Tom Clancy's The Division® - [ PERFORMANCE ]

Essas placas da AMD já trabalham no limite, quase não fazem OC. No caso aqui tenho usado 1000@1100 no core (mas se aumentar a voltagem dá pra por com mais tranquilidade 1170). e 1300@1350 nas memórias.
Mas dá pra ir segurando e torcer que as polaris não sejam um fiasco. :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mas eu também espero, o mercado tem que ficar mais movimentado! Só sei que, nessa leva de placa de vídeo nova vai ter mudança (drástica) de litografia e arquitetura nova e memórias novas, a expectativa é que o salto seja realmente muito grande.
 
Na minha 970 deixo no high, subo nvidia HBAO, subo contact shadow no máximo, reduzo fog e reduzo uma opção de reflexo. Acho que é só isso.
 
Me ajudem.
Fui jogar The Division no PC, tava sossegadol, bem perto do ultra, perfeitamente fluído.
Liguei o cabo HDMI e taquei na TV, e parecia que eu tava jogando em um console, a fluídez caiu bem, parecia estar rodando muito travado.
Ai não sei o que é.
A TV não é porque os outros jogos estão normal, imagino que pode ser alguma Config do jogo ou da Nvidia.
Alguém tem alguma ideia do que seja?
 
estou falando de 4k... qual sua resolução?

Agora está explicado... hehehe, Não sabia que era 4k. Aqui rodo na resolução padrão do 21:9, 2560x1080. Bem mais tranquilo. :)
 
Como tirar aquele marcador de fps? Geralmente gostos quando o fps tá próximo de 60, mas não gosto de usar aquilo como referência, uso meu olho mesmo.
 
Boa tarde galera!!

Em meio a economias tive de me desfazer da parruda e peguei uma r7 360 só pra não ficar sem nada..
A dúvida é, alguem tem essas placas mais fraquinhas (hd 7770,6850,6870,gtx 460,560,650ti e a 750 non-ti) poderia dizer se segura pelo menos em full hd?
Tô afim de comprar mas tenho receio de ter que jogar ali pelos 720p..
 
O jogo é mto lindo até msm no low! Na minha 950 roda de boa no low, ou no high na minha 970 Asus!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo