[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

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Mesma coisa aqui. Estou no level 49 da DZ. Estou sem vontade até de chegar no 50.

Acabaram com a zona cega com esse exagero de rogues. Agora tem grupo que fica no alto de prédio, mirando em quem tá embaixo. Ou então você entra para extrair itens, e é cercado por rogues em peles de cordeiro, que te matam e levam tudo o que é seu.

Você não consegue saber quem vai te apunhalar pelas costas. Acho que se for para fazer isso, então deveria ter dois times (normais e rogues). Do jeito que está nem dá graça fazer loot para perder tudo dali a pouco.

Estava num grupo até bacana agora, e foi desfeito, após morrermos três vezes com rogues na extração.

Outra coisa que está abusiva: cheaters. Um único cara com um rifle matou quatro do grupo que eu estava mais cedo. Estilo 1 hit kill.

Queria chegar no 50 unicamente para liberar os blueprints, mas com o desânimo que estou, até isso tá difícil.

Os "blueprints da "darkzone" solicita o material "Division Tech/yellow" para ser craftado e ele só pode ser obtido na "darkzone"...

Basicamente o "endgame" era farmar "division tech" e "phoenix credit".
Não sei como esta agora pós patch.
 
Mesma coisa aqui. Estou no level 49 da DZ. Estou sem vontade até de chegar no 50.

Acabaram com a zona cega com esse exagero de rogues. Agora tem grupo que fica no alto de prédio, mirando em quem tá embaixo. Ou então você entra para extrair itens, e é cercado por rogues em peles de cordeiro, que te matam e levam tudo o que é seu.

Você não consegue saber quem vai te apunhalar pelas costas. Acho que se for para fazer isso, então deveria ter dois times (normais e rogues). Do jeito que está nem dá graça fazer loot para perder tudo dali a pouco.

Estava num grupo até bacana agora, e foi desfeito, após morrermos três vezes com rogues na extração.

Outra coisa que está abusiva: cheaters. Um único cara com um rifle matou quatro do grupo que eu estava mais cedo. Estilo 1 hit kill.

Queria chegar no 50 unicamente para liberar os blueprints, mas com o desânimo que estou, até isso tá difícil.

Se tá difícil pra você que ta no 49, imagina pra mim no 42.

Igual você falou, nem vontade de pegar loot tenho. Até porque se você pegar item amarelo já era. Toda hora tinha esse "elemento surpresa".

Só quero as blueprints e tá tudo bem. Juntei um número bom de Division Tech (Uns 20~25). O resto tenho 40+ de yellow em praticamente tudo. Como já montei quase toda roupa, tô tranquilo.

E essa de cheater realmente tá sinistra. Vi uma galera reclamando já.

Acho que se só tivessem incrementado o loot da DZ tava bom. Aí quem quisesse arriscar a EXP e virar rogue por item amarelo, o risco ia valer, mas não ia ser qualquer um, até porque ia perder muita XP. Isso agora virou um PVP comunzinho, e como PVP é uma merda.
 
Se tá difícil pra você que ta no 49, imagina pra mim no 42.

Igual você falou, nem vontade de pegar loot tenho. Até porque se você pegar item amarelo já era. Toda hora tinha esse "elemento surpresa".

Só quero as blueprints e tá tudo bem. Juntei um número bom de Division Tech (Uns 20~25). O resto tenho 40+ de yellow em praticamente tudo. Como já montei quase toda roupa, tô tranquilo.

E essa de cheater realmente tá sinistra. Vi uma galera reclamando já.

Acho que se só tivessem incrementado o loot da DZ tava bom. Aí quem quisesse arriscar a EXP e virar rogue por item amarelo, o risco ia valer, mas não ia ser qualquer um, até porque ia perder muita XP. Isso agora virou um PVP comunzinho, e como PVP é uma merda.
Pois é. Desanimei.

Quem sabe daqui a um tempo eu anime de novo. Mas o cenário que vi na DZ hoje me brochou.

Os "blueprints da "darkzone" solicita o material "Division Tech/yellow" para ser craftado e ele só pode ser obtido na "darkzone"...

Basicamente o "endgame" era farmar "division tech" e "phoenix credit".
Não sei como esta agora pós patch.
Bom saber. Não tinha me tocado disso.

Mas esses itens amarelos não podem ser fabricados a partir do azuis, como ocorre com as peças de armas, por exemplo?
 
Pois é. Desanimei.

Quem sabe daqui a um tempo eu anime de novo. Mas o cenário que vi na DZ hoje me brochou.


Bom saber. Não tinha me tocado disso.

Mas esses itens amarelos não podem ser fabricados a partir do azuis, como ocorre com as peças de armas, por exemplo?
Não...

O "division tech" amarelo só pode ser obtido na "darkzone".

Não tem como converter como ocorre com os outros materiais.

E antes do patch na minha opinião, era horrível "farmar" esse material.

Agora pós patch não sei se melhorou, não joguei ainda.
 
Tem algum coldre e luva bons pra vender fora os da dz (blueprint)?
Peguei lvl50 na DZ, mas tá tenso ficar craftando esses itens até conseguir os stats que eu quero (crit chance / crit dmg / smg dmg), farmar division tech tá chato demais :nooo:
 
Situação na DZ ta tensa irmão, ké iss.

C o cara ta ca mochilinha amarela nao pode dar bobeira kkkkk por enquanto to deixando de lootear e só vou ficar upando, dps de assegurar o rank 50 da pra entrar na brincadeira.
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Cara vc jogou apenas 9 horas,e ja esta essa conclusão????
Eu ja estou com 98h30m,e o sistema de cover para mim e so na DZ que fica bugado as vezes,mas acho é por causa de lag,na campanha de boa,pé questão de acostumar ou vc nunca jogou jogos com esse esquema de cover?
Apos o patch da para se ver a personalidades de certas pessoas na DZ...estava rushando e no meio da baderna apareceu um SQD de 3 gringos,um caiu e eu revivi o cara virei as costas o cara meteu bala em mim e ainda vez teabag e zoando com minha cara no voip...
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!

Acho que como em qualquer game "loot based" oq está disponível pra vc fazer nem sempre é oq vc consegue fazer com os equips atuais, vc pode dar sorte no começo do game e pegar alguma gear muito boa que te carregue, ou vai ter que farmar pra passar de algum ponto que está difícil...

O primeiro dia de daylie pra fazer as challenge foram um sofrimento acredito para todos aqui.. hj é bem mais tranquilo... acho que é questão de tentar outro objetivo e voltar no que está travando quando estiver mais forte...
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!

Fale por si.

100+ horas jogadas aqui.

E a missão que você se refere, salvo engano, no hard ela é level 11 ou 12. Então sim, se você for lá no level 8 você vai apanhar. Upe mais uns dois leveis que fica tranquilo.
 
duvida:

Estou no level 7, aparecem agora algumas missoes medicas e segurança mas todas com indicacao de level superior como minimo recomendavel, e agora o que eu faco???
Outra coisa, na legenda do mapa sempre aparece o primeiro icone como icone de missao principal, mas nunca vi esse icone no mapa...e agora tb nao esta mais aparecendo nenhum objetivo de campanha pra mim, tipo o ultimo foi a conversa la com o cara da tecnologia na Base de operacoes, dai depois fui fazer a missao do campo de refugiados onde vc libera o guindaste ai voltei na base melhorei a área medica da base, mas agora acabou nao aparece mais nda como objetivo principal (tipo ir em tal local da base falar com fulano..etc), apenas tenho no mapa as missoes medicas, tecnologica e de seguranca todas com level superior ao meu e as secundarias do tipo encontros aquelas mais simples que dao pouco xp e sao side missions.

Como é que funciona o negocio??? ...to meio perdido denovo no jogo!!!

Passa no camp hudson e na base de operações, fale com os comandantes (não tenho certeza se é esse o nome), aperte F no quadro que tem o mapa da cidade que todas as missões secundárias e encontros aparecerão para você. Se você já fez todas, provavelmente está na hora de ir para o próximo bairro. Normalmente você recebe uma quest que te leva pra safe house do próximo mapa, e lá você repete o esquema: fala com o "comandante" e atualiza o quadro q tem o mapa. Ai as missões desse bairro vão aparecer para você.

Sobre as missões principais, sim todas aparecem disponíveis para fazer. Não quer dizer que você tem q faze-las agora.

Eu quando upei fui limpando todas as missões, bairro por bairro, e fazia só as principais do bairro q eu estava. Acabou q eu fiz todas as áreas do jogo estando ou no mesmo level ou level mais alto q os npcs e as missões hard, salvo alguma exceção eram bem de boas.
 
Cara, crashou 4 vezes em 1 hora. Esse jogo tá de sacanagem. E tem mais gente com esse problema. Lixo, lixo e lixo
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Fale por você brô, 200h de jogo quase level 60 na DZ até agora a pouco, perdi 2 level por brincar de pk (250s) mas recupero fácil.
Quanto mais eu jogo mais eu gosto de The Division!
 
Aqui já bateu aquele cansaço... até estou jogando bastante missões, etc. Ontem fui dar um passeio na DZ e sem pt não rola, os caras matam toda hora e na sacanagem.
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!

ZANGADO? KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk. Quem é Zangado? Autoridade gamer? Kkkkkkkkk
Parece até Battlefield onde o JB Sniper era rei pq ensinava a galera a camperar em cima de morro ao invés de pegar bandeira.

Se você não consegue jogar um jogo pq é difícil, desinstala. Ao invés de achar alternativas de loot e opções táticas bem como buscar pessoas para fazer um gameplay decente você vem aqui chorar pra coisas do jogo que são CLARAMENTE boas. Ah meu caro noob, tente me convencer que o jogo é fail mais tarde. Aqui estou com 105 horas e vou jogar mais 105 horas pra zerar todas as missões no hard de pistola e talvez no challenging.
 
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.

Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!

Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!

Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!

Cara, eu até to meio enjoado do jogo (50 horas aqui), mas cover travado?

Qual a dificuldade de apertar espaço duas vezes pra ele rolar pra trás quando jogam uma granada?
Além do que granadas demoram uma decada pra explodir.
 
Preciso ir na DZ para conseguir os melhores equipamentos ou consigo fazendo as missões diárias,coletando phoenix coins.
 
Preciso ir na DZ para conseguir os melhores equipamentos ou consigo fazendo as missões diárias,coletando phoenix coins.

Consegue coletando PC, pegando as blue print e craftando.
 
Não sei se já postaram aqui. Olha que coisa boa! :D

Site para linkar: http://thedivisionagent.com/map

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