[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Todo mundo usa SMG + Rifle de precisão ?

Agora agora não fiz grupo com ninguém usando shotgun e etc.
 
Mais alguem recebeu agora por e-mail o código para liberar "Hazmat Gear Set" ? Porém em "ativar produto" na Uplay ele não reconhece...
 
Todo mundo usa SMG + Rifle de precisão ?

Agora agora não fiz grupo com ninguém usando shotgun e etc.

São os mais acessíveis, principalmente smg. Uso smg pra compensar meu não tão alto dps "125k de dps" mas minha primeira é uma Light Machine Gun (build tank)

Mas assim que conseguir pegar 50 level na dz pegarei outras armas
 
Quase terminando a diaria de hoje e da erro delta...e agora fila de 871 para entrar...
 
2Gb de atualização e o cara da tecnologia ainda não aparece na base :kidding::puto::yuno:
 
esse update deixou as coisas meio bugadas aqui.

o heal fica aparecendo mesmo com hide hud

nao consegui abrir o jogo de primeira

na tela de seleção de personagens fica tudo apagado

to precisando mandar ele ativar habilidades mais de uma vez pra ela pegar, etc

O6D5ENT.jpg
 
Pois é...tambem não tenho mais muita paciencia...RPGs que eu costumava adorar...ler textos enormes sobre historias e tals...ja era...hoje em dia só gosto de FPS estilo COD mesmo hehehehe
acho que é a idade chegando! rs.
Mas o jogo é bom...só tenho paciencia com ele por que ate agora gostei e quero finaliza-lo....depois paro de jogar.... não desanime se estiver gostando dele! agora se desanimar de vez..deixa de lado e parte para outro jogo
lembro que estressei no shadow of mordor porque nao conseguia de jeito nenhum matar uns 5 boss lá para continuar a historia....fiquei UM ANO se tocar nele de raiva porque minha paciencia tinha acabado...depois continuei e terminei o single player esses dias! :haha:
idem...RPG eu pulo fora pq nao consigo gostar, salvo qdo tem ação no meio e digo mais ação do que RPG.
curto muito FPS, exceto COD...rs...sou jogador de battlefield não adianta!!!
 
O pvp é bem chato na verdade, pq a galera só vem para cima se estiver com as skills "prontas".
 
esse update deixou as coisas meio bugadas aqui.

o heal fica aparecendo mesmo com hide hud

nao consegui abrir o jogo de primeira

na tela de seleção de personagens fica tudo apagado

to precisando mandar ele ativar habilidades mais de uma vez pra ela pegar, etc

O6D5ENT.jpg


Skills em cooldown sempre apareceram aqui desde o dia um no auto hide. Até porque tem que mostrar se a skill ta pronta ou não
 
Estava bem empolgado com esse jogo, comprei na pré-venda. Mas a verdade é que passado o hype do lançamento eu já to de saco cheio de fazer sempre as mesmas coisas... o pvp desse jogo é chato, as missões são repetitivas ao extremo, a cidade por mais linda é bem reproduzida que seja parece que falta mais vida, sei lá...

Tenho inveja de quem conseguiu gostar e ainda ta empolgado com o jogo, eu infelizmente entro fico ums 30min e já não aguento mais :(
 
Estava bem empolgado com esse jogo, comprei na pré-venda. Mas a verdade é que passado o hype do lançamento eu já to de saco cheio de fazer sempre as mesmas coisas... o pvp desse jogo é chato, as missões são repetitivas ao extremo, a cidade por mais linda é bem reproduzida que seja parece que falta mais vida, sei lá...

Tenho inveja de quem conseguiu gostar e ainda ta empolgado com o jogo, eu infelizmente entro fico ums 30min e já não aguento mais :(

:vish:

E esse jogo é isso mesmo, você faz sempre as mesmas coisas em busca de loot, até deixar o seu personagem fodão.
 
kx9FUJU.png

Como seria isso?
 
Galera, tem alguém por aí a par do "bug da tela preta"?

Acabei de baixar o jogo no Steam, estava todo bem-humorado (não via a hora de jogar), mas logo depois do aviso dos riscos para quem tem epilepsia a tela fica preta e não sai dali. Já tentei 5 vezes.

Se alguém souber da "cura", por favor dê um toque.
 
O que está matando o jogo é o chesters...
Caras com rapidfire em rifles de sniper,caras entrando nas paredes fora o mais usado de ligeirinho... :( assim não dá nem tesão jogar...
 
Enquanto a galera daqui do fórum fica tendo ataque de pelanca por causa dos bugs, o cara do video ai ta dando pala de risada :lol2:

Teu nick la é utr tmb? Meu grupo hoje bateu de frente com um grupo e um dos membros era utr e ainda era br, fiquei pensando se era vc kkkk eu nao tenho playskill com esse tipo de camera - saudades apb - mas eles tavam sangue nos olhos no ts "rusha pra cima mata mata mata" auhauhauahua ficamos rogue 5 umas 3 ou 4x e completamos, tem uns spots que é muito difícil de invadir -lembra apb nos tempos aureos de spots impossíveis de invadir - a ZC ficou muito bom assim.
 
  • Curtir
Reações: utR
Tem NPC para mudar corte de cabelo, acessórios e tal ?

Coloquei um óculos no meu char e queria tirar kkkkk.
 
O que está matando o jogo é o chesters...
Caras com rapidfire em rifles de sniper,caras entrando nas paredes fora o mais usado de ligeirinho... :( assim não dá nem tesão jogar...

Como funciona a política de ban da Ubisoft pra jogos online?
 
Pessoal reclamando de cheater mas até agora não vi nenhum.

Acho que na verdade deve ter bem poucos
 
Enfim 50 na DZ, mas que saco esses division tech :melior:

12891061_268788306786164_9164574637365387905_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo