[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
ta mas o problema é arrumar gente pra jogar...uns 4 caras me add ja no uplay, nem sei se sao daqui, mas ninguem topa Co-op...todo mundo caga pros convites que faco, dai resolvi partir pra guerra sozinho...kkkkkkk

hello kit foi foda...kkkkkkkkk
 

AAHHH

Não é que o pessoal "caga" para os convites... Provavelmente muitos já estão em nível mais alto, estão querendo fazer as missões diárias, upar na DZ, etc... Refazer missão em modo normal não rende nada para quem já está em nível alto, entende?

E tipo, às vezes é até falta de tempo também. Por exemplo, fazem 3 dias que eu entro só para cumprir a missão Desafiante do dia e já saio... Daí fica difícil ajudar mesmo, mas não é por mal.


Se quiser, me adiciona (Apokalip5e), conversamos pela Uplay dai! Vou ver com o meu amigo que nível ele está (era nível 10, se não me engano). Acho que tem outro amigo em nível mais baixo que o teu, falo com ele também.
Daí podemos jogar junto algumas missões, e vocês podem ir upando também... Claro, vou ver quando ele vai jogar daí te aviso, hehehe.
 
Última edição:
Nesse exato momento em um server estou vendo 4 rogues (ou grupos) independentes marcados no mapa. Um está dentro da parede matando geral. Outro consegui matar. Os outros rogues estão DZ04+. Tá foda.
 
Alguém pra formar grupo e ir na dz hard?
 
Eu ainda acho a dz muito parada, não vejo incentivo de arrumar confusão, a maioria dos que viram rougue são gringos com equipe over power e beneficiados pelo delay
 
dps das 19 eu topo dz, principalmente se tiver a intensão de virar rogue ... mudei biuld pra tech e quero testar a bombinha contra players
 
Eu ainda acho a dz muito parada, não vejo incentivo de arrumar confusão, a maioria dos que viram rougue são gringos com equipe over power e beneficiados pelo delay
Toda vez que entrei na DZ depois do patch sempre tem rogue no mapa, farmar xp sendo rogue e viável agora matar uma pessoa e conseguir fugir da algo em torno de 2k de xp, obvio que não é a melhor maneira de se ganhar xp mais é mt mais divertido, caçar rogues também da um xp considerável.


A DZ é pra quem pode, nao pra quem quer... se nao gosta de pvp é só nao entrar, os melhores itens são os que são craftados, então é só nao ir lá... gg.

rsrs

Brinks, vc devem pegar rank 50 antes, parem de choro, pra que vcs QUEREM OS ITENS?

Pra mim é pra usar contra outros players, então vamos tentar melhorar e buscar melhores itens e viver o pvp, o jogo é assim, pior tava antes, um monte de mongol pra cima e pra baixo sem nenhum objetivo, pra que eu quero itens se nao tem pvp?
 


Eu nao vejo problema na jogabilidade, é falta de skill sua mesmo.

Para sair da parede tem MILHARES de formas, uma delas é andar contra a sua direção.
Bom se o PVE endgame do jogo não fosse tao fraco talvez você usaria os itens, achei a Darkzone agora MUITO MELHOR, antes você poderia andar sozinho na dz sem medo nenhum de um grupo chegar e te matar, a darkzone era apenas uma area onde todo mundo ficava matando os mobs pra voce pegar lvl 50 pra comprar as blueprint da dz, o pessoal não intendeu que a darkzone é uma terra sem lei que qualquer um pode fazer o q quiser la dentro e quem ta la dentro tem q saber disso, quer moleza vai fazer as challenge.

Outra coisa pro pessoal que acha q depois de pegar lvl 50 e comprar as blueprints eles vao se livrar da dz, saiba que pra craftar esses blueprints gasta 3 division tech amarelo que voce so consegue na DZ e que a coisa mais chata do mundo de se farmar, porque alem de essa porra precisar 2 horas pra respawnar não garantido que quando voce abra uma daquelas caixas caia um amarelo.
 
dhr esta ver o forum oficial, o que tem de nego chorando por causa da dz ... da ainda mais vontade de virar rogue rs
 
Comprei a versão gold pelo Steam. Só baixar e jogar?

Como faço para importar no uplay minha lista de amigos da Steam?
 
Comprei a versão gold pelo Steam. Só baixar e jogar?

Como faço para importar no uplay minha lista de amigos da Steam?
Clica no ícone de amigos > Adicionar amigos > Importar amigos do Steam.

Para aparecer esse botão, você tem que vincular sua conta do Steam ao Uplay.
Acredito que só quem vinculou as contas vai aparecer para ser adicionado ao Uplay.
 
Uma coisa que eles podiam balancear é esse Survivor Link, não tem porque você escolher uma outra skill no lugar dessa pro pvp.

- Ele te deixa praticamente imortal a dano de arma.
- Não da pra fugir quando o cara usa porque a skill da 30% de move speed.
- Não da pra jogar uma incendiaria ou tentar dar um stun no cara porque ele fica imune a qualquer tipo de CC.

Alguém sabe como counterar essa skill a não ser usando essa skill também ?
 
a IA nao é burra de fato, tanto que to me fudendo pra passar de um boss aqui...
sobre a jogabilidade travada, em partes concordo com ele porque tb senti a mesma coisa, é uma das dificuldades que estou tendo justamente nesse boss pq sempre, mas quase sempre eu morro nesse boss por problemas de nao conseguir sair de uma situacao de cerco porque parece que o agente cola na cover e nao desgruda, ou entao na rapidez de tentar se evadir de um tanque explosivo que o boss joga, ao tentar mudar a cover acaba por acidente apenas contornando a mesma e ai ja era...

de resto...sei la, o lance sobre opinião é que temos de respeitar cada uma e formar a nossa propria sem se deixar levar pela critica comum, no caso de The Division tem muita gente que amou o jogo, ao mesmo tempo a msma proporcao tb ve coisas no jogo que o faz ser aquém do que foi apresentado antes do lançamento e do proprio Beta, o famoso marketing enganoso da Ubisoft!!!

é isso ai...o game nao é ruim, ele apenas não consegue ser excelente a ponto de agradar de forma unanime como fora apresentado e até mesmo pelo proprio Hype criado em cima do jogo muitos podem se frustrar, game com qualidade a ponto de agradar geral é algo raro...poucos jogos conseguem, a exemlo GTA V é um dos raros jogos que agradam de forma unanime!
 


eu to usando ela tb, mas o puto destroi ela com facilidade...kkkkkkkk
entao, sobre armas...eu to fraco de armas, to tentando derrubar ele com a SCARH, mas ta complicado ela parece nao causar danos ao boss...eu acabo com a municao e ainda nao consegui vencer a primeira barra de life dele.
paciencia, vc tocou no X da questão, algo que tenho muito pouca...o jogo ja requer paciencia por ser repetitivo, ai vc pega um boss desses...é o fim! rs

Pois é...tambem não tenho mais muita paciencia...RPGs que eu costumava adorar...ler textos enormes sobre historias e tals...ja era...hoje em dia só gosto de FPS estilo COD mesmo hehehehe
acho que é a idade chegando! rs.
Mas o jogo é bom...só tenho paciencia com ele por que ate agora gostei e quero finaliza-lo....depois paro de jogar.... não desanime se estiver gostando dele! agora se desanimar de vez..deixa de lado e parte para outro jogo
lembro que estressei no shadow of mordor porque nao conseguia de jeito nenhum matar uns 5 boss lá para continuar a historia....fiquei UM ANO se tocar nele de raiva porque minha paciencia tinha acabado...depois continuei e terminei o single player esses dias! :haha:
 
Clica no ícone de amigos > Adicionar amigos > Importar amigos do Steam.

Para aparecer esse botão, você tem que vincular sua conta do Steam ao Uplay.
Acredito que só quem vinculou as contas vai aparecer para ser adicionado ao Uplay.
Essa opção tá habilitada aqui mas não aparece nada de Steam na hora que clico em adicionar.
 
Uma coisa que eles podiam balancear é esse Survivor Link, não tem porque você escolher uma outra skill no lugar dessa pro pvp.

- Ele te deixa praticamente imortal a dano de arma.
- Não da pra fugir quando o cara usa porque a skill da 30% de move speed.
- Não da pra jogar uma incendiaria ou tentar dar um stun no cara porque ele fica imune a qualquer tipo de CC.

Alguém sabe como counterar essa skill a não ser usando essa skill também ?

Único counter no momento é rezar pra que o survival link do cara esteja no cooldown :melior:
 
Alguém sabe se existe o diagrama da M1A PO para comprar? Pode ser roxo.
 
2 xiters na DZ hj, um de speed hack e outro de no clip. Ta parecendo CS essa porra.
 
ta mas o problema é arrumar gente pra jogar...uns 4 caras me add ja no uplay, nem sei se sao daqui, mas ninguem topa Co-op...todo mundo caga pros convites que faco, dai resolvi partir pra guerra sozinho...kkkkkkk

hello kit foi foda...kkkkkkkkk
 

AAHHH milhares de forma???? nem a pau...so conheci duas, mirar em outra cover e segurar space, ou fazer como vc disse!

vc pode andar na direção oposta.

pode pular para os lados.

pode mirar.

pode segurar o botao do cover.

pode pular o cover.


E outra, vc pode pular o cover e apertar o botao de cover no AR que ele já entra no proximo cover, muito top mesmo.

Como eu disse, ta faltando skill.

xD
 
FIREEEEEEEEEEEEE


ED94061A0EB7C1F75DC6C4456C75F561FFE120D5
 
2 xiters na DZ hj, um de speed hack e outro de no clip. Ta parecendo CS essa porra.

Nem compara, eu to com 160+ horas e não vi um hacker ainda, se continuar nesse mínimo aceitável tá ótimo, at´porque todo jogo tem hacker, a diferença quantas pessoas usam
 
Uma coisa que eles podiam balancear é esse Survivor Link, não tem porque você escolher uma outra skill no lugar dessa pro pvp.

- Ele te deixa praticamente imortal a dano de arma.
- Não da pra fugir quando o cara usa porque a skill da 30% de move speed.
- Não da pra jogar uma incendiaria ou tentar dar um stun no cara porque ele fica imune a qualquer tipo de CC.

Alguém sabe como counterar essa skill a não ser usando essa skill também ?

E eu que tenho 40k de skill power e o cooldown disso ai para mim é de menos da metade do normal?
 
Uma coisa que eles podiam balancear é esse Survivor Link, não tem porque você escolher uma outra skill no lugar dessa pro pvp.

- Ele te deixa praticamente imortal a dano de arma.
- Não da pra fugir quando o cara usa porque a skill da 30% de move speed.
- Não da pra jogar uma incendiaria ou tentar dar um stun no cara porque ele fica imune a qualquer tipo de CC.

Alguém sabe como counterar essa skill a não ser usando essa skill também ?

4 pessoas no grupo, cada um usa uma vez e na ordem. Gg...

Eles deveriam limitar o dano para o pvp, ou seja, 80% para mobs e 20% para players... Algo assim.
 
Perdi 1 level não sei como na DZ. Desloguei e tava no 44, loguei e tava no 43. Perfeito
 
Joguei hoje várias horas na dz6 e não vi 1 único rogue, ta na hora de incentivar mais o pessoal pra pvp.
 
Uma dúvida, eu to jogando numa boa a 60 fps, 55 no máximo! Ai do nada ele cai pra 11 fps por 1 segundo e volta a 60..isso ta acontecendo bastante!!

Alguém pode ajudar?
 
Achei outro cheater hoje com hack the super velocidade e de entrar nas paredes,parecia que eu estava jogando Crisis 2,onde sempre tinhas uns palhaços com esse hack de entrar na parede...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo