[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Vamos esclarecer umas coisas aqui, muita gente ta achando que TUDO é cheater, mas a maioria deles não sabem que o jogo é baseado em GEAR, assim como wow, dota e muitos outros MMMOS, RPGS e mobas.

Se vc pegar lvl 30 AGORA e ir na dz e se bater de frente comigo.... sinto muito, eu sou lvl 30 tbm, mas eu vou te matar com menos de 1/4 do meu pente e nem dano eu vou levar e certamente serei chamado de cheater.

Muita gente confunde cheater com diferença de gear, já falei isso aqui uma vez, a diferença de gear é MUITO importante nesse jogo, fora que tem muita gente se achando foda por ter farmado no rei da bala e por estar bugando na delegacia e depois quer vim chorar pra cheater.

EXPLOIT desequilibra o jogo, desequilibra a economia e o pvp, um cara que farmou usando exploit vai me matar com toda certeza na DZ, mesmo eu estando "forte", ele vai estar bem mais forte.

Ontem eu fiz bastante pvp e morri RAPIDO varias vezes e matei rapido varias vezes tbm, tudo depende se o cara ta no cover, qual skill ele usou, quanto de proteção ele tem... etc


:bat:

E claro, existem cheaters tbm.... mas poucos.
 


qual a graça do cara usar essas merdas? eh foda...

Te mato com 1 tiro de pistola.

:challenge:

Eu sou o fodão, o pica das galaxias.
 
Te mato com 1 tiro de pistola.

:challenge:

Eu sou o fodão, o pica das galaxias.

kkkkk...mata nada.

xD


---------

Como vcs estao?

u7JWUBf.png



O soda eh que mato pouco rogue, pq eu sempre sou o rogue...kkkkkkkkkkkkkkkk

:bwahaha:
 
Primeiro, eu fiquei rogue o MAPA inteiro, subir ali foi ideia do exterminador, pq ele queria sair pra dormir logo e tinha um item. Mas mesmo assim, nao faz diferença, eu subo ali e mato geral, só no noob que fica lá em baixo arregando.

Segundo: 130 horas e só vi um que EU ACHO que era, nao tenho certeza se era cheater, o que tem é nego chorando feito vc ai, sem dedo e sem conhecimento do jogo.

hauhuahua moleque leite com pera, sabe até o quanto eu sei do jogo, fodão mata geral, mds que meda... esse mimimi que nao tem hack no jogo é bem tipinho de cara que ou é fanboy alucinado ou tb ta usando, de qualquer maneira vc nao foge da média, fica rogue com 4 na party, sozinho nem entra na dz hauhauhuahua

:nothing:
 
Última edição:
hauhuahua moleque leite com pera, sabe até o quanto eu sei do jogo, fodão mata geral, mds que meda... esse mimimi que nao tem hack no jogo é bem tipinho de cara que ou é fanboy alucinado ou tb ta usando, de qualquer maneira vc nao foge da média, fica rogue com 4 na party, sozinho nem entra na dz hauhauhuahua

:nothing:
Achei que era EU que adivinhas as coisas aqui.

:apelo:

Faz assim, eu continuo jogando o jogo sem cheater e vc PARA De jogar por causa dos cheaters, pronto, resolvido.

:umad:
 
Ambos estão dando invalido ou expirado, tem que aceitar em até 24 horas? se não expira? é isso?
sim, sao 24 hrs.


https://discord.gg/0n2yIZLGEkzwd3GI
 
Onde consigo drop bom? Estou level 15 na DZ e 10 na história normal. Me recomendam primeiro terminar a história depois ir pra DZ?
Eu comecei jogar na zona cega no lvl 14. Atualmente estou no lvl37.
 
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-16-the-division-talents-armas-armaduras-high-end

The Division - Todos os Talents das armas e armaduras High-End


Tal como já explicamos antes, as armas e armaduras High End são as melhores que podem obter em The Divison. Porquê? Em grande parte devido aos seus Talents, que garantem ao utilizador várias vantagens.

Neste guia compilamos, com a ajuda do Reddit de The Division, todos os Talents que podem obter nas armas e nas armaduras High End. Atentem que nas armaduras os Talents variam conforme o tipo de armadura. Cada tipo de armadura tem Talents possíveis diferentes.

Também importa compreender que alguns destes Talents estão dependentes de percentagens aleatórias no momento em que ganham a arma / armadura. Ou seja, o mesmo Talent pode ser mais poderoso numa arma / armadura devido a ter uma percentagem mais elevada de bónus.

Um dos aspectos mais importantes de The Division é evoluir a vossa personagem e dar-lhe um papel específico numa equipa de 4 jogadores, pelo que obter armas / armaduras com os Talents ideais é importante.

Talentos Possíveis nas Armas High End
  • Accurate: A precisão aumenta x%.
  • Adept: As habilidades aumentam a chance de critical hits em 3% por y segundos.
  • Balanced: A arma adquire máxima precisão mais rapidamente quando a seguras no ombro.
  • Brutal: O dano dos tiros na cabeça aumenta em x% quando usas esta arma.
  • Capable: Usar uma habilidade melhora o controlo da tua arma por x segundos.
  • Commanding: Cada morte feita enquanto a super-habilidade está activa aumenta a sua duração por x%.
  • Competent: O dano das armas aumenta em x% por y segundos depois de usar uma habilidade.
  • Coolheaded: Um tiro na cabeça reduz o recarregamento das habilidades por x%.
  • Deadly: O dano crítico aumenta em x%.
  • Destructive: O valor de destruição de armadura aumenta x% quando usas esta arma.
  • Determined: Matar um alvo reduz o recarregamento das habilidades por x%.
  • Dominant: Todas as mortes enquanto a tua super-habilidade está activa reduz o recarregamento das outras habilidades em x%.
  • Expert: Esta arma causa x% mais dano quando o alvo está com menos y% de saúde.
  • Ferocious: O dano contra elites e inimigos com nome aumenta em x%.
  • Fierce: A chance de dano crítico aumenta x% quando usas esta arma.
  • Fordern: As mortes por habilidades activas aumenta a sua duração em x%.
  • Harmful: Cada tiro tem x% de chance de aplicar o efeito 'A Sangrar'.
  • Intense: A primeira bala do carregador tem x% de chance de aplicar o efeito 'A Queimar'.
  • Meticulous: Matar um alvo tem x% de chance de encher o carregador instantaneamente.
  • Prepared: O dano aumenta x% quando estás a mais de 40 metros do alvo.
  • Provident: A última bala no carregador causa x% de dano bónus.
  • Proficient: A primeira bala disparada fora de combate tem uma chance de x% de causar dano crítico.
  • Predatory: Matar um alvo regenera x% da tua vida por y segundos.
  • Restored: Matar um alvo com esta arma remove todos os efeitos negativos.
  • Responsive: O dano aumenta em 5% quando estás a menos de 10 metros do alvo.
  • Stable: A estabilidade aumenta em x%.
  • Sustained: Matar um alvo aumenta a tua vida em x%.
  • Skilled: Mortes com tiros na cabeça com esta arma aumenta os recursos da super-habilidade em x%.
  • Swift: Recarregar é x% mais rápido.
  • Self-preserved: O dano crítico com esta arma cura o utilizador em x% do dano dado.
  • Talented: Matar um alvo com esta arma aumenta o teu Skill Power em x% por y segundos.
  • Toxic: Os tiros na cabeça com esta arma têm uma chance de x% de aplicar o efeito 'Cego'.
  • Trained: O dano crítico aumenta os recursos da super-habilidade em x% (este Talento foi desactivo pela Massive)
  • Unforgiving: As barras de vida em falta aumenta o teu dano em x%.
  • Vicious: A chance de dano crítico aumenta por x% quando tens a vida cheia.
Talentos Possíveis nas Armaduras High-End
Backpack

  • Technical: Enquanto a tua super-habilidade está activa, o teu Skill Power aumenta em 13%.
  • Inventive: O teu Skill Power aumenta 13% enquanto tens a vida cheia.
  • Relentless: 3% do dano causado por habilidades é devolvido para ti como vida.
  • Resourceful: Toda a cura aplicada a ti também é aplicada aos objectos das tuas habilidades.
  • Specialized: 13% do valor das Firearms e Stamina são adicionadas ao teu Skill Power.
Chest

  • Reckless: Causas 12.5% mais dano e recebes 10% mais dano.
  • Robust: Tens x% mais armadura quando em cobertura.
  • Rapid: O recarregamento das duas habilidades de cura aumenta diminui x%.
  • Vigorous: Todas as tuas habilidades de cura têm Over Heal activado.
  • Forceful: A tua armadura aumenta em x% quando a tua super-habilidade está activa.
Mask

  • Enduring: No último segmento da tua vida, a tua saúde regenera continuamente para encher esse segmento.
  • Refreshed: Quando a tua saúde está no último segmento, todas as tuas curas melhoram em 30%.
  • Rejuvenated: Consumir um medkit também remove todos os efeitos negativos.
  • Tenacious: Usar um medkit aumenta o teu dano em 9.5% por y segundos.
  • Rehabilitated: Quando estás afectado por um efeito, curas-te 2% por cada segundo.
Gloves

  • Savage: A tua chance de dano crítico aumenta 13% contra alvos fora de cobertura.
  • Reckless: Causas x% mais dano e recebes y% mais dano.
  • Cunning: Depois de recarregares, o teu próximo tiro com esta arma tem um chance 9.5% maior de dano crítico.
  • Decisive: Os tiros na cabeça com a tua side arm causam x% mais dano.
  • Astute: As três primeiras balas do carregador têm uma chance 9.5% mais elevada de fazer dano crítico.
Knee

  • Accomplished: As recompensas dos Accolades são triplicadas.
  • Prosperous: Tiros na cabeça críticos dão-te créditos.
  • Perceptive: Os bónus de encontrar itens e ouro aumentam em x%.
Holster

  • Recovered: O dano levado num movimento de cobertura para cobertura é regenerado durante 5 segundos depois de chegares ao destino.
  • Nimble: Enquanto fazes um movimento de cobertura para cobertura em combate, recuperas 2% da tua vida por cada y metro(s) corridos.
  • Steadfast: Enquanto em cobertura, a regeneração de vida começa duas vezes mais rápido.
  • Sturdy: A tua armadura aumenta por 12.5% quando ficas mais de y segundos na mesma cobertura.
 
Engraçado, eu que eu troco o nome do jogo na steam e o mimimi vem de cavalo no chat, dor de cotovelo é foda :risos:
 
Entrei num server ontem que tinha um cara de hack dando teleport pra tudo que é canto do mapa :haha: Teve uma hora que ele começou a atirar em um amigo e eu consegui ir pelas costas e derrubar ele, mas assim que ele caiu já deu tp pra outro lugar.
Enfim, primeiro cheater depois de 125 horas de jogo... :cereal:
 



:lol2:
 
Última edição:
Gente, lvl 19 ainda aqui, indo devagarinho, e to amando. Esse jogo é gostoso demais. :lindo:

Muito massa as missões no difícil são!

To imaginando no DESAFIO, deve ser insano" :hihi:
 
Galera, queria saber como libero o 3 SLOT de habilidade?? Já estou no level 18 e ainda não entendi oque tenho que fazer '-'
o terceiro slot é do especial, vc precisa completar a Ala/Wing da base pra desbloquear eles, 100% na ala medica debloqueia o especial medico e idem pros outros 2...
 
Coisas que estou sentido falta no jogo:

NPC para mudar aparência.
Clã/Guilda de jogadores.
Casa de venda de itens entre player.

Principalmente para DZ, Guild seria mão na roda.
 
Povo... Gostei muito do game... Divertido...
Notei que ultimamente algumas coisas estranhas começaram a acontecer no meu game... Mesmo jogando solo, tenho sentido LAG.... Os bixos atiram em posições onde não estou mais .. Sempre tomo tiro qnd saio do cover e volto... Isto acontece em determinados horários... A minha dúvida é, Este jogo é sempre on line? como se mesmo jogando solo eu estivesse jogando solo no servidor?? Acho que é a única coisa que explica estes lags...
60 mb de virtua não vira muito... Pego delay baixíssimo em alguns games... Mas neste... isto tem me incomodado...
 
Como funciona o drop dos itens amarelos? To com 120% de vasculhar e até hoje não vi um item dessa cor sendo dropada no pve.
Acontece em um nível específico?
Achei que chegando no nível 30 da darkzone iria ter alguma melhora, poder comprar os itens bons desse nível que os vendedores da DZ tinham mas quando finalmente chego, os itens atualizam e passam a cobrar nível 50.
Fora que os drops dos chefões estão iguais aos dos inimigos de cor amarela e rosa, eles dropam sempre os mesmos itens roxos.

E as diárias desafiante e difícil estão a mesma coisa

To preferindo ficar fora da DZ, coletando os ECOs, ID de agentes, etc... Tá desanimando.
Cheguei a jogar um tempo com até 175% ,ma o que ajudou foi craftar um item que dava 25% de chance de encontrar itens... estranho, bizarro mas foi o que deu o start
 
kkkkk...mata nada.

xD


---------

Como vcs estao?

u7JWUBf.png



O soda eh que mato pouco rogue, pq eu sempre sou o rogue...kkkkkkkkkkkkkkkk

:bwahaha:

A diferença é o tempo de download do pre-order :genio:

H7VpL0P.jpg
 
Depois do patch tem acontecido bugs escrotos aqui,a stink bomb,granadas e a pistola de heal não funcionam,tenho que apertar o 1 ou 2 para so depois voltar a apertar Q/E ou G para funcionar,fora que esta muito ruim também para sair do cover não sei se é por causa de lag...
Caras uns gringos são muitros escrotos dois caras lvl 55/ 58 me mataram em quanto eu estava de cover matndo uns mobs e boss,os caras vieram por tras e me mataram isso que nem estava com bag,matei um deles logo depois do respawn o gringo falando no voip You never make a friend,o cara que me mata primeiro me vingo e o cara fala você não vai fazer amigos wtf...
 
Hoje encontrei um hacker sem SOMBRAS DE DUVIDA.

Server inteiro tava atrás do safado e matando ele, o cara tinha hack de teleport, ficou descarado por que houve uma hora que conseguimos dar down no maluco e logo em seguida ele deu TP e sumiu.

Ubisoft precisa urgentemente fazer algo e conter o mal pela raiz, um jogo desse tipo não deve tolerar uma coisa assim.
 
Ta agora está impossivel, SEGUNDO, sim SEGUNDO, hacker que encontro hoje, no MESMO server.

Dessa vez foi aimbot e descarado, mirei no maluco pelas costas e ele virou com uma First Wave M1A e me fuzilou em 1 mili segundo como se fosse uma SMG.

A questão foi, ele virou tão rapido que eu não consegui nem sequer ter tempo de reação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo