[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
GvfS6c3.jpg


oGhvTRR.jpg

2kXShGb.jpg

eMJLnVu.jpg

YUCPwE4.jpg
Exageraram no sharpness nessa sfx hein :damn:
 


HAHAHAUHAUAHUAHUAHUAUHAHUAHAHUAUH!!!!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Farmei pra caralho ontem, e agora fiquei com preguiça de jogar :haha:

Vou esperar impressões do pessoal, pra ver se os drops melhoraram mesmo.
 
O loading inicial ta eterno...
Aqui demorou pra caramba também. Dei alt-tab para ver se mais alguém estava tendo esse problema, quando voltei ao jogo havia carregado.
 

Vida mais ou menos, dps alto e skill power no mínimo, build sólida para quem quer trocar tiros, dar bom dano e não morrer igual uma mosca.

Eu já estou querendo fazer mais tank, diminui meu dps, mas passando pra 80k de vida e 35k ~ 40k de skill power.

Tentar chegar a 65% de redução de dano estacando armor
 
Depois do update os graficos do jogo bugaram muito!!!
 
m9x0r9.jpg
 
É... Darkzone não é mais a mesma, grupos e mais grupos virando rogue, em uma hora pós patch matei mais rogue e morri pra eles do que o que joguei desde o lançamento até o pre patch
 
O que acham disso?

The Division | Why you NEED a 2nd Character

 
É... Darkzone não é mais a mesma, grupos e mais grupos virando rogue, em uma hora pós patch matei mais rogue e morri pra eles do que o que joguei desde o lançamento até o pre patch

Achei isso uma merda. Agora ninguém tá nem fodendo pra nada. Sem falar na "shit talking fest" que isso virou.
Quando voltar o incursion talvez melhore.
 
Achei isso uma merda. Agora ninguém tá nem fodendo pra nada. Sem falar na "shit talking fest" que isso virou.
Quando voltar o incursion talvez melhore.

Eu já acho que quanto mais caótico melhor, essa é a ideia da zona, não é pra passar mão na cabeça de jogador demais se não fica sem graça.

Sério que você preferia a darkzone de antes? Melhora tirar o pvp então né?
 
Se vc sair da DZ com item infectado ele some ? Ou distraído fiz a M.. de sair com dois item amarelo :melior4:
 
Cagou o desempenho aqui com o patch :gente:

Ahh ai e de foder, porque o desempenho ja nao e bom, piorar é brincadeira!!!
Nao vejo motivo pra esse jogo ser tao graficamente pesado, a ponto de uma GTX 980 nao passar de 50fps no ultra e uma 980Ti nao estuprar ele em FPS!

Na boa...tamo fudido com essas placas dessa geracao, grandes merdas!!!
 
Vale a pena instalar no SSD?
no ssd deve carregar bem mais rapido, porem eu aqui n vejo problemas no loading usando o jogo no HD normal!!!
 
Eu já acho que quanto mais caótico melhor, essa é a ideia da zona, não é pra passar mão na cabeça de jogador demais se não fica sem graça.

Sério que você preferia a darkzone de antes? Melhora tirar o pvp então né?
Precisa de um equilíbrio. Se virar essa festa toda, ele perde as características da Dark zone e vira um PvP como outro qualquer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo