O link do Discord na primeira pagina está dando invalido, o grupo não existe mais?
Mesma coisa aqui. Estou no level 49 da DZ. Estou sem vontade até de chegar no 50.
Acabaram com a zona cega com esse exagero de rogues. Agora tem grupo que fica no alto de prédio, mirando em quem tá embaixo. Ou então você entra para extrair itens, e é cercado por rogues em peles de cordeiro, que te matam e levam tudo o que é seu.
Você não consegue saber quem vai te apunhalar pelas costas. Acho que se for para fazer isso, então deveria ter dois times (normais e rogues). Do jeito que está nem dá graça fazer loot para perder tudo dali a pouco.
Estava num grupo até bacana agora, e foi desfeito, após morrermos três vezes com rogues na extração.
Outra coisa que está abusiva: cheaters. Um único cara com um rifle matou quatro do grupo que eu estava mais cedo. Estilo 1 hit kill.
Queria chegar no 50 unicamente para liberar os blueprints, mas com o desânimo que estou, até isso tá difícil.
Mesma coisa aqui. Estou no level 49 da DZ. Estou sem vontade até de chegar no 50.
Acabaram com a zona cega com esse exagero de rogues. Agora tem grupo que fica no alto de prédio, mirando em quem tá embaixo. Ou então você entra para extrair itens, e é cercado por rogues em peles de cordeiro, que te matam e levam tudo o que é seu.
Você não consegue saber quem vai te apunhalar pelas costas. Acho que se for para fazer isso, então deveria ter dois times (normais e rogues). Do jeito que está nem dá graça fazer loot para perder tudo dali a pouco.
Estava num grupo até bacana agora, e foi desfeito, após morrermos três vezes com rogues na extração.
Outra coisa que está abusiva: cheaters. Um único cara com um rifle matou quatro do grupo que eu estava mais cedo. Estilo 1 hit kill.
Queria chegar no 50 unicamente para liberar os blueprints, mas com o desânimo que estou, até isso tá difícil.
Pois é. Desanimei.Se tá difícil pra você que ta no 49, imagina pra mim no 42.
Igual você falou, nem vontade de pegar loot tenho. Até porque se você pegar item amarelo já era. Toda hora tinha esse "elemento surpresa".
Só quero as blueprints e tá tudo bem. Juntei um número bom de Division Tech (Uns 20~25). O resto tenho 40+ de yellow em praticamente tudo. Como já montei quase toda roupa, tô tranquilo.
E essa de cheater realmente tá sinistra. Vi uma galera reclamando já.
Acho que se só tivessem incrementado o loot da DZ tava bom. Aí quem quisesse arriscar a EXP e virar rogue por item amarelo, o risco ia valer, mas não ia ser qualquer um, até porque ia perder muita XP. Isso agora virou um PVP comunzinho, e como PVP é uma merda.
Bom saber. Não tinha me tocado disso.Os "blueprints da "darkzone" solicita o material "Division Tech/yellow" para ser craftado e ele só pode ser obtido na "darkzone"...
Basicamente o "endgame" era farmar "division tech" e "phoenix credit".
Não sei como esta agora pós patch.
Não...Pois é. Desanimei.
Quem sabe daqui a um tempo eu anime de novo. Mas o cenário que vi na DZ hoje me brochou.
Bom saber. Não tinha me tocado disso.
Mas esses itens amarelos não podem ser fabricados a partir do azuis, como ocorre com as peças de armas, por exemplo?
Cara vc jogou apenas 9 horas,e ja esta essa conclusão????Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
duvida:
Estou no level 7, aparecem agora algumas missoes medicas e segurança mas todas com indicacao de level superior como minimo recomendavel, e agora o que eu faco???
Outra coisa, na legenda do mapa sempre aparece o primeiro icone como icone de missao principal, mas nunca vi esse icone no mapa...e agora tb nao esta mais aparecendo nenhum objetivo de campanha pra mim, tipo o ultimo foi a conversa la com o cara da tecnologia na Base de operacoes, dai depois fui fazer a missao do campo de refugiados onde vc libera o guindaste ai voltei na base melhorei a área medica da base, mas agora acabou nao aparece mais nda como objetivo principal (tipo ir em tal local da base falar com fulano..etc), apenas tenho no mapa as missoes medicas, tecnologica e de seguranca todas com level superior ao meu e as secundarias do tipo encontros aquelas mais simples que dao pouco xp e sao side missions.
Como é que funciona o negocio??? ...to meio perdido denovo no jogo!!!
HAHAHAUHAUAHUAHUAHUAUHAHUAHAHUAUH!!!!
O link do Discord na primeira pagina está dando invalido, o grupo não existe mais?
Fale por você brô, 200h de jogo quase level 60 na DZ até agora a pouco, perdi 2 level por brincar de pk (250s) mas recupero fácil.Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
O link do Discord na primeira pagina está dando invalido, o grupo não existe mais?
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Bom pessoal, pra mim esse jogo ja deu...chega, é muito desequilibrio na dificuldade das campanhas, é como eu vi um video do zangado falando que classifica como injusto as vezes o nivel de dificuldade em relação aos nossos levels e somado a esse desequilibrio a jogabilidade travada e mal programada dos covers que as vezes atrapalha mais do que ajuda.
Na fase Brodway Emporium o boss final parece um gigante maldito animal de merda todo equipado com uma lança chamas do inferno capaz de acertar a km de distancia, e aquele monte de inimigos que não param de aparecer desequilibram demais a coisa em relação ao level de quem está chegando na fase acompanhando a campanha de forma linear (nessa fase vc chega geralmente como level 08), o boos final é literalmente desequilibrado para o level da missão (08 também) e isso somado a jogabilidade travada dos covers (vc as vezes gruda dos covers como cola e não consegue sair em tempo de se livrar de granadas ou os malditos tanques que esse bosta de boss lança e te deixa em chamas matando quase que instantaneamente)...enfim, esse jogo está aquém do que poderia ser com a historia que ele tenta contar, a historia é boa, mas o jogo não aproveita nada disso e ainda irrita o jogador com uma jogabilidade programada de forma diria quadrada que não da muita liberdade de movimento evasivo, alem de ser exaustivamente repetitivo!
Resumindo, 9 hrs de jogo quase e se pudesse pediria refund do valor pago...mais um game lançamento prematuramente abandonado na biblioteca do steam por razoes obvias, 129 reais rasgados!
Tente acertar na próxima UBI, porque mais uma vez errou e mostrou algo em seu marketing que não era verdade, basta ver o metacritic do jogo, o user score não mente!
Preciso ir na DZ para conseguir os melhores equipamentos ou consigo fazendo as missões diárias,coletando phoenix coins.
Consegue coletando PC, pegando as blue print e craftando.