbis) , onde vc deve sobreviver e restaurar a cidade. ( tem upgrades e craft)
 
Se refere a essa:

WRRxcBc.png


Sabe mexer no photoshop?

Se souber me manda seu e-mail por MP que te envio o arquivo PSD pra você editar do jeito que quiser.

nao precisa, só me da esse ai mesmo, sem essa parte cinza de baixo com tres nomes, só coloca o nome PERFORMANCE ali no lugar daqueles tres e gg, pode ser?

kkkkkkkkkkkk

:haha::haha::safadao:
 
Detalhe desse video que é no PS4
video em 720p... rsrs
 
:bwahaha:

 
  • Curtir
Reações: PDA


Syphon Filter, boas jogatinas.

OBS: Algumas pessoas tratam o visual do jogo com tal mentalidade, lembro de um membro dizer que o jogo tinha gráficos medíocres kkkkk
 
com certeza, joguei muito com meu pai na epoca do ps1, era diversao sem limites rs.
 
nao precisa, só me da esse ai mesmo, sem essa parte cinza de baixo com tres nomes, só coloca o nome PERFORMANCE ali no lugar daqueles tres e gg, pode ser?

kkkkkkkkkkkk

:haha::haha::safadao:

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais o tal do baiano chega a tremer quando fala de trabalho... ainda mais no carnaval... caboclinho até suou frio... :bwahaha:

Ta ai:

i4blBIm.png
 
O jogo tem história, tem Single player até. tem coop, tem MP e é um um rpg estilo destiny, lembra diablo ( em pegar quests na base e ir fazer) e lembra wow ( em fazer raids com vários personagens contra um uma raid e um boss soda) e lembra dayz e cia, na DARKZONE vc vai ter que ir pegar LOOTS e extrair esses loots, mas os PLAYERS podem te matar e tomar os seus itens.

No mais, é só acessar o site e ler, tem tudo lá sobre a história do jogo, mas é um jogo PÓS- APOCALÍPTICO( sem zumbis) , onde vc deve sobreviver e restaurar a cidade. ( tem upgrades e craft)
 


nao precisa, só me da esse ai mesmo, sem essa parte cinza de baixo com tres nomes, só coloca o nome PERFORMANCE ali no lugar daqueles tres e gg, pode ser?

kkkkkkkkkkkk

:haha::haha::safadao:
 

video em 720p... rsrs

Muito obrigado pela ajuda!
 
The Division: Saiba quais as diferenças entre as cores do sistema de dano



Em The Division existem algumas cores que você precisa prestar atenção quando você se encontra em combate pela sua sobrevivência são elas: Azul, Branco, Vermelho e Laranja.

Quando o jogador encontra um inimigo, eles vão notar uma barra branca. Esta é a armadura do inimigo, e quando o inimigo é baleado, os danos em números azul significa que estesubtraio aquele valor da armadura do inimigo.

Uma vez que a armadura é destruída, os números em branco aparecem e representam tiros no corpo tomados.

Quando você atirar na cabeça, um número em vermelho aparecerá confirmando que umabala atingiu a cabeça do inimigo.

Já os números alaranjados representam um tiro na cabeça ou no corpo com dano crítico, como podem ver no vídeo, tiros críticas podem acontecer mesmo quando o inimigo tenha aarmadura assim subtraindo o valor da armadura.

Arekkz também fala como deixar as especificações de suas armas para aumentar a chance de ocorrer tiros críticos.
 

É muito pouco....basicamente o tamanhi da mochila :mas:

Um set completo e 5 armas ( uma de cada tipo principal) ja ocupa 1/3 do inventario...:thinking:, nem estou contabilizando pecas pra modar arma nisso...:forever:


No beta tava assim, porem imagino que isso seja maior no full, sei la...

O bau da base em todo rpg sempre vale varias vezes o inventario do personagem...vamos orar
 
É muito pouco....basicamente o tamanhi da mochila :mas:

Um set completo e 5 armas ( uma de cada tipo principal) ja ocupa 1/3 do inventario...:thinking:, nem estou contabilizando pecas pra modar arma nisso...:forever:


No beta tava assim, porem imagino que isso seja maior no full, sei la...

O bau da base em todo rpg sempre vale varias vezes o inventario do personagem...vamos orar

Existe uma skill/perk/talent (seja lá o nome) que amplia isso... Vi num dos 1080 vídeos do alpha que tinha liberado os itens, acho até que foi do Angry Joe.
 
  • Curtir
Reações: PDA
É muito pouco....basicamente o tamanhi da mochila :mas:

Um set completo e 5 armas ( uma de cada tipo principal) ja ocupa 1/3 do inventario...:thinking:, nem estou contabilizando pecas pra modar arma nisso...:forever:


No beta tava assim, porem imagino que isso seja maior no full, sei la...

O bau da base em todo rpg sempre vale varias vezes o inventario do personagem...vamos orar

30 espaços que eu falei foram os 30 espaços para itens da DARKZONE, o outro eu nao sei... rsrs

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais o tal do baiano chega a tremer quando fala de trabalho... ainda mais no carnaval... caboclinho até suou frio... :bwahaha:

Ta ai:

i4blBIm.png


bem assim

:bwahaha::sefu:

valeu!!!

:thathue:

baiano_no_tiroteio.jpg

 
Syphon Filter era demais na época!

enfim um gabarito seu...

:bwahaha::sefu:
 
Os loots que dropam na darkzone são apenas armas ou tem outros itens como roupas, acessórios, etc?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: utR
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo