[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
pelo que vi no reddit, os hackers ou são chineses ou russos

Por mim poderia banir russos, chineses e brasileiros de jogos online.
 
pelo que vi no reddit, os hackers ou são chineses ou russos

Por mim poderia banir russos, chineses e brasileiros de jogos online.


Mesma lógica dos "Por mim poderia matar todo mundo na periferia, tá lá dando cover pra ladrão."
Tenho dó dessa lógica que de lógica não tem nada.
 
Fiz uma buIld só pra PVP, tenho itens só pra isso e outros só pra PVE, a cadauces é pra PVE e a vector pra pvp.

jDGo6uN.jpg
 
Mesma lógica dos "Por mim poderia matar todo mundo na periferia, tá lá dando cover pra ladrão."
Tenho dó dessa lógica que de lógica não tem nada.

Cara, não tem como acabar com o mal de maneira eficiente sem que alguns que não mereçam paguem por isso. Quando disse brasileiros eu estava me incluindo, se é para o bem maior....

Por isso muita coisa no mundo não é resolvida e fica o mesmo problema por séculos trazendo MUITO MAIS CONSEQUÊNCIAS a longo prazo do que resolver dessa maneira.

Tire como exemplo vários países da europa onda o governo só mudou pra melhor depois que houve quebradeira geral no país por semanas, muita gente que não merecia teve seus bens quebrados ou pessoas inocentes machucadas mas agora estão colhendo os frutos e as gerações futuras agradecerão.

Japão na segunda guerra mundial, acabando com o oriente, país altamente agressivo, já ouviu falar no
Massacre de Nanquim? depois que o japão tomou 2 bombas na cara virou país pacifista e hpje o oriente é um lugar melhor.
 
pelo que vi no reddit, os hackers ou são chineses ou russos

Por mim poderia banir russos, chineses e brasileiros de jogos online.


Se a internet fosse um ser humano os brasileiros seriam as células cancerígenas.
 
Tomara que o jogo não vire um CS:GO onde os hackers dominam a parada :(

Não tenho jogado tanto ultimamente mas felizmente nunca encontrei um cheater ou mesmo alguém suspeito.
 
Depois que eu cheguei no nivel 30 só cai item ruim para VIDA... Praticamente tudo é focado em DPS. Até desanimei em jogar.
 
Foda, eu vi um neguinho estranho ontem tb [ Reportei ele , Nick era Esternoci].. acredito que estava com speedhack, ou algum hack desse.. pois ele simplesmente dava vários tiros seguidos como nesse video:



Isso estraga demais o jogo, nao entendo pra que alguém usa essas paradas, qual a diversão nisso...

nego paga caro num jogo pra fazer isso :haha:
 
Eu ainda não entendi. É um jogo do estilo Counter strike?
 
Eu ainda não entendi. É um jogo do estilo Counter strike?


Não vou zuar, pq estava na mesma situação, ou vc esta me zuando pq fiz uma pergunta assim, até falando isso "ainda não entendi".
Mas tudo bem, ninguém nasce sabendo.

É um jogo de tiro terceira pessoa online, tem um mapa PVE, onde vc joga como se fosse single player e pode chamar outros player para fazer missões com vc e tem um zona PVP que é a put@ria.

Jogo é muito bom, quando perguntei isso aqui no tópico não foi claro, mas recomendo fazer igual eu fiz, procurei vídeos com as primeiras horas de jogo para entender que tem PVE e PVP no jogo.
 
Tenho 92 horas de jogo e sinceramente não vi nenhum cheater...

Qualquer coisa joguem umas 2 horinhas de BF4 que vocês vão ver como este jogo está limpo! :coolface:
 
Esse jogo escroto ja deu o que tinha que dar, nego ficou macho pa caralho depois do patch, vc sozinho na dz e os cara em 4 precisam ativar ate skill pra te matar e pior nem loot eu to catando tava so tentando chegar lvl 50, isso sem contar que eu com 170k de dps com a vector (28k de headshot nao critico) colada na testa do br maldito que tava tentando me matar e nao tiro nem metade do primeiro quadrado de vida do cara, e que nem o cara falou no inicio da pagina br tinha que ser banido de tudo quanto é jogo online.

Pior que eu estava curtindo o jogo, e por um breve momento ate achei que tinha potencial, mas nao me arrependo foram 100hs relativamente divertidas de jogatina, definitivamente o jogo se pagou.
RIP division, com dark souls 3 daqui uns dias division vira uma vaga lembrança... :megusta:
 
Última edição:
Esse jogo escroto ja deu o que tinha que dar, nego ficou macho pa caralho depois do patch, vc sozinho na dz e os cara em 4 precisam ativar ate skill pra te matar e pior nem loot eu to catando tava so tentando chegar lvl 50, isso sem contar que eu com 170k de dps com a vectior colada na testa do br maldito que tava tentando me matar e nao tiro nem metade do primeiro quadrado de vida do cara, e que nem o cara falou no inicio da pagina br tinha que ser banido de tudo quanto é jogo online.

Pior que eu estava curtindo o jogo, e por um breve momento ate achei que tinha potencial.
RIP division, com dark souls 3 daqui uns dias division vira uma vaga lembrança... :megusta:

Lembrando: Opinião sua.

Na moral. Coisa de jogador leite com pera. Quem jogou Dayz aqui aposto que tá achando fichinha o que acontece na Darkzone. Pessoa reclama demais, só não pisar lá oras.
 
Jogo Bem levinho....
Com tudo no TALO , roda liso 100% do tempo.
Ubisoft merece minhas palmas.:vinho:
 
Galera, não existe manual em pdf no diretório do jogo no Steam, e as coisas andam no mínimo um tanto confusas pra mim. Milhares de comandos, não está muito claro o "objetivo para o objetivo", ou seja, o que fazer para retomar Nova Iorque. Eu só faço as missões solo, não seriam três os personagens, como indica a capa?

Por favor me expliquem por alto como a coisa funciona.

Ah, e a pergunta mais importante: à medida em que você vai ficando mais forte, o jogo equilibra? Porque até agora os inimigos são todos esponjas de tiros, você tem que dar 30 pro cara cair maaaaassss... Bastam uns dois pra que você fique entre a vida e a morte, coração pulsando, tela vermelha. Se continuar nesse nível de dificuldade vou desanimar. O que mandei de azeitona bem no cocuruto dos caras e eles não morreram não está no gibi...
 
Galera, não existe manual em pdf no diretório do jogo no Steam, e as coisas andam no mínimo um tanto confusas pra mim. Milhares de comandos, não está muito claro o "objetivo para o objetivo", ou seja, o que fazer para retomar Nova Iorque. Eu só faço as missões solo, não seriam três os personagens, como indica a capa?

Por favor me expliquem por alto como a coisa funciona.

Ah, e a pergunta mais importante: à medida em que você vai ficando mais forte, o jogo equilibra? Porque até agora os inimigos são todos esponjas de tiros, você tem que dar 30 pro cara cair maaaaassss... Bastam uns dois pra que você fique entre a vida e a morte, coração pulsando, tela vermelha. Se continuar nesse nível de dificuldade vou desanimar. O que mandei de azeitona bem no cocuruto dos caras e eles não morreram não está no gibi...
Vale lembrar que isso é RPG tb. Logo eles não morrem com 1 tiro na cabeca...
Melhora suas armars e Skills , fica mais facil.
Use muito o COVER, isso não é CoD.
 
Esse jogo escroto ja deu o que tinha que dar, nego ficou macho pa caralho depois do patch, vc sozinho na dz e os cara em 4 precisam ativar ate skill pra te matar e pior nem loot eu to catando tava so tentando chegar lvl 50, isso sem contar que eu com 170k de dps com a vector (28k de headshot nao critico) colada na testa do br maldito que tava tentando me matar e nao tiro nem metade do primeiro quadrado de vida do cara, e que nem o cara falou no inicio da pagina br tinha que ser banido de tudo quanto é jogo online.

Pior que eu estava curtindo o jogo, e por um breve momento ate achei que tinha potencial, mas nao me arrependo foram 100hs relativamente divertidas de jogatina, definitivamente o jogo se pagou.
RIP division, com dark souls 3 daqui uns dias division vira uma vaga lembrança... :megusta:

Qual o nick? Hj um cara tentou me matar de vector 2 vezes. Rasguei ele coma AUG bonito.
 
Qual o nick? Hj um cara tentou me matar de vector 2 vezes. Rasguei ele coma AUG bonito.

Arma não diz nada. Já matei cara com aug e vector usando uma LMG e Shotgun. Tudo depende dos stats do sujeito, isso é um rpg.

Se for assim minha stick bomb que da 250k de dano mata qualquer um e é a melhor "arma" do jogo

até minha seeker granade da 100k de dano no sujeito e ainda segue ele :p
 
Admiro o pessoal que diz que nunca viu cheater no jogo. Hoje mesmo eu estava num grupo, e um dos membros quis dar uma de roque. A vítima estava sozinha. Só que estava com cheat ativado. Matou o grupo inteiro sem perder um único quadrado de vida.

Sempre tem um que diz que não é, o cara tem muita experiência, muita vida, muito DPS etc. Mas o grupo inteiro disparar no cara ao mesmo tempo sem proteção e ele nem sentir é dureza. Fora que na sequência o cara matou o grupo todo com um tiro só em cada um.

De ontem pra hoje acho que o lance do rogue deu uma diminuída no hype. Muita gente perdeu a graça com isso, e talvez o jogo esteja voltando aos poucos a ficar jogável de novo.
 
Shooter comum ele não é, jogos como vc falou já tem vários dayz,h1z1,infestantion etc tudo um cópia do outro, já TD não conheço nenhum jogo de PC parecido, então pra mim é novidade.
Eu não curto jogos futuristas, não curto bullet sponge, e acho ubi soft um lixo, sim sou hater dela, torcia o nariz pro jogo, não tinha gostado do que tinha visto nos trailers, só joguei o beta pq eu e amigos pegamos a promobug.
Enfim mesmo o jogo não sendo meu estilo favorito, achei muito bom após jogar beta com amigos, tudo que eu não gostava vi que funciona muito bem na proposta do jogo, mas de fato está longe de ser um jogo de sobrevivência.
No estilo que tu quer, de a procurada por escape from tarkov, pena que ainda demora pra terminarem.


concordo quando vc fala que nao tem outro parecido no pc... a `IDEIA`do jogo eu achei legal... mas o jogo em si.... sei que e um jogo bom .. porem eu nao curti nao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo