[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Admiro o pessoal que diz que nunca viu cheater no jogo. Hoje mesmo eu estava num grupo, e um dos membros quis dar uma de roque. A vítima estava sozinha. Só que estava com cheat ativado. Matou o grupo inteiro sem perder um único quadrado de vida.

Sempre tem um que diz que não é, o cara tem muita experiência, muita vida, muito DPS etc. Mas o grupo inteiro disparar no cara ao mesmo tempo sem proteção e ele nem sentir é dureza. Fora que na sequência o cara matou o grupo todo com um tiro só em cada um.

De ontem pra hoje acho que o lance do rogue deu uma diminuída no hype. Muita gente perdeu a graça com isso, e talvez o jogo esteja voltando aos poucos a ficar jogável de novo.

Ele não ativou o especial de security? Já solei 3 com isso!

Rogues diminuiram mas o frio na barriga e a desconfiança ficam, é assim que tem que ser!

É sério, 200 horas aqui e não vi um cheater, mas sei que tem, vídeo provando existe.
 
Arma não diz nada. Já matei cara com aug e vector usando uma LMG e Shotgun. Tudo depende dos stats do sujeito, isso é um rpg.

Se for assim minha stick bomb que da 250k de dano mata qualquer um e é a melhor "arma" do jogo

até minha seeker granade da 100k de dano no sujeito e ainda segue ele :p

Volta lá pra sua apologia a "soluções rápidas amigão". AUG aqui tá melhor que Vector, só olhar stats e ter talentos decentes.

Falei da AUG pq o cara poderia me reconhecer pela arma.
 
Volta lá pra sua apologia a "soluções rápidas amigão". AUG aqui tá melhor que Vector, só olhar stats e ter talentos decentes.

Falei da AUG pq o cara poderia me reconhecer pela arma.

Não, aquilo lá é história e é um fato, aprendemos estudando o passado.

Depende muito do roll pra dizer se uma arma é melhor que a outra e dos seus stats, repito, isso é um rpg, não cs.

Pra uma aug bater de frente com a minha vector é bem dificil, tem que vir com rolls perfeitos, e olha que fiz um monte de aug, porque não suporto mais usar vector !!
 
Não, aquilo lá é história e é um fato, aprendemos estudando o passado.

Depende muito do roll pra dizer se uma arma é melhor que a outra e dos seus stats, repito, isso é um rpg, não cs.

Pra uma aug bater de frente com a minha vector é bem dificil, tem que vir com rolls perfeitos, e olha que fiz um monte de aug, porque não suporto mais usar vector !!

Genocídio, como o sr. defendeu, não tem cabimento. Generalização não cabe mais na humanidade. É assim que nascem preconceitos e o sr. deveria se envergonhar de assumir isso como opinião. É ignorância.

Chega de offtopic.
 
Jogo Bem levinho....
Com tudo no TALO , roda liso 100% do tempo.
Ubisoft merece minhas palmas.:vinho:

Aquele ultimo nível da sombra da Nvidia pesa muito e eu não vi diferença entre ela para a PCCS, mas concordo com vc, estou com até AA no máximo e rodando liso e não liso de console, ta com liso de PC, muito FPS, limitei em 60fps e não uso Fraps, chuto ai uns 45fps a 50fps.
 
Genocídio, como o sr. defendeu, não tem cabimento. Generalização não cabe mais na humanidade. É assim que nascem preconceitos e o sr. deveria se envergonhar de assumir isso como opinião. É ignorância.

Chega de offtopic.

Não defendi, estou dando exemplo que funciona e funciona de verdade, queira ou não. Mas se prefere passar séculos com o mesmo problema e trazendo consequências piores a longo prazo respeito isso.
 
O @Zero. tacou macumba no meu jogo.
Fi de puta macumbero.
O que eu faço agr? No meio do challenging...

 
Verificação de arquivos = nada.
Reiniciar a uplay = nada.
Reinstalar uplay = nada.
Reiniciar o PC = OK.
Caralho Ubisoft.
 
Entrei hoje pela primeira vez após o ultimo update.

Em uma hora de jogo vi vários "rogues" embaixo da terra e player com life infinito na "darkzone"...
 
Alguem com problema de crash do nada no jogo:
Jogo uns 30, 40min e do nada o jogo congela por uns 4 segundos e fecha sem mensagem de erro nem nada.

Já verifiquei arquivos, passei o jogo pro SSD e nada....

Pc da assinatura.
 
Galera, não existe manual em pdf no diretório do jogo no Steam, e as coisas andam no mínimo um tanto confusas pra mim. Milhares de comandos, não está muito claro o "objetivo para o objetivo", ou seja, o que fazer para retomar Nova Iorque. Eu só faço as missões solo, não seriam três os personagens, como indica a capa?

Por favor me expliquem por alto como a coisa funciona.

Ah, e a pergunta mais importante: à medida em que você vai ficando mais forte, o jogo equilibra? Porque até agora os inimigos são todos esponjas de tiros, você tem que dar 30 pro cara cair maaaaassss... Bastam uns dois pra que você fique entre a vida e a morte, coração pulsando, tela vermelha. Se continuar nesse nível de dificuldade vou desanimar. O que mandei de azeitona bem no cocuruto dos caras e eles não morreram não está no gibi...

Manual pra que? Você faz as missões e pronto, vai pra DZ em busca de loot bom, parte pra um pvp, simples.
 
Vale lembrar que isso é RPG tb. Logo eles não morrem com 1 tiro na cabeca...
Melhora suas armars e Skills , fica mais facil.
Use muito o COVER, isso não é CoD.

Aff, é fazer uma pergunta e a gente "vira noob"... :-/ :boring:

Claro que eu uso o cover, claro que eu sei que não é CoD e SIM, nos RPGs os inimigos morrem com headshot SIM! Confere no Fallout 1 e os demais, Deus Ex e todo o resto.

Mas não me leva a mal, não estou implicando nem nada, isso é só uma conversa. Você já me animou e ajudou muito dizendo que ao melhorar as skills fica mais fácil (tem RPG em que os inimigos upam junto, é um saco).]

Thanxs bro. ;)


Obs.: O cover é muito mal feito, pra você trocar de lado tem que largar o cover, virar e grudar na proteção de novo. No Deus Ex Human Revolution é só clicar nas teclas direcionadoras que ele vira, fora que rola de um cover pro outro. Se houver como fazer isso no Division, please não me deixe no vácuo. :)


Manual pra que? Você faz as missões e pronto, vai pra DZ em busca de loot bom, parte pra um pvp, simples.

O desavisado aqui foi no jogo achando que era offline. Sou tão fissurado em pós-apocalipse que a propaganda já me comprou. Não perguntei nada a ninguém e mifu. Mas tem um lado não bom, mas ótimo, que é finalmente ter uma experiência online. Bem na hora que eu comprei um headset, perfeito.

O que é DZ?
 
Aff, é fazer uma pergunta e a gente "vira noob"... :-/ :boring:

Claro que eu uso o cover, claro que eu sei que não é CoD e SIM, nos RPGs os inimigos morrem com headshot SIM! Confere no Fallout 1 e os demais, Deus Ex e todo o resto.

Mas não me leva a mal, não estou implicando nem nada, isso é só uma conversa. Você já me animou e ajudou muito dizendo que ao melhorar as skills fica mais fácil (tem RPG em que os inimigos upam junto, é um saco).]

Thanxs bro. ;)


Obs.: O cover é muito mal feito, pra você trocar de lado tem que largar o cover, virar e grudar na proteção de novo. No Deus Ex Human Revolution é só clicar nas teclas direcionadoras que ele vira, fora que rola de um cover pro outro. Se houver como fazer isso no Division, please não me deixe no vácuo. :)




O desavisado aqui foi no jogo achando que era offline. Sou tão fissurado em pós-apocalipse que a propaganda já me comprou. Não perguntei nada a ninguém e mifu. Mas tem um lado não bom, mas ótimo, que é finalmente ter uma experiência online. Bem na hora que eu comprei um headset, perfeito.

O que é DZ?
Porem o Borderlands os inimigos aguentam 4509825982 tiros de heads e não morrem...
 
Aff, é fazer uma pergunta e a gente "vira noob"... :-/ :boring:

Claro que eu uso o cover, claro que eu sei que não é CoD e SIM, nos RPGs os inimigos morrem com headshot SIM! Confere no Fallout 1 e os demais, Deus Ex e todo o resto.

Mas não me leva a mal, não estou implicando nem nada, isso é só uma conversa. Você já me animou e ajudou muito dizendo que ao melhorar as skills fica mais fácil (tem RPG em que os inimigos upam junto, é um saco).]

Thanxs bro. ;)


Obs.: O cover é muito mal feito, pra você trocar de lado tem que largar o cover, virar e grudar na proteção de novo. No Deus Ex Human Revolution é só clicar nas teclas direcionadoras que ele vira, fora que rola de um cover pro outro. Se houver como fazer isso no Division, please não me deixe no vácuo. :)




O desavisado aqui foi no jogo achando que era offline. Sou tão fissurado em pós-apocalipse que a propaganda já me comprou. Não perguntei nada a ninguém e mifu. Mas tem um lado não bom, mas ótimo, que é finalmente ter uma experiência online. Bem na hora que eu comprei um headset, perfeito.

O que é DZ?
Você vai dar mais dano enquanto progride naturalmente no jogo. Daqui a pouco você libera um arma secundária, acha armas e equipamentos melhores, libera skills e etc.

O cover é muito bom. Você não precisa largar cover nenhum pra trocar de lado. Simplesmente aperte pra onde o char deve ir, que ele vai. O jogo tem cover to cover sim. Só direcionar o char pruma cover, e se aparecer o botão de cover (espaço/A), é só você segurar o botão que ele vai automaticamente.

Por último, o jogo é always online, mas você não é obrigado a ir pra DZ, que é a área que mescla PvE com PvP. É uma área da cidade que tem inimigos de lvl e rank alto espalhados, e que dão um bom loot, mas que também é aberta pra outros jogadores, então espere aleatórios perto de você, ajudando a matar mobs, ou na pior hipótese, tentando te matar pra pegar seu loot.
 
Teve um novo glitch hoje na missao da delegacia, vc ja ia pro fim do fase e poderia ficar farmando ate cair high ends
sobre a dz, ja peguei 2 hacks apos a atualizaçao, 1hit kill, e o life infinito, esta lamentavel
 
Aff, é fazer uma pergunta e a gente "vira noob"... :-/ :boring:

Claro que eu uso o cover, claro que eu sei que não é CoD e SIM, nos RPGs os inimigos morrem com headshot SIM! Confere no Fallout 1 e os demais, Deus Ex e todo o resto.

Mas não me leva a mal, não estou implicando nem nada, isso é só uma conversa. Você já me animou e ajudou muito dizendo que ao melhorar as skills fica mais fácil (tem RPG em que os inimigos upam junto, é um saco).]

Thanxs bro. ;)


Obs.: O cover é muito mal feito, pra você trocar de lado tem que largar o cover, virar e grudar na proteção de novo. No Deus Ex Human Revolution é só clicar nas teclas direcionadoras que ele vira, fora que rola de um cover pro outro. Se houver como fazer isso no Division, please não me deixe no vácuo. :)




O desavisado aqui foi no jogo achando que era offline. Sou tão fissurado em pós-apocalipse que a propaganda já me comprou. Não perguntei nada a ninguém e mifu. Mas tem um lado não bom, mas ótimo, que é finalmente ter uma experiência online. Bem na hora que eu comprei um headset, perfeito.

O que é DZ?

O jogo é always online, mas você pode fazer todas as missões da campanha sozinho. DZ = Dark Zone, é uma área do mapa onde rola o PVP.

Recomendo dar uma lida aqui sobre a Dark Zone: http://www.tecmundo.com.br/video-ga...-division-tudo-dark-zone-fazer-aproveitar.htm

Este é um ótimo jogo para jogar com amigos.
 
Virar ROGUE ta tranquilo e favóravel d+, virei várias vezes hoje, virei manhunt e tudo mais, agora sim temos uma Darkzone de verdade!

pWQFDOe.jpg
 
Virar ROGUE ta tranquilo e favóravel d+, virei várias vezes hoje, virei manhunt e tudo mais, agora sim temos uma Darkzone de verdade!

pWQFDOe.jpg

Que tal 8 rogues? :isquero::melior4:

12440239_269517940046534_2223646054652902856_o.jpg
 
Tentei aliar hoje 2300 de dano de arma + 2400 de vigor + 1900 de aparelhos, consegui os 2 últimos e o de arma ficou 1350 auheuaehua, impossível ter os três da forma que eu quero pra liberar todos talentos das armas, vc melhora um e estraga o outro, acabei deixando de lado e voltei pra DPS e HP.
 
Porem o Borderlands os inimigos aguentam 4509825982 tiros de heads e não morrem...

Bem lembrado... Mas é pá de lá e pá de cá, que vc tb atura tiro pra dedéu... ;)


Você vai dar mais dano enquanto progride naturalmente no jogo. Daqui a pouco você libera um arma secundária, acha armas e equipamentos melhores, libera skills e etc.

O cover é muito bom. Você não precisa largar cover nenhum pra trocar de lado. Simplesmente aperte pra onde o char deve ir, que ele vai. O jogo tem cover to cover sim. Só direcionar o char pruma cover, e se aparecer o botão de cover (espaço/A), é só você segurar o botão que ele vai automaticamente.

Por último, o jogo é always online, mas você não é obrigado a ir pra DZ, que é a área que mescla PvE com PvP. É uma área da cidade que tem inimigos de lvl e rank alto espalhados, e que dão um bom loot, mas que também é aberta pra outros jogadores, então espere aleatórios perto de você, ajudando a matar mobs, ou na pior hipótese, tentando te matar pra pegar seu loot.

Thanks a bunch, vou dar uma olhada no que eu estava fazendo de errado (e ficar longe da DZ enquanto meu char estiver fraco -- não estou a fim de ser bucha de canhão... :)).


O jogo é always online, mas você pode fazer todas as missões da campanha sozinho. DZ = Dark Zone, é uma área do mapa onde rola o PVP.

Recomendo dar uma lida aqui sobre a Dark Zone: http://www.tecmundo.com.br/video-ga...-division-tudo-dark-zone-fazer-aproveitar.htm

Este é um ótimo jogo para jogar com amigos.

Show! Vou ler o link agora. Valeu mesmo! :vinho:
 
Infelizmente chegou o dia que me deparei com um eunuco! T_T
O cara matou eu e meu amigo com um tiro de pistola (um tiro em cada um), e ficou correndo pelo mapa como se fosse o Flash! o cara parecia que tava patinando pelo mapa em uma velocidade absurda!
3ag4nJW.jpg
 
Eu consegui completar missão nível 15 sozinho. Segredo é ir devagarinho, às vezes recuar e às vezes ir por cima/baixo e atirar nos explosivos do cenário e no tanque dos incendiários.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo