Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que você que não tem noção de valores... Maioria dos jogos sempre custou 99 reais versão padrão, mesmo quando o dólar para nós não passava muito dos 2 reais. O valor do dólar mais que dobrou, vendem o jogo com season pass por 130 e esta caro? Só no seu mundo.

Crise no país e o quanto VC está disposto a pagar num jogo não tem NADA a ver com você rotular o jogo de forma geral como CARO.

No mais espere um ano pra comprar talvez já esteja barato pra VC.
 


Sim deve estar correto, versão padrão no seu caso. Acho que se você olhar as últimas transações da conta já deve estar lá tbm confirmando que deu certo.
até final do ano não vai ter nem jogador
 
até final do ano não vai ter nem jogador
O que você ganha com comentários desse tipo?

Tá revoltado? Acha que isso vai resolver?

É igual socar a parede, você acha que vai aliviar, mas na verdade vai acabar tendo que engessar a mão por conta da besteira que aprontou.

E não resolve nada!
 
To no aguardo tambem do reembolso da Nuuvem, vamos ver como será o procedimento. Se for crédito em loja vou preferir ficar com a key e revende-la em doletas rs

Versão Gold (código de produto da nota fiscal) = 33312150
 
Comprei boleto ontem e por enquanto nada.
 
To no aguardo tambem do reembolso da Nuuvem, vamos ver como será o procedimento. Se for crédito em loja vou preferir ficar com a key e revende-la em doletas rs

Versão Gold (código de produto da nota fiscal) = 33312150
Sera que é facil vender a Key depois? Vende onde ela? Dependendo do método de reembolso da Nuuvem é melhor ficar com a key mesmo.
 
Um colega aqui do fórum passou a conta dele pra mim, disse que não queria pagar, então peguei a conta e paguei o boleto...Agora resta aguardar...
 
Entendo a sensação da galera em não querer pagar o preço full depois dessa promobug ai.

Mas vai ser um jogão, quem ainda tem duvidas vai ter o open beta dia 19.
 
Estranho não recebi a nota fiscal, mas ganhei os 100 pontos.
Na aba jogos já aparece o jogo pra vocês?
 
estamos num país que está em crise e vem me falar que um jogo de Pc custa 130 barato, é não ter noção de dinheiro mesmo

o jogo la fora custa 59 dólares, se minhas habilidades matemáticas estão certas isso corresponde mais ou menos a 224 reais ( dólar a 3.80 e pouco)

a versão gold custa 99 dólares, quer que eu faça a conta ?

e o preço varia muito pra consoles x pcs...

e você vem me dizer que no brasil o jogo pra pc custar 99 reais é caro ?

país ta em crise e por isso pagar 99 REAIS num jogo de 59 dólares é caro ? dizer isso é ser muito hipócrita considerando seu pc da assinatura....


pqp...
 
estamos num país que está em crise e vem me falar que um jogo de Pc custa 130 barato, é não ter noção de dinheiro mesmo

Versão gold nos EUA custa 100 dólares, o que daria uns 400 reais.

Comprando na russia a versão gold sai a 190 reais.

SIm, 160 reais está barato para nossos padrões, MUITO BARATO, bem abaixo da metade do valor dele em dólares, nossa economia tá uma merda e ainda temos um puta desconto dessa pela ubisoft, menos que isso é melhor dar o jogo de graça. Não é porque o país ta em crise que isso tem que ser vendido a 10% do valor, acho que pagar 40% dele como é atualmente já está ótimo.

Pessoa quer pagar valor de 10 anos atrás quando jogo custava 100 reais, pena que as coisas mudam economicamente e o preço também, mas você nem deveria comprar PC então, o valor é absurdo comparado ao preço la fora, não temos esse desconto, poxa, meu sonho pagar apenas 40% do valor do hardware como é o caso desse jogo.
 
Como vai funcionar o OPEN Beta? Vai baixar antes ou só no dia 19?
 
To no aguardo tambem do reembolso da Nuuvem, vamos ver como será o procedimento. Se for crédito em loja vou preferir ficar com a key e revende-la em doletas rs

Versão Gold (código de produto da nota fiscal) = 33312150

Até onde sei não tem reembolso na nuuvem.
 
Se não tem é porque ninguém processou eles ainda. Não tem essa de ''não fazemos reembolso''.

Essa é a politica deles...
Salvo as leis aplicáveis, todas as compras são finais e não são reembolsáveis ou passíveis a troca, mas há duas situações que podemos efetuar o reembolso:
• Em caso de não recebimento dos jogos;
• Em caso da não visualização da chave de ativação na conta na Nuuvem.

Com relação à situação 2, caso tenha percebido que comprou um jogo errado ou qualquer outro tipo de problema, não consulte a chave de ativação em sua conta na Nuuvem, pois isso anulará a possibilidade de reembolso ou troca. Ao invés disso, clique na esquerda em Entre em Contato e comunique imediatamente ao suporte da Nuuvem explicando o que aconteceu para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível.


Bom, eu perdi a promobug mesmo, mas tbm teria mó trampo pra reembolso se tiver/tivesse. Então fica os 117 da gold mesmo. Pra mim parece um preço justo.
 
Essa é a politica deles...

Salvo as leis aplicáveis, todas as compras são finais e não são reembolsáveis ou passíveis a troca, mas há duas situações que podemos efetuar o reembolso:
• Em caso de não recebimento dos jogos;
• Em caso da não visualização da chave de ativação na conta na Nuuvem.

Com relação à situação 2, caso tenha percebido que comprou um jogo errado ou qualquer outro tipo de problema, não consulte a chave de ativação em sua conta na Nuuvem, pois isso anulará a possibilidade de reembolso ou troca. Ao invés disso, clique na esquerda em Entre em Contato e comunique imediatamente ao suporte da Nuuvem explicando o que aconteceu para que possamos auxiliá-lo da melhor maneira possível.



Bom, eu perdi a promobug mesmo, mas tbm teria mó trampo pra reembolso se tiver/tivesse. Então fica os 117 da gold mesmo. Pra mim parece um preço justo.

Ué ta ali no segundo caso, se não visualizar a chave não tem problema.

Eu mandei um e-mail para eles antes de comprar e fui bem cara de pau, disse "sabe como é, vai que aparece uma promo melhor até o dia 08 de março" e o atendente respondeu que se eu não revelar a key, posso pedir reembolso.
 
Ué ta ali no segundo caso, se não visualizar a chave não tem problema.

Eu mandei um e-mail para eles antes de comprar e fui bem cara de pau, disse "sabe como é, vai que aparece uma promo melhor até o dia 08 de março" e o atendente respondeu que se eu não revelar a key, posso pedir reembolso.

Depende de como vão tratar essa chave. Já que eles davam a chave pro BETA.
Se for como a Amazon, não teria problema. Já que mta gente fazia preorder e cancelava só pra pegar a chave.

Só que é Brasil e sabemos como são as coisas aqui. Ai entra naquela maxima que eu disse....não queria me aborrecer com reembolso. Mas se conseguirem o reembolso sem maiores problemas, avisem ai que já fico pronto pra um futuro reembolso.
 
Essa é a politica deles...



Bom, eu perdi a promobug mesmo, mas tbm teria mó trampo pra reembolso se tiver/tivesse. Então fica os 117 da gold mesmo. Pra mim parece um preço justo.

Teria que dar uma estudada pra ver se isso aí realmente vale, mas segundo a lei 8078; Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

R$117 no gold tá valendo a pena mesmo.
 
Quando algum jovem que comprou na promobug por boleto receber o jogo avisa aêw!
Paguei minutos após receber o boleto e até agora ainda consta como débito a compensar e nenhuma confirmação.
 
Depende de como vão tratar essa chave. Já que eles davam a chave pro BETA.
Se for como a Amazon, não teria problema. Já que mta gente fazia preorder e cancelava só pra pegar a chave.

Só que é Brasil e sabemos como são as coisas aqui. Ai entra naquela maxima que eu disse....não queria me aborrecer com reembolso. Mas se conseguirem o reembolso sem maiores problemas, avisem ai que já fico pronto pra um futuro reembolso.

A chave do jogo, que só vamos receber quando lançar.

Mas é, dependendo do caso também vou achar melhor simplesmente revender a key.

Falando nisso, certeza que a key da Uplay não tem restrição? Vender em doletas heim.. vish.
 
Esse bata jogarei ate não poder mais, pena que a ultima não aproveitei por causa do 2xp do cod.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo