[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
onde libera essa skill que o pessoal ta usando pra andar de um lado do mapa pro outro pelas paredes em segundos ? essa skill vai ser muito util quando sair os supply drops.


pessoal ta tomando ban de 3 dias por usar hack



:feelbad:
 
Ontem vi varios rogues que nao sei se sao hacks... mas no minimo estranho.. cara tomando tiro de uns 6 a 7 caras, bem equipados, de um cla só, coordenados e nao tomando quase dano... queria saber qual o equip e stats daqueles caras...
 
Ontem eu apanhei tanto na DZ que ate chorei, eu, hellwings, taffx e chernobyl, a gente se considera um pouco forte. Mas ontem nos fomos humilhados por 4 caras, eles davam muito dano... A gente não conseguiu segurar.

:cry:
Foi foda msm. Nem tem graça ir atrás. Eles miravam em um só e arregaçavam.
 
onde libera essa skill que o pessoal ta usando pra andar de um lado do mapa pro outro pelas paredes em segundos ? essa skill vai ser muito util quando sair os supply drops.


pessoal ta tomando ban de 3 dias por usar hack



:feelbad:
Por incrível que parece esses dias não tenho encontrado nenhum cheater...
 
Cara, acho que tinha um mack alguma coisa... vou ver se acho um print..
 
to lv 17 ainda, quem tiver lv proximo e quiser upar junto, deixa o nick que eu adiciono depois
 
Pergunta besta, qual botão que manda mensagem só para o grupo?
Eu uso o enter mas manda pra todo mundo :genio:
 
Ql o challenge de hj rapaziada? pra eu decidir se abro ou nao o jogo :haha:
 
Ql o challenge de hj rapaziada? pra eu decidir se abro ou nao o jogo :haha:

Power Plant.

É sempre nessa ordem:

Power Plant > Consulado Russo > Tunel Lincoln > Centro de Evento Lexington
 
Power Plant.

É sempre nessa ordem:

Power Plant > Consulado Russo > Tunel Lincoln > Centro de Evento Lexington

giphy.gif


vlw brother
 
Ow! Tem algum squad ai com vaga? Único parça do forum é o vektorios, sempre ocupado fdp nunca responde ^^

Qro upa na dz mais solo é foda!

Add lá: Matheuzimm

Noisss!
 
Alguém nesse mundo tá começando a jogar só agora? Joguei só 1h por enquanto, se alguém quiser fazer coop meu uplay é "e.ardigo".
 
Bom tentei jogar na DZ mas sozinho ta complicado.

Add: Dcarli0013 - uplay

decarli13 - steam

valeu!!!
 
Ontem a noite fiquei farmando DZ01 a DZ03, os mobs sempre dão 200 de xp, tinha outros player como eu estava uma Vector Rosa e um M44 personalizado Rosa e matava os mobs com 1 tiro na cabeça, ninguém arrumou treta comigo, mas sai rápido, extrai 30 itens , upei 3 niveis na DZ e sai.

Quero uma sniper laranja (M44 Personalizada ou M1A), só falta isso, dei sorte fiz uma Vector Cavala na segunda tentativa ( 10.2k de dano + 22 de critico, primeiro talento aumenta o dano critico, segundo talento aumenta estabilidade, terceiro talento aumenta a chance de critico quando a barra esta 100%).

Mas estou ficando com preguiça de jogar, espero que venha coisa nova.
 
Ainda não achei um colete HE que substitui meu Superior...unico item que ainda esta superior os outros todos já HE...
 
Alguém afim de uma diária hoje no desafiante?

Fredim77
 
FTSmCvc.png


Acho que já rola dia 12, mas até la so Daily e DZ, esta semana é de provas na faculdade.
Esta tenso arrumar um colete melhor e já dei roll nele para aumentar a proteção e agora queria tirar os pontos de aparelhos e jogar em arma, mas como ele tem o talento que aumenta 12% do meu dano e 10% do dano que sofro, estou com dó de mudar, ele aumenta muito o meu dano, mas preciso ficar esperto com o dano que sofro.
Tenho um guardado que aumenta a minha proteção em 45% quando estou em cobertura, mas é com bonus de aparelhos tb.

Mas a melhor defesa é um bom ataque.
 
Sei que o tópico é do jogo no PC, mas como o da seção Consoles ta meio parado, vou postar aqui mesmo:

Alguem afim de jogar junto? É ruim jogar sozinho na DZ :(
Estou LVL 19 e 18 na DZ.
Estou no PS4, ID: mkTzerA
 
M3zVxSK.jpg


Uz4c9cD.jpg


GgcH1A7.jpg


Aproveitar para perguntar, alguém sabe por que as informações de objetivos do lado do mini mapa ficam sobrepostas quando eu ou um membro do grupo seleciona um ponto de referência dentro da DZ? Isso acontece para mais alguém?
 
Ae Sopelsa, chama pra jogatina qdo me ver on, to precisando de grupo pra pegar lvl 50 na dz, to 33 recem... Hj dei uns ups e to com todos os equips HE. 160k dps 65k life.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo